Com Gleisi se destacando internacionalmente como porta-voz do ex-presidente Lula, Lava-jato produz outra uma denúncia contra o PT.
Mais um factoide em forma de denúncia para alimentar a imprensa golpista contra a esquerda brasileira acaba de ser anunciada às vésperas das manifestações de primeiro de maio – que tende a ser o maior da histohis do país.
No mesmo dia em que O Globo ataca o PT, o Ministério Público Federal, com base apenas em depoimentos da Odebrecht, nao perde tempo e apresenta mais uma denúncia contra Lula, Gleisi, Palocci e Paulo Bernardo. Os crimes, segundo o MP, seriam de lavagem de dinheiro e corrupção passiva – as mesmas que levaram Lula para o cumprimento de sua prisão política em Curitiba e visam acelerar a homologação da colaboração premiada de Palocci.
Como prática da república de Curitiba, mesmo depoimentos extrajudiciais são utilizados como prova, segundo informa a própria procuradoria: “Há, ainda, confissões extrajudiciais e comprovação de fraude na prestação de informações à Justiça Eleitoral”.
Com o objetivo de que Lula torne-se preso político perpétuo, a PGR ainda solicita “a condenação do ex-presidente Lula, dos ex-ministros e do chefe de gabinete por corrupção passiva (artigo 317 do Código Penal) e de Marcelo Odebrecht, por corrupção ativa (artigo 333 do Código Penal)”.
Caberá agora ao ministro relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, decidir se aceita ou não a denúncia de Raquel Dodge.
As informações divulgadas pela PGR estão disponíveis neste link.
Eudes Gouveia
01/05/2018 - 21h42
Simples de entender: O inquérito envolve a senadora Gleise e Lula. Por isto estava no STF. Em breve Tofoli devolverá o processo que extingue o foro privilegiado. A PGR ofereceu denúncia para ligar a Petrobras ao Lula e com isso ligar Moro ao Lula. Quando o foro privilegiado for extinto o processo irá para o Moro. Precisa desenhar?
Régis
01/05/2018 - 18h56
Se caberá a Edson Fachin aceitar ou não é denúncia de Raquel Dodge então não há dúvida que será aceita. Os americanos planejaram bem esse golpe jurídico-midiático já em 2009. Aliciaram e treinaram astutamente autoridades em postos chaves de cada Instituição (MP, Justiça, Polícias, Legislativo e midia) e agora cada componente executa ordens que visam garantir a maximização e segurança dos lucros derivados de políticas que beneficiem empresas anglo americanas no que tange às riquezas deste país.
Os Lesa Pátrias atuam sem vergonha de prejudicar o Brasil e recebem, além dos altos salários pagos pelo trabalhador através dos impostos, honrarias dos estrangeiros lá fora.
Está dominado, está tudo dominado! Congratulations America!!
E tem coxinha com medo de comunista! Meu Deus!!!
Adalberto
01/05/2018 - 18h46
A denuncia é fraca e sem nem cabeça. Só para tumultuar ao melhor estilo lavajateiro. E ainda tinha gente achando que esta Dodge era uma pessoa séria. E os podres dela? E do candidato da lava-jato, seu Álvaro Dias e do candidato do partido da justiça, Joaquim Barbosa, aquele que aplicou uma curiosa interpretação do “domínio do fato”, que principiou o “apocalipse zumbi” que estamos vivendo desde 2016? Vamos começar a divulgar?
Dirceu
01/05/2018 - 18h42
Parabéns Gleise, lula livre
Leitor Distante
01/05/2018 - 14h57
Como funcionam as Ligas Anti-Difamação nos EUA?
Fernando
01/05/2018 - 14h24
Nessa história toda, só tenho pena do Paulo Bernardo. Parece ser um bom homem. Não merecia toda essa vergonha pública !
Anesio
01/05/2018 - 13h16
Gleise, depois de Lula, Gleise, a guerreira!!! Parabéns, senadora, ficará para sempre na História como heroína da democracia e das causas populares!!!
j.marcelo
01/05/2018 - 12h04
Peço a Gleisi q forme sociedades ou confederações anti-perseguições na AL p se denunciar casos como o dela em q o sistema judiciário/financeiro/midiático interferem nos países querendo impor uma nova escravidão ao qual se limita o acesso ao dinheiro e a um bom emprego por parte do povão!
Rogério Bezerra
01/05/2018 - 08h53
Logo o Franquim?
Esse aí parece ter sido lembrado de alguns “grã” favores obtidos lá atrás… E agora precisa retribuir!
Outra coisa:
São esses aí os brasileiros doutos, formadu 0800 nas Federais e Academias que convidam o país do Pluto e do Pateta, nosso maior inimigo, prá “passear” pela Amazônia, que aceitam, felizes, o idioma gringo invadir todo canto do país
Ainda bem que temos analfabetos…
Leandro
01/05/2018 - 08h18
A senadora está sendo incansável no apoio e na solidariedade ao presidente LULA.
Ficará registrado para sempre na história do Brasil.
ari
01/05/2018 - 11h18
Uma gigante no atual cenário político brasileiro.
Fernando
01/05/2018 - 12h29
Segundo Chambinho, ela é também uma gigante na cama ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
julio Mattos
01/05/2018 - 05h59
Se a Odebrecht tinha uma conta milionária no exterior para abastecer o PT, conforme exaustivamente publicado pela mídia, por que o pagamento nesse caso foi feito em espécie e através de emissários do próprio partido?
Jose carlos lima
01/05/2018 - 02h08
Os EUA estao dando a direçao a esta farsa….o FBI ja confessou o apoio a Destruiçao a Jato….
As nossas Instituiçoes foram convertidas em organizaçoes criminosas a serviço de uma quadrilha de deu um golpe de Estado e colocou la dona Dodge….Carmem….e demais serviçais da Globo e do imperialismo….
ou alguem que os EUA nao mandaram cassar o PT como se este fosse o partido Baat, de Sadam Husseim
…O Tio Sam nao brinca em servico
Valéria
30/04/2018 - 21h29
Já está tudo combinado com Fachim. O STF está esperando um cadáver.
Daniel
01/05/2018 - 00h14
Tao simples acabar com este golpe. Ha armas simples para fechar a globomerda e aliados privados. Falta colocar o cerebro para pensar apenas um pouco.
ari
30/04/2018 - 21h24
Os fascistas não estão para brincadeira. A delação do Palocci, misteriosamente aceita depois de ter sido recusada pelo açougue de Curitiba . Às vésperas do primeiro de maio, mais esta denúncia contra a senadora e o presidente Lula, entre outros. É a continuação do golpe visando a destruição do PT, o grande partido progressista do momento e o único que pode atrapalhar os planos do imperialismo americano que cresce assustadoramente na América Latina. Obviamente esperavam que a prisão do Lula seria um passeio e que depois a questão seria página virada. O Lula deixar-se prender foi um erro, que está sendo seguido pelo José Dirceu. Não há que alimentar esperanças no judiciário, Todo apoio ao Presidente Lula e à Senadora, que tem sido uma gigante na luta pelo brasil e por seu povo!
Iza Araujo
30/04/2018 - 21h07
E quando nós vamos registrar a denuncia de farra de gastos de diárias da Dodgue ?
Eles não estão de brincadeira, estão aprendendo a fazer maquiagem e chamar o povo de forma fraudulenta, usam a igreja e fazem comício, filma e fala que foram pra lá por apoio. estão tramando fazer isso no MT. Fazem coisas do tipo de noticia que a Layla fiusa solta como noticia de corrupção. Mentira direcionada pra enganação. Mas pra quem pensa que o perfil dela é de uma sem noção, está muito enganado. Ela sabe exatamente o que faz. Estão tramando aqui no MT de copiarem o modelo. Se deu certo em São Paulo, aqui vair ser melhor. Não tem PT. PT é mosca morta, segundo eles. E riem.
Conversando com ex petista do Parana, agora PC do B, me fez ver que essa corja coloca tipos Bozos em todas as Câmaras municipais, pra tumultuar, fazer palhaçada e encher o saco, so pro povo deixar de participar e ver ou acompanhar debates. Eles tem a mesma estratégia há anos. Não nasceu ontem. Só mudou o tipo de show. Agora querem chegar na autenticidade do PT. Então, bota cifrão para pagar atores!