Globo e Sérgio Moro não vão impedir Lula de cumprir o seu destino: ser novamente Presidente do Brasil
Por Paulo Pimenta
A Rede Globo, Sérgio Moro e a Lava Jato destruíram o país na tentativa de acabar com o Presidente Lula. Não conseguiram.
O conluio midiático-jurídico assassinou D. Marisa Letícia. Acreditavam, finalmente, que conseguiriam parar Lula. Mas ele seguiu em frente.
Agora, prendem Lula, e fracassam mais uma vez em seus objetivos.
Como vimos hoje – nos braços do povo – Lula está em plena forma e mais firme do que nunca.
E há milhões de brasileiros e brasileiras espalhados neste país, indignados com o autoritarismo, com o uso político do Poder Judiciário e com todas as violações que foram cometidas contra Lula, que estão com mais disposição de lutar e defender as ideias do nosso Presidente.
A fome não foi capaz de intimidar Lula.
A ditadura não conseguiu deter Lula.
A Globo, Moro e a Lava Jato também não conseguirão macular a história de Lula até aqui, e impedi-lo de cumprir seu destino.
O destino de Lula é ser Presidente do nosso país; é continuar transformando a vida da nossa população; levar esperanças e transformar em realidade os sonhos de milhões de brasileiros e brasileiras.
O Brasil precisa de Lula.
E Lula precisa do melhor de cada um e cada uma de nós.
Seguimos de cabeça erguida.
À luta, companheiros e companheiras!
Dep. Paulo Pimenta
Líder do PT na Câmara dos Deputados
Ci Damasceno
09/04/2018 - 09h14
Teori Zavascki tbm foi assassinado
Couto
08/04/2018 - 09h05
É verdade. Tenho oitenta anos. Acompanho a política desde o tempo de Getúlio e posso afirmar que nenhum presidente brasileiro fez tanto pelo povo, E em contrapartida nenhum presidente foi tão prestigiado pelo povo. Todos os presidentes que procuraram implantar ações populares também foram massacrados pelos mesmos adversários de hoje.
Adao dos santos e silva
09/04/2018 - 02h08
Meus filhos, filhos de pobre que são, estudaram em faculdade graças ao lula.graças aos incentivos educacionais criado no seu governo coisa que em nenhum outro hoverno isso foi criado.