Os internautas me sugeriram esse bate-papo ao vivo entre Lula e Paulo Pimenta, de ontem, em meio as caravanas de Lula no sul do país.
***
https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=QHIrYuBuNy8
Os internautas me sugeriram esse bate-papo ao vivo entre Lula e Paulo Pimenta, de ontem, em meio as caravanas de Lula no sul do país. *** https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=QHIrYuBuNy8
Os internautas me sugeriram esse bate-papo ao vivo entre Lula e Paulo Pimenta, de ontem, em meio as caravanas de Lula no sul do país.
***
https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=QHIrYuBuNy8
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário18/01/2025 - 14h12
Beto Castro
27/03/2018 - 21h08
Sensacional! O Presidente Lula sozinho já é quase como um ser de outro mundo. Junto com Pimenta, então, se torna um ser de outra galáxia. Até cozinheiro mestre cuca o cara se tornou. Pense se alguém no mundo tem quase 40 títulos de Doutor Honoris Causa e ainda outros 40 por receber. Quando me lembro da transposição do Rio São Francisco transformando a foz do rio num Delta com canais desembocando em outras quatro cidades do litoral do nordeste e beneficiando 12 milhões de nordestinos, então penso que teria sido um grande imperador se tivesse vivido no século 19. Como pode uma pessoa extraordinária como Lula ser perseguido por calhordas fascistas de uma elite putrefata que nunca fez nada pelo Brasil e ainda deseja entregar as riquezas do país aos colonizadores estrangeiros? Melhor! Deixará uma centena de herdeiros políticos do mais alto gabarito que existem no âmbito do Partido dos Trabalhadores.