(Doidão. Foto: Marcos Corrêa/PR)
Por Pedro Breier
Começou com o marqueteiro de Temer dizendo que este “já é candidato” e que “Se der certo, até o vampirão da Tuiuti pode virar um atributo positivo. Vampirar pode passar a ser transformar, revolucionar”. Temer está bem arranjado no quesito marketing, não?
Depois foi Eliseu Padilha, fiel escudeiro de Temer, a afirmar que o Vampirão pode tentar a reeleição: “não tem ninguém que defenda melhor o governo Temer do que o presidente”. De fato.
Romero Jucá – “com o Supremo, com tudo” – juntou-se ao coro e afirmou que Temer é uma opção do (P)MDB para concorrer a presidência.
A ideia estapafúrdia é que a intervenção militar no RJ alavancaria a aprovação de Temer e o cacifaria a concorrer.
Sim, o presidente responsável por ataques sem precedentes aos trabalhadores brasileiros, e por isso mesmo o mais impopular de nossa história, parece achar mesmo que tem chance: soltou nota sobre o tema em que nega os objetivos eleitorais da intervenção mas não nega a possibilidade de ser candidato.
Das duas, uma.
Ou essa turma do bem está tentando aumentar o preço do apoio de Temer na eleição ao aventar a possibilidade esdrúxula de que ele concorra, o que ao menos faria algum sentido estrategicamente.
Ou o poder enlouqueceu completamente essas probas figuras.
Somente um pesado delírio – no sentido clínico do termo – explica alguém levar a sério a hipótese de Temer ter alguma chance na eleição.
Temer só é sucesso absoluto de público como o Vampirão Neoliberal.
E é simplesmente impossível isso “virar um atributo positivo”.
Jotaroberto
25/02/2018 - 20h15
Nesta foto não consigo identificar qual dois é o maior verme…
Professor Mauro
23/02/2018 - 17h09
A fuga do pai e da mãe desse vampirao Temer do Líbano para o Brasil selou um trágico desastre para a nossa nação. Eles fugiram do Líbano alegando perseguição saíram da cidade de Baatahouca para Beirute e de lá fugiram para o Brasil se instalaram em Santos e depois no interior de São Paulo na Cidade de Tietê.
Esse vampirao libanês destruiu o Brasil desde a era FHC quando atuou como presidente da Câmara dos deputados ele comandava a negociação e distribuição de propinas e asn malas de dinheiro trazidas do MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS e distribuia aos 300 políticos corruptos e vira latas lesa PÁTRIAS do quadrilhao de FHC que é o mesmo quadrilhao do golpe
Pobre Brasil
Reginaldo Gomes
23/02/2018 - 12h58
Tenho como um fato a candidatura do Drácula, porque a quadrilha dele cumpre o que fala.
(obs. “a previdência só foi adiada pra não prejudicar a campanha”)
Entende?
Trazibulo Zibim Meireles
23/02/2018 - 12h41
Os canalhas estão empolgados porque ficou fácil furtar, traficar sem ser incomodado. Como disse Franklin Martins: “Virou tudo um mingau.”
Luiz
23/02/2018 - 11h42
Temer é uma grotesca figura em todos os sentidos. Dá nojo olhar para essa figura. Midiocre em todos os sentidos. Somente gente sem nenhuma condição de sanidade, pensaria em votar em um traste desses. Aliás, por falar em traste, alguém viu Aécio Neves por aí, outro traste igual ou pior do o nojento Temer?