Para registro histórico, segue o link para os embargos de declaração de Lula ao TRF4.
A defesa de Lula indica dezenas, ou mesmo centenas, de omissões, contradições, erros factuais, nos embargos.
Se houvesse um mínimo de ambiente democrático no país, ou seja, se tivéssemos uma imprensa comercial minimamente comprometida com o Estado de Direito, esses embargos seriam destrinchados e analisados por equipes enormes de jornalistas e advogados, e seriam produzidos infográficos e vídeos explicativos, para que houvesse um mínimo de contra-pressão sobre os tribunais superiores, para que estes não ficassem submetidos apenas à pressão das forças econômicas interessadas em consolidar um regime de exceção neoliberal.
Ivan José Ellena
22/02/2018 - 10h25
Grande parte do Judiciário brasileiro, ou seja, vários ministros, delegados federais, desembargadores, stf, procuradores,etc; foram grampeados, e, foram descobertos seus esqueletos no armário. Ou condena ou prende o lula, dilma, petistas, e, até mesmo arrumem um jeito de fechar o partido, pois os acusador
Lula presidente, 2018.
Horacio Duarte
21/02/2018 - 13h20
A defesa pediu por ofício, tinha que pedir. A decisão foi ridícula, aprova uma metodologia obsoleta, não usa recursos e técnicas forenses de investigação, um besteirol para enrolar semianalfabeto. Perda de tempo, usando os mesmos parâmetros, juros de 500% ao ano seriam lavagem de dinheiro e todo sistema financeiro deveria estar preso assim como os suspeitos tomadores.
Carlos Eduardo Luz
21/02/2018 - 13h04
Cinco dias após Wesley Batista pedir para delatar o judiciário, por uma enorme coincidência, ele foi solto.
Cebolinha
21/02/2018 - 13h00
Chola mais.
Carlos Eduardo Luz
21/02/2018 - 13h09
Prefiro chorar à mugir.