Menu

Flavio Dino: Estou indignado, como jurista, com esse absurdo [condenação de Lula]

É muito importante que todos assistam a entrevista com o governador Flavio Dino, para o programa Entre Vista, com Juca Kfouri.

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É muito importante que todos assistam a entrevista com o governador Flavio Dino, para o programa Entre Vista, com Juca Kfouri.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro Cândido Aguarrara

01/02/2018 - 20h20

CIDADÃOS BRASILEIROS NÃO DEVEM ACATAR DECISÕES DE UM JUDICIÁRIO POLITIZADO E CARTELIZADO!!!!

Decisões POLÍTICAS de juízes POLÍTICOS, como Sérgio Moro, os desembargadores do TRF4 e alguns ministros do STJ, NÃO DEVEM NEM PODEM SER ACATADAS PELO CIDADÃO BRASILEIRO!!!

Quem apequena o STF é o próprio STF na medida que não cumpre o seu DEVER de defender a Constituição e as garantias dos cidadãos.

O GOLPE só aconteceu devido à COMPLACÊNCIA COM O GOLPE do STF!!!

Sérgio Moro, TRF4 e STJ FORMARAM, SIM, UM CARTEL de juízes de DIREITA com o objetivo de CRIMINALIZAR os políticos de esquerda. Delações só eram aprovadas se o delator falasse algo de Lula, Dilma ou do PT!!! Se não falasse ficava PRESO!! Os vazamentos eram SELETIVOS!!!

O processo do apartamento de Lula não tem NADA a VER com Petrobrás e não podia ir para Sérgio Moro!!. De que adiantaram os argumentos jurídicos??? As instâncias superiores, como TRF4 E STJ, IGNORARAM OS ARGUMENTOS JURÍDICOS PORQUE ESTÃO EM CARTEL!!!

Quando os juízes formam um CARTEL e vão CONDENAR DE QUALQUER JEITO de que adiantam ARGUMENTOS JURÍDICOS????!!!

O CORDEIRO PODE ARGUMENTAR JURÍDICAMENTE COM O LOBO???

De que adiantaram TODAS AS ARGUMENTAÇÕES JURÍDICAS mostrando que as pedaladas fiscais não eram crimes de responsabilidade????

STF se omitiu e permitiu um GOLPE DE ESTADO!!!

Então, Ministra, não me venha com essa conversinha de que eu tenho que acatar decisões de uma JUSTIÇA INJUSTA!!!

A SENHORA está é defendendo a politização do judiciário brasileiro e deveria ser AFASTADA DAS SUAS (DIS) FUNÇÕES!!

Ministra Carmem, nosso país está caminhando para a LUTA ARMADA!!!!

Com cidadãos civis pegando em ARMAS!!!!

Eu, que nunca fui sequer processado, aos 67 anos, que não tenho nem mesmo MULTA DE TRÂNSITO, ando pensando nisso!!!!

Porque sinto que só voltaremos a andar na Lei, com a Lei e dentro da Lei, como dizia Ruy, quando policiais federais, juízes e procuradores envolvidos com POLÍTICA PARTIDÁRIA começarem a cair crivados de balas nas ruas!!! Como na Itália dos anos setenta com as Brigadas Vermelhas!!

A PIOR DAS TIRANIAS É UM JUDICIÁRIO POLITIZADO E CARTELIZADO!!

XXXXX

Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto

01/02/2018 - 11h42

Pois Daphne Ashton, guilhotina mesmo para esses dois, não dá para fazer por menos.E olha que sou, sinceramente, um homem pacífico, amante das artes, da música, do teatro, etc. Mas a canalhice destes dois alienando um verdadeiro tesouro que a Natureza nos deu, por milagre e por esforço exclusivo nosso, de nossos engenheiros da Petrobrás, mesmo após SÉCULOS de saques econômicos Internacionais desde Cabral (Portugal, França, Holanda, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, até Alemanha e Japão, derrotados na última guerra,mas que ainda assim conseguiram e conseguem tirar umas casquinhas da nossa mão-de-obra baratinha e alienada com futebol,novelas e samba), tudo isso não dá para fazer por menos com crápulas traidores do povo brasileiro como estes dois, fora dezenas de outros golpistas encarapitados no Executivo, Legislativo e Judiciário. Faço sinceros votos que até outubro este ambiente esteja significativamente mais aliviado, até porque a Guerra Civil está aí mesmo e a mortandade atual no Brasil já se equipara com a das moscas (coitadas, bem mais inocentes e menos nocivas…)

Márcia

31/01/2018 - 17h08

Em uma palavra: SENSACIONAL!!!!

Elisabete Jardelino

31/01/2018 - 16h46

Carolina Melo Sodré, mostra a Claudio

Júlia Julyuda Carolina

31/01/2018 - 14h34

Umas das melhores entrevista de ontem! Uma fala integra e que foi na raiz desse judiciário da moralidade!

Marcia Niebisch Damas

31/01/2018 - 14h07

Indignados estamos todos nós que entendemos de direito ,é um vergonha esse judiciário.

Neuza Anselmo

31/01/2018 - 12h39

Interessante ele é do Partido do PC do B , está sendo um dos melhores governadores que Maranhão já teve,nem por isso ele implantou o comunismo no seu estado, isto para calar a boca da direita fascista

Rose Santos

31/01/2018 - 12h15

E o blablabla blablabla continua

Mariuza Bezerra

31/01/2018 - 11h55

O Brasil todo está. Temos que condenar mas, com provas, seja quem for. E, hoje , quem fica feliz com a condenação do Lula , sem provas, e, isso sim, é o que está provado – CONDENAÇÃO SEM PROVA- em algum momento da vida poderá acontecer o mesmo com qualquer um de nós.

Naza Moura

31/01/2018 - 11h37

O Mundo inteiro esta INDIGNADO !!! Só quero ver até onde vai essa Perseguição, essa caçada ao cidadão Lula só por que ele lidera todas as pesquisas de intenção de voto pra 2018.

João Sapucaia

31/01/2018 - 11h31

João Sapucaia

31/01/2018 - 11h29


Leia mais

Recentes

Recentes