É muito importante, neste momento, que a população brasileira assista (e as compartilhe) às entrevistas com os advogados de defesa do presidente Lula.
A defesa, logo depois da decisão do TRF4, fez uma coletiva de imprensa para se posicionar diante da nova conjuntura. As falas do advogado começa no minuto 32:00 (ou 1:17:50 no contador reverso).
Assistam com calma, reflitam e escrevam sobre ela. E compartilhem.
Assista também, abaixo, a íntegra da defesa do doutor Cristiano Zanin no TRF4.
Julio Cezar Menta
26/01/2018 - 10h18
É interessante quando os adeptos da direita começam a discutir corrupção a partir do PT, mas esquecem, ou por ignorância não sabem a história, que esta prática começa desde a chegada dos exploradores portugueses ao Brasil. O mais importante, e que o judiciário brasileiro é uma pena que só sabe ler bobagens da direita, que circula pelo país os livros A privataria tucana e o Príncipe da privataria, ambos documentados sobre um dos maiores cleptomaníacos do país (tucanos), e não tem nenhum respondendo na (in)justiça deste país, mas pelo contrário a quadrilha está governando. Portanto a direita, o analfabeto político antes de falar merda vai ler, estudar e interpretar a história do país, ou continua com a mentalidade retrógrada e vai morar nos EUA, mas sem levar dinheiro daqui!
AURINO JOSE DA SILVA SILVA
26/01/2018 - 09h07
A pedido. Se a luta é contra os tribunais de primeira e segunda instâncias, local das denúncias e investigações, o certo é esperar que a terceira anule tudo e em posse o Lula na presidência no próximo ano. Outra saída é procurar o Lula que criou as quadrilhas do mensalão na França, trazê-lo para o Brasil, mostrar como é que se faz para colocar dinheiro na sacola, meia e cueca, enriquecer, e depois provar que as imagens e testemunhas não existem. Que o chefe maior das quadrilhas e dos três poderes nada tinha a ver com os crimes. Que as propinas existiram na França e no Brasil não. Que a choradeira está configurando o epílogo inevitável, não há mais a menor dúvida ou prova.
AURINO JOSE DA SILVA SILVA
26/01/2018 - 09h48
LEIA: emposse – dúvida ou prova em contrário.
Danyyel
26/01/2018 - 09h00
A defesa disse tudo: “é muito difícil combater um judiciário desfuncionalizado e autoritário que sob o manto da legalidade julga de acordo com o que a sua consciência mandar. É preciso rever e aperfeiçoar o nosso sistema o controle soberano do judiciário sobre os demais poderes.” Batochio
Terramarinha
25/01/2018 - 15h48
Parabéns aos advogados de Lula, se nosso judiciário não fosse tão corrupto e rasteiro com certeza esse processo não existiria. Vocês fizeram o que tinha de ser feito, se o caso fosse avaliados por juízes de respeito a coisa seria diferente.
Machado – É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.
Jucá – Com o Supremo, com tudo.