Requião – “TRF-4 não tem como condenar Lula com base na sentença de Moro”

Da Redação do blog O Cafezinho,

O Senador Roberto Requião foi o convidado especial do programa de hoje. Além da atualidade política 2018, o senador (PMDB – PR) falou sobre os risco à democracia com esta tentativa de intromissão na política pelo poder judiciário.

Requião falou também que o “TRF-4 não tem como condenar Lula com base na sentença de Moro”. Segundo o senador, é um absurdo tentarem tirar Lula da corrida presidencial por conta de um apartamento que não é dele.

Sobre o julgamento do dia 24, Roberto Requião acredita que se o resultado for uma condenação que tire de Lula o direito de ser candidato, poderá haver um caos no País. Confira a íntegra do programa e em instantes publicaremos a edição da entrevista com o Senador.

O programa teve também o professor universitário e comentarista de política internacional na imprensa angolana, Paulo Gamba, que falou sobre: “Irã detona plano de “Primavera Artificial”. O interessante no comentário de Paulo Gamba foi o paralelo com outros países, inclusive o Brasil.

Wellington Calasans e Romulus Maya comentaram as recentes denúncias feitas por este programa e que agora ocupam espaço no PIG, ainda que timidamente e com distorções.
Informação com credibilidade, comentaristas e convidados em sintonia com a realidade do país e do mundo.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, tivemos no Programa Expresso da Manhã desta terça-feira os seguintes destaques:

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Duplo Expresso, Wellington Calasans, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha.

A verdade chega primeiro.
#ReferendoRevogatório
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional
#OcupaTRF-4

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/2CPoHeN
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/duploexpresso

Wellington Calasans:

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.