Agora falta investigar o filme “A lei é para todos”…
***
Por Luiz Carlos Barreto, em suas redes sociais:
A respeito da notícia veiculada no site do jornal Estado de São Paulo (Estadão), na qualidade de responsável pela produção do filme “Lula, o filho do Brasil”, tenho a esclarecer o seguinte:
A captação de recursos necessários à realização do projeto teve como decisão central não se recorrer aos mecanismos de Renúncia Fiscal (leis Rouanet e audiovisual) para não nos acusarem de utilizar recursos públicos para contar a história de vida do Presidente Luiz Inácio (Lula) da Silva, em pleno exercício do cargo.
A partir dessa decisão principal e levando em conta o elevado custo da produção, inicialmente estimado entre 10 e 12 milhões de reais, tomamos outra importante decisão: não concentrar a nossa captação em poucos patrocinadores, pulverizando ao máximo a captação.
Esta nova decisão nos causou um alongamento no tempo para realizar as captações, todas registradas em contratos e devidamente documentadas.
No caso da Odebrecht, houve uma solicitação para que não incluíssemos o nome da empresa nos créditos do filme e dos materiais publicitários, condição essa que não foi, por nós, aceita, visto que é de praxe dar ao patrocinador, como uma das contrapartidas de seu investimento, seu logo nos créditos de apresentação do filme e também nos materiais publicitários.
Elucidadas essas questões, quero deixar claro que jamais solicitamos ou nos foi oferecido qualquer espécie de tráfico de influência da área da Presidência da República junto a eventuais patrocinadores, cujos contatos foram estabelecidos diretamente pelos nossos agentes de captação. Portanto, se alguém se arvorou em cobrar apoio à Odebrecht para o filme, o fez por sua auto-recreação.
Abaixo, segue a lista de patrocinadores, co-produtores e apoiadores do filme Lula, o Filho do Brasil, todos devidamente creditados no longa e nos materiais de divulgação.
Patrocinadores: Senai; Camargo Correia; GDF Suez; EBX; OAS; Brahma; Volkswagen; Odebrecht; Souza Cruz; JBS; Hyundai; Estre Ambiental S/A.
Co-Produtores: Globo Filmes; Tele-Imagem; Locall; EspaçoZ; Intervideodigital; Europa Filmes; Downtown Filmes.
Apoiadores: Ticket; Oi.
Luiz Carlos Barreto
Pedro Cândido Aguarrara
08/01/2018 - 16h39
Globo e Cia fazem de conta que não sabem que TODOS os codinomes já foram esclarecidos.
Reitor (Cristovam Buarque), Mordomo (Temer), Carangueijo (Cunha), Almofadinha (Imbassahi), Chato (Aécio), etc, está tudo esclarecido e o pessoal da Globo e Cia não sabe porque não quer saber.
Mas não TOCAM NOS PRINCIPAIS CRIMINOSOS por serem eles os PATROCINADORES da Operação LavaJato. Quais sejam:
Os Marinhos, da Globo. Os Civitas, do Grupo Abril. Os Mesquitas, do Estadão. Os Saads, da BANDidos. Os Frias, da Folha. O Bispo Edir Macedo. O Silvio Santos. Os jornalistas “presstitutes” desses veículos. Os Juízes de primeira e segunda instâncias envolvidos com política partidária. Os Ministros do STF envolvidos com política partidária. Os Policiais Federais envolvidos com política partidária. Os Procuradores envolvidos com política partidária. O Paulo Skaf e os empresários da Fiesp envolvidos com ele, etc, etc, etc….
Como também nunca quiseram saber da Lista de Furnas, ou de Dimas Toledo, por ser roubalheira tucana, apesar dos tucanos terem desviado de Furnas mais do que foi levado da Petrobrás desde o governo FHC em 1997.
A gente se pergunta quanto de tudo que os políticos do PSDB roubam do país vai parar na mão dos acobertadores das roubalheiras deles nos tribunais, nas procuradorias, no STF, na PGR, na Fiesp, nas redes de televisão dos Marinhos e dos Saads e nos jornais e revistas dos Frias, Civitas e outras merdas que tais??
Quando as roubalheiras do PSDB vão ser investigadas e os políticos ladrões do PSDB irão para a cadeia?
evaldo cunha ciríaco
08/01/2018 - 09h25
a idéia de investigar origem dos recursos do filme “Lula, o filho do Brasil”, não poderia deixar de partir de mentes “brilhantes” que poderemos ver na ilustre fotografia de lançamento do filme ” Polícia federal, a lei é para todos”, cujos produtores se negam a divulgar o(s) patrocinador(es) e a “justiça” se nega a determinar, e investigar essa origem.
Luiz Carlos P. Oliveira
07/01/2018 - 19h54
E o filme da farsa a jato? Já descobriram de onde veio o dinheiro ou isso é “segredo do Estado de exceção”? Vou dar um palpite, por convicção: Globosta!
Professor Mauro
07/01/2018 - 18h17
Prezada Maria Rita
Tenho 70 anos e sou professor aposentado. Concordo com você a sinistra REDE GLOBO está envolvida em pesada corrupção desde os primórdios da Velha República mais conhecida como República dos Lentes e das Oligarquias quando os latifundiários, juízes e produtores de leite e café revezaram no poder por 36 anos até o povo não aguentar mais. Em abril de 1916 a corrupção era tamanha que o jurista Ruy Barbosa fez uma publicação no JORNAL DO BRASIL título “sinto vergonha de mim” . Esse texto foi lido pelo policial Lucas Gomes Arcanjo da DHPP de BH ele investigou muitos assassinatos e crimes tucanos no caso Mensalão Tucano as mortes das duas laranjas do mensalão tucano em Minas Gerais ele denunciou Aécio Neves pelos crimes e foi ameaçado e MORTO. Confira no Google “Lucas Gomes Arcanjo denuncia Aécio Neves”.
O jornais O GLOBO, FOLHA DE SÃO PAULO, CORREIO DA MANHÃ, RÁDIO GLOBO, RÁDIO TUPI foram criadas e
patrocinadas pela ESSO ATUAL EXXON MOBIL DA corrupta família ROCKEFELLER.
A manipulação foi tão descarada que a REDE TUPI tinha um jornal tendencioso que foi ao ar por quase 40 anos O SEU REPÓRTER ESSO iniciado na RÁDIO TUPI em 1936 depois continuou pela TV TUPI até 1967 quando morreu ASSIS CHATEAUBRUAND O dono das emissoras e diários associados e o governo militar entregou para Roberto Marinho as 634 concessões da REDE TUPI. Exatamente nessa época 1967 o repórter ESSO foi substituído em setembro de 1967 pelo sinistro e tambem tendencioso asqueroso JORNAL NACIONAL com o MESMO padrão de cinismo.
A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO
Em outubro de 1964 o ministro das comunicações do marechal Castelo Branco ainda no primeiro governo militar coronel Quandt de Oliveira recebeu denúncias da ABERT ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RÁDIO E TELEVISÃO sobre um contrato secreto para criação clandestina TV GLOBO DO RIO DE JANEIRO. O contrato assinado pelo “jornalista” Roberto Marinho (ele nunca terminou o segundo grau) foi descoberto no SUMOC (extinto em 1965 é o atual banco central) evidenciou que Marinho era um testa de ferro e recebeu 61 milhões de dólares de dois bancos credores do Brasil (isso explica a ecpexplosão da dívida externa no governo militar) o City Bank e Manhatan Chase atual JP MORGAN E também da TIME que são os mesmos banqueiros Joseph Wallace e Wity Wallace.
ESSA CPI GLOBO TIME LIFE explicou como bomba e o relator foi sequestrado e assassinado o Rubens Paiva
O ESCÂNDALO DOS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA- ESQUEMA DE DESVIOS DO ORÇAMENTO 1988
Em maio de 1998 A REDE GLOBO se viu denunciada em um Novo escândalo com muitos deputados e senadores no governo Sarney. A secretaria da corrupta ministra do MEC sra Dorothea Werneck sra Elisabete Lofrano DENUNCIOU um pesado esquema de corrupção que envolvia a rede Globo e os políticos no desvio de centenas de bilhões de cruzados a antiga moeda. O esposo de Elisabete Lofrano sr José Carlos Lofrano também denunciou um quadrilhao de 300
políticos corruptos GEDDEL, TEMER, JOAQUIM RORIZ, CAIADO, ROMERO JUCA, HENRIQUE ALVES, ALOÍSIO NUNES, SARNEY FILHO, JOSÉ CHIRICO SERRA, FHC, MOREIRA FRANCO, ELISEU QUADRILHA e muitos outros criminosos que estão saqueando o Brasil há 30 anos.
ESSA CPI acabou SENDO arquivada no STF pois a sra Elisabete Lofrano foi assassinada. A SRA Elisabete Lofrano DENUNCIOU que a ministra corrupta do MEC repassada centenas de milhões de cruzados para a REDE GLOBO num esquema de estelionato fiscal ela citou o sr Bonifácio Sobrinho o BONI. A CORRUPÇÃO DA GLOBO ERA TAMANHA QUE I AUDITOR DA REDE GLOBO ROMERO MACHADO SAIU DA EMISSORA ELE
ESCREVEU O LIVRO
“AFUNDACAO” ROBERTO MARINHO editora Ortiz 1988 foram relatados milhares de crimes da Globo ESQUEMAS PESADOS DE CORRUPÇÃO esquemas de diluição, manipulação criminosa da bolsa de valores, roubo de verbas públicas, e até tráfico de drogas na cidade do Rio de Janeiro na sede da REDE GLOBO no quarto andar da emissora rua Jardim botânico número 266. Pasme a polícia e nem o DENARC bateram lá
É BOM LEMBRAR QUE NA CPI GLOBO TIME A EMISSORA REDE GLOBO SAIU DA CLANDESTINIDADE COM O ARQUIVAMENTO DA CPI QUE INVESTIGOU AS REMESSAS DOS BANQUEIROS AMERICANOS E DA TIME PARA CONTAS SECRETAS DE ROBERTO MARINHO
TAMBÉM É BOM LEMBRAR QUE NA CRIAÇÃO DA REDE GLOBO EM 1964 PARA DERRUBAR JANGO ROBERTO MARINHO SE APODEROU DO PRÉDIO DO EXTINTOR SUMOC (virou Banco Central mas em outro local) portanto a atual SEDE da REDE GLOBO foi roubo de patrimônio público pesquisem no LIVRO A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO AUTOR DANIEL HERZ 1978
Os crimes da REDE GLOBO não pararam por ahi tem MUITO mais:
CPI ODEBRECHT ESQUEMA COLLOR PC FARIAS
CPI ESQUEMA BANESTADO
CPI PASTA ROSA
CPI DOS PRECATÓRIOS
CPI ESCÂNDALO NET E O BRASILINVEST
No governo Collor esse mesmo quadrilhao se envolveu em novas denúncias de corrupção e muitos assassinatos
A REDE GLOBO produziu o drogado e CORRUPTO SR Fernando Collor de Mello para ser presidente do Brasil e fez uma feroz manipulação dos eleitores para eleger o famoso político ligado traficantes de drogas e também usuário de drogas muito conhecido na capital federal como FERNANDO DO PÓ. COLLOR era conhecido lá porque se envolveu no assassinato de Ana Lídia em 11 de setembro de 1973 o corpo da menina foi jogado num terreno baldio da UNB. NESSE CRIME HEDIONDO ESTAVAM ENVOLVIDOS COLLOR E O BUZAIDINHO E O PAULO OCTÁVIO. A motivação foi porque o irmão de Lídia era traficante e não entregou a cocaína a Collor naquele dia. Eles mataram Lídia por vingança
Ainda no governo Collor a REDE GLOBO manipulou para iniciar as PRIVATARIAS e a própria GLOBO se envolveu no escândalo da PRIVATARIA da VASP tendo o irmão de Collor sr Leopoldo Collor ganhando propinas para entregar a vasp para o AMIGO de Marinho sr Wagner ganhado. Leopoldo Collor foi demitido
A REDE GLOBO TAMBÉM fez uma feroz manipulação nas eleições de 1994 para eleger o amigo FHC que ERA signatário do nefasto CONSENSO DE WASHINGTON
Em junho de 1994 na fase mais acirrada das eleições.
O PLANO REAL CRIADO E DECRETADO PELO MINISTRO DA FAZENDA RUBENS RICUPERO COMPLETAVA HUM
ANO DE EXISTÊNCIA EM JUNHO DE 1994.
UMA ARMADILHA FOI MONTADA NA REDE GLOBO PARA DERRUBAR RUBENS RICUPERO E SEU CERTO O REPÓRTER DA GLOBO PROVOCOU RICUPERO COM PERGUNTA CAPCIOSA RUBENS PERDEU A CALMA MAS NÃO SE IRRITOU SOMENTE DEUBI TROCO
ROBERTO MARINHO LIGOU PARA ITAMAR E EXIGIU A DEMISSÃO DO AUTOR DO PLANO REAL E OBRIGOU ITAMAR A NOMEAR FHC QUE ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL E DEU NO QUE DEU. AS PRIVATARIAS TUCANAS E O DESMONTE NACIONAL
Aristides Bartolomeu Novaes
07/01/2018 - 14h26
Só o título do filme faz agonizar de raiva a direita golpista que tomou o país. O Lula se tornou indestrutível, mesmo que impeçam a sua candidatura, pois o seu legado encontra-se na entranha do povo mais necessitado do nosso Brasil. Sem provas para acusá-lo, levam em conta palavras de pessoas declaradamente corrúptas com o único objetivo: manter o golpe, que se encontra em andamento.
JOSÉ
07/01/2018 - 14h11
O problema da Globo é acusar sem provas e nunca reconhecer que mentiu e nunca foi punida pelas mentiras divulgadas,por isso que estamos nesta merda.
Maria Rita
07/01/2018 - 00h32
A globo acusa, acusa, mas ela está sempre no meio, né mesmo?
Manuel
06/01/2018 - 18h56
É triste ma, ainda temos brasileiros que apesar dos fatos pensem assim.
Schell
06/01/2018 - 12h16
Agora, os do “a lei (nem sempre) é para todos que apresentem a sua lista de patrocinadores. Esse “negócio” de ficarem “atrás do muro”, em si, cheira a carreira mafiosa, ou seja, coisa de bandidos. E esse tal de dd que vá encher o saco de outros mais pacienciosos com suas diatribes. O cara é mais estúpido do que a (im)própria estupidez. Devia estar preso há muito tempo, afinal, só chegou onde chegou porque se “aninhou” nos braços do “tapetão”.
Maria Thereza
06/01/2018 - 09h18
o tal do power point nem vai se ruborizar. Mas ver o tal ser desmentido não tem preço
Moreno
05/01/2018 - 23h30
ASQUEROSO ESSE PROCURADOR DELAGNOL DAS BOLOTAS DO POWERPOINT, ESSE BANDIDO FALSIFICOU PROVAS NA LAVA JATO COMO DENUNCIOU O ADVOGADO TACLA DURAN, USOU DE FRAUDE PARA AJUDAR A BLINDAR TUCANOS E CONDENAR LULA, ELE É TÃO CORRUPTO QUE TAMBÉM USOU DE FRAUDE PARA COMPRAR DUAS CASAS POPULARES NO PROGRAMA “MINHA CASA MINHA VIDA”, PROGRAMA PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA ESSE PILANTRA FRAUDOU GANHANDO MAIS DE 80 MIL REAIS POR MES!!!
ESSE CALCA CURTA FOI INSERIDO EM 2002 NO CASO BANESTADO PARA AJUDAR A BLINDAR POLÍTICOS CORRUPTOS DEMO TUCANOS NAQUELA SINISTRA REDE DE PROTEÇÃO DENOMINADA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” CRIADA POR FHC, GERALDO BRINDEIRO, GILMAR MENDES E PELOS TUCANOS DO PARANÁ PARENTES DE SERGIO MORO, SRS OSVALDO MALUCELLI MORO, HIDELBRANDO MORO E JOELA MALUCELLI, DONOS DO PARANÁ BANCO, DO GRUPO MALUCELLI, DA COLIGADA REDE GLOBO DO PARANÁ E SÓCIO E JOÃO SAAD NA BAND NEWS.
Das Geraes
05/01/2018 - 20h31
Esse DD não sabe o que o espera quando a canoa virar! A masmorra está sendo preparada para receber os sábios do direito labajatense. Quanto ao Moro, não podemos deixá-lo sair do Brasil. Para receber sua recompensa nos EUA. Eles quebraram o Brasil é isso não pode ficar impune.
BRENO TADEU FONSECA DINIZ
05/01/2018 - 20h08
Quanto mais procuram algum ilícito do LULA, mais o tiro sai pela culatra. Agora deram a ideia de ser questionado o financiamento do filme ” A LEI É PARA TODOS, OS POBRES???”.
Manoel
05/01/2018 - 23h21
Não sabia que Lula, Marcelo Odebrecht, Zé Dirceu, Palocci, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Adriana Anselmo , os irmãos Joesley ,entre outros, eram pobres, caro militonto !
Spinola
07/01/2018 - 16h33
Cala a boca. Você votou no Aécio.
gonçalves
05/01/2018 - 20h07
Vamos parar de ser hipócritas. Empresários fazem agrados para os políticos desde que o mundo é mundo.
Lula recebeu agrados dos empresários. Não vejo nenhum problema nisso.
#Lula2018
SERGIO
05/01/2018 - 21h21
É CRIME SEU ANIMAL.
MAIS QUE BOM QUE JA TEM MORTADELA SE CONVENCENDO..
HAUAHUAHUHAUAA
Manuel
06/01/2018 - 18h53
É triste, ainda temos brasileiros que acham que não seja nenhum problema. É um corrupto em potencial, só falta a oportunidade!
Paulo Werneck
07/01/2018 - 16h23
Existem muitos brasileiros wue tiveram filmes feitos centrados em suas figuras. Desde bandidos, como Lucio Flavio, a artistas de escol, como Nelson Freire. Qual o ato de corrupção que pode ser assacado ao muitas vezes PhD Lula por ter um filme sobre ele? Recebeu cachê? Recebeu renda da bilheteria? Se candidatou depois?
Claro que para anencéfalos nada disso vem ao caso..
Fernando Lima Cavalcante
05/01/2018 - 16h34
A L.C Barreto é simplesmente uma das maiores produtores de cinema no Brasil e tem uma longa lista de filmes produzidos antes e depois da retomada do cinema nacional . Esse procurador da republica o “DD” deveria ter mais respeito e se informar melhor . Espero que nossos produtores e cineastas em breve contem a historia desse golpe e essa caça sem precedentes ao presidente Lula.
Benoit
05/01/2018 - 14h59
Na foto acima o procurador e o juiz encarregados de um caso estão juntos no cinema numa atitude de confraternização. Como isso é possível? Acho que um procurador e um juiz numa situação dessas não deveriam manter contatos privados, muito menos desse tipo. O juiz deveria ser estritamente neutro entre a defesa e a acusação, o que não é possível se ele mantem relações amigáveis fora do tribunal durante o processo com o procurador. Não existe ética profissional no Brasil? Não existem regras obrigatórias de comportamento de juristas envolvidos em julgamentos? O Brasil não é um Estado de direito? A impressão que tenho é de que o Lula está nas mãos de uma gang criminosa.
Laura Alvadia Amarante
05/01/2018 - 16h48
!
Boa!
Edilson Nora de Oliveira
05/01/2018 - 16h40
Dá- lhe Barretáo
Maria Fernanda Silva Montes
05/01/2018 - 16h24
Investigar o filme, a platéia e seus figurantes também .
Leandro D Felber
05/01/2018 - 15h47
Desse jeito logo logo eles vao investigar o Chaves, pra mim o seu Barriga sonega, e o seu Madruga em, sempre de boa sem trabalhar,,,,,,
Ta surreal a coisa,,,,
Rosemeire Moreira
05/01/2018 - 15h35
Estão apelando pra tudo!!! Olha o desespero. Mas vão se desesperar mais se o Lula for condenado….
Pedro Rodrigues da Silva
05/01/2018 - 13h33
eles ainda vão investigar que fim teve o cachorro do pai do lula, para o DD não ficou Claro o destino que deram para ele.
Rose Santos
05/01/2018 - 15h32
O desespero é grande para que ta feio seus malditos
Jose Antonio Trevizam
05/01/2018 - 14h52
Ferreti
05/01/2018 - 12h47
É a PF quem está investigando isso, não?
Leticia Zotta
05/01/2018 - 14h46
Eu queria ver a versão completa do filme A Lei é para todos!, mas só encontro a versão sem o capítulo do Tacla Duran… Alguém tem completo???
Lourdes Neves Vieira
05/01/2018 - 15h47
os artistas da globo que participaram desta nova enganação de tolos,não tocam no assunto.ninguem sabe ninguem viu.procurei no globoplay alguma imagem de festa de lançamento e nadica de nada.
Maria Fernanda Silva Montes
05/01/2018 - 16h25
E por acaso, este dramalhão está sendo exibido ainda ? Só curiosidade, não vou gastar nem um tostão com esta quadrilha.
Rita Andreata
07/01/2018 - 18h51
Pois eu não vi, nunca verei e tenho raiva de quem pagou pra ver tal baboseira.
Gustavo Horta
05/01/2018 - 12h46
CONFUSÃO, TOLICE, IDIOTIZAÇÃO MANIPULADA OU MANIPULAÇÃO CRETINA E DESENFREADA?
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/10/02/confusao-tolice-idiotizacao-manipulada-ou-manipulacao-cretina-e-desenfreada/
Interessante a confusão que alguns fazem.
Alguns confundem a obediência à constituição e à democracia com o petismo. Alguns confundem um golpe de estado canalha com uma “alternância de poder”, uma mudança segura…
Assim, acabo mesmo sendo um esquerdopata, um petralha, um petista, um lulista.
Alguns optaram por escolher outros, como um carinha aí, mais delatado e com mais processos no STF do que o Fernandinho Beira Mar, e hoje optaram por classificar todos como “FARINHA DO MESMO SACO”.
Aparentemente, e a meu juízo, são todos mesmo farinhas, mas são de sacos diferentes e de qualidades diferentes. Bem diferentes….
Eduardo
05/01/2018 - 12h13
É de bom alvitre que investiguem seriamente quem financiou o filme “ A lei é para todos” produzido e rodado a toque de caixa, em meia boca, dentro e com informaçōes privilegiadas da PF além de contar com publicidade intensa do PIG ( Privilegiados da Imprensa Golpista) com presenças de lavajateiros em sua estreia, que ao final deu em merda, mas que parece ter sido encomenda secreta. Teriam dito até que os financiadores são empresas delatoras pressionafs que receberam beneficios em contrapartida! Seria verdade? Estas dúvidas deveriam ser esclarecidas para o bem das instituiçōes e do país.
Maria Da Graça Graça
05/01/2018 - 14h13
O filme do Brasil, hoje é de terrorismo. ….comunismo com o povo …
Arthur Rocha
05/01/2018 - 14h04
Parece a cena de Bastardos Inglórios. Só falta pegar fogo no cinema.
Sirlene Japponi
05/01/2018 - 13h34
CONCORDO!
Jorge Bohnenberger
05/01/2018 - 13h33
A religião faz mal para algumas pessoas; esse cara provavelmente ficou doente e precisa tratamento.
Lourdes Neves Vieira
05/01/2018 - 15h46
ne não.ele gostou de holofote que nem o juiz kkkk
SERGIO ROGER
05/01/2018 - 11h32
PESSOAL.. ALERTA !!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=tQM5WNq4Qi4
“Polícia Federal expulsa MST de prédio da Receita Federal em Rondônia”
VEJAM ESSE VIDEO E PREPAREM SE PARA O PIOR … POIS TEM MUITA POLICIA JÁ INFILTRADA NOS GRUPOS E CARAVANAS DO BRASIL INTEIRO..
PRETENDEM NOS DESTRUIR EM PRAÇA ABERTA, ENTRINCHEIRANDO COM BOMBAS E GAS E BALA DE BORRACHA…. TEMOS QUE NOS PRECAVER…
ELIEZER
05/01/2018 - 11h38
ESSE VIDEO DA MELHOR DIMENSÃO DA COVARDIA
https://www.youtube.com/watch?v=5jadpl-EXxU
VALE A PENA CONFERIR … E NOS PREPARAR
Marcos Nunes
05/01/2018 - 11h51
Sou de Ji-Paraná RO, esse vídeo é antigo.