O presidente Lula fala pela primeira vez após a marcação da data do julgamento no TRF4.
Lula ao vivo em Brasília
O presidente Lula fala pela primeira vez após a marcação da data do julgamento no TRF4.
Miguel do Rosário
5 comentários
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunista
Regina Maria de Souza
14/12/2017 - 08h51
Lula em Brasília disse: nenhum presidente concedeu reajuste ou aumento de salário anual aos servidores públicos federais como durante os governos do PT. Isso é verdade mesmo. Brasília teria esquecido ou ocorreram outros fenômenos? De qq modo, é bom lembrar que Brasília deu vitória a Lula para o segundo(?) mandato.
Maria Theerza
13/12/2017 - 23h13
Podem morrer de inveja. Eu estava lá. Chovia, tinha um palco do lado de fora e, logo depois das primeiras falas, todos que estavam no auditório do Sindicato dos Bancários, inclusive Lula. O povo foi ao delírio. Me digam que outra pessoa faria isso? Tinha um menino de uns 12 anos, com a mãe, chorando porque queria chegar perto dele, mas era impossível de tanta gente
Serjão
14/12/2017 - 03h22
Gostaria de ter entendido.
Mar
13/12/2017 - 15h32
Todos o setores da sociedade tem seu candidato que defendem seus interesses. O judiciário tem o seu, os empresários também, a imprensa golpista, os militares, até os blogueiros de esquerda já demonstram sua preferência. O CANDIDATO QUE DEFENDE O INTERESSE DO POVO É LULA. Não tem outro. Não venham querer enfiar goela abaixo raposas como Ciro Gomes, Marina Silva, nem aventureiros como a insossa Manuela D’avila e o Boulos, o cara escolhido para manter o MTST quieto e não perturbar os golpistas. É interessante que alguns possíveis candidatos estão usando a estratégia de aguardar o resultado do TRF4 para poder dizer se serão candidatos, pois ninguém que ter sua imagem degastada entrando em confronto desde já com o Lula. Eles estão apostando na decisão INJUSTA E ILEGAL deste tribunal para poder assumir suas candidaturas e não entrar em confronto com Lula. Estão agindo assim: Joaquim Barbosa, Boulos, acho que talvez o apresentador da globo volte. Marina tentou fazer isso mais foi convencida a adiantar. Ou seja, ao contrário dos políticos argentinos que demonstraram apoio a Cristina Kirchner mostrando que colocam os interesses do país acima dos interesses políticos, os daqui estão apoiando o lawfere contra o candidato que lidera as pesquisas para poderem disputar a eleição, usando o nome dele (pasmem!). É muita escrotidão. Vamos lutar contra estes políticos imundos. O PT tem que montar uma chapa só com políticos do PT, nada de Requião, Ciro (o pior de todos), ou qualquer outro. Queremos a política do PT de novo no poder, foi esta que mesmo fazendo pelos ricos NÃO DEIXOU DE FAZER PELO POBRE!
Reginaldo Gomes
13/12/2017 - 12h34
Se o poder político que é covarde e burro, permitir que o judiciário que é um poder inferior e secundário, continue cometendo esses crimes contra os políticos, após a prisão do Lula, vai faltar cadeia pra por político. Não vai escapar um!
Quem tem olhos de ver , que veja.