O nosso programa semanal Cafeína entrevistou hoje, ao vivo, os senadores Roberto Requião e Katia Abreu. O programa teve início às 16:30, horário de Brasília.
Foi uma entrevista antológica, em que Roberto Requião reafirmou seu apoio à candidatura de Lula, desde que o ex-presidente se ponha à frente de um projeto nacional claro de desenvolvimento. “Não pode ser o Lula de antes, o Lula do Meirelles”, alertou o senador.
A senadora Katia Abreu fez fartos elogios a Requião, chegando a dizer que apoiaria sua candidatura presidencial, e sinalizou que poderia se unir a uma candidatura de centro-esquerda e progressista, em nome de um projeto de reconstrução nacional.
Registro do bate papo ao vivo.
Claudio da Silva
06/12/2017 - 23h30
Parabéns ao programa. Tenho muito orgulho da postura destes Senadores. Se derrubarem Lula estes dois podem formar uma bela dupla para Presidente e Vice.
Mar
06/12/2017 - 20h00
Gostaria de destacar a fala da senadora Katia Abreu, onde ela diz que nos governos que ela fez parte, havia um projeto para o Brasil, ou seja, um ministro teria que trabalhar na pasta seguindo este projeto. Hoje no governo golpista, NÃO HÁ PROJETO PARA O BRASIL, a não ser roubar, e entregar, ou seja o Brasil está a deriva. Temer que era vice decorativo, deu um golpe e virou presidente decorativo. Lamentável.
Anabela
06/12/2017 - 17h25
Fora Lava Jato, corrupta, vendida. Nao tem credibilidade nenhuma, senadores. Abramos mao da ingenuidade. A Lava Jato e responsavel por todos desmontes do Brasil, escouracada pela desprezivel Rede Globo, a midia golpista.
Lava Jato nunca !
Márcio Mendanha
06/12/2017 - 16h03
http://www.nossofoco.eco.br/transgenicos/royalties-na-compra-e-uso-de-sementes-avanca-na-camara/
Gostaria de saber opinião dela sobre esses projeto do pequeno agricultor pagar royalties pelas sementes num Brasil como o Brasil que tem a maior biodiversidade do planeta
Márcio Mendanha
06/12/2017 - 16h00
Questões indígenas e quilombolas o que ela acha da proposta do DEM de retirar as terras dos quilombolas, realmente será muito interessante a gente ver se o pessoal da” esquerda”quer realmente um outro sistema mais humano onde se respeita a cultura indígena e quilombola e o reconhecimento dos direitos desses povos , essa questão ambiental nunca é levada em consideração em nenhuma mídia alternativa e progressista da internet o que vemos é uma manutenção do status quo quando não se dá o devido respeito ao tema da terra, se ignora assim até mesmo a história do Brasil e a origem dos males urbanos como favelas, eai a revolução aqui é pra valer mesmo ? O agronegócio destrói a terra, causa inúmeros problemas sociais no interior do Brasil venham aqui para Goiás ver de perto quanto o estado é rico e evoluído em ser produtor de matéria prima
Márcio Mendanha
06/12/2017 - 15h54
Reconstrução nacional a base de latifúndio e agrotóxicos? Kátia Abreu representante agressiva do agronegócio brasileiro, porfavor entrem nessa questão com a senhora Abreu, que ela acha da distribuição de terras, agricultura familiar e o lobby das indústrias de veneno o agrotóxico que contamina a água
Juliano
06/12/2017 - 14h23
Essa não dá pra perder! Coloca o despertador pra tocar, galera!
Luisa
06/12/2017 - 13h57
Enquanto isso, na calada da noite…
Câmara aprova MP da Shell
A Câmara dos Deputados concluiu na madrugada desta quarta-feira (6) a votação Medida Provisória 795/17, que cria um regime especial de importação de bens a serem usados na exploração e desenvolvimento de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos; texto ficou conhecido com MP da Shell por conta dos generosos benefícios às petroleiras estrangeiras; MP está em vigor desde 18 de agosto, quando foi editada por Michel Temer; para que continue valendo, é necessário agora que o texto da MP seja aprovado pelo Senado até o próximo dia 15
https://www.brasil247.com/pt/247/economia/330655/C%C3%A2mara-aprova-MP-da-Shell.htm