Obrigado Lava Jato.
Obrigado Sergio Moro.
Obrigado STF covarde.
O abuso da lei com fins políticos, a perseguição midiática-jurídica, a promiscuidade entre juízes e mídia, o modus operandi, enfim, da Lava Jato, motivaram a criação do Lawfare Institute, um instituto internacional voltado a combater, em todo mundo, as injustiças vistas no Brasil, em especial contra o presidente Lula.
Os advogados do presidente Lula, Cristiano Zanin e Valeska Martins, participaram do lançamento do instituto, porque o caso Lula é considerado o mais escandaloso lawfare da atualidade.
O Cafezinho estava lá, com um de seus internautas amigos, o cineasta Victor Fraga, cobrindo o evento para o blog.
Para assistir, clique aqui.
Oton Corrêa
10/12/2017 - 15h21
HIPOCRISIA e SOBERBA do judiciário brasileiro é a causa de tudo de ERRADO no BRASIL desde a proclamação da “república”
OSCAR MENHILL
06/12/2017 - 08h45
eleitor de lula mal sabe ler .. vai saber o que é essa jabuticaba de law fria…
hahahaha
fim do Mula… cadeia nesse safado..
pode se candidatar… não tem chances..
bandido condenado por roubar o pais ser presidente
NEM NO BRAZZILL…
Pedro Cândido Aguarrara
06/12/2017 - 13h35
Lula 2018 é inevitável.
Segure a sua bundinha porque vai entrar TODA!!!!
ari
06/12/2017 - 14h02
Como milhões de outros, sou eleitor do Lula, sei ler. E sou eleitor dele justamente para lutar pelos que não sabem ler, pelos excluídos e abandonados que filhos da puta como você odeiam
Margareth
20/04/2018 - 20h43
O Lula ao contrário do que você pensa Oscar, tem eleitores de todas as classes, e mesmo seus eleitores menos letrados, são humildes o suficiente para se informar sobre uma palavra ou algo que lhes é desconhecido, (nesse caso um termo técnico, específico da linguagem jurídica) só para entender o contexto.
A arrogância é prerrogativa dos opositores do Lula, que repetem toda e qualquer ofensa à ele, igual aquela brincadeira “telefone sem fio” como forma de extravasar o próprio preconceito e ainda tirando onda de gente “honesta”.
CPLCRB
06/12/2017 - 02h35
A Rússia recebe o novo instituto. Após grandes detenções arbitrárias de turistas russos no Brasil em 2016, sabemos o que é a repressão política. Mais detalhes – na página CPLCRB (ОКОРГБ).
Paulo Lima
05/12/2017 - 21h24
Miguel do Rosário. O judge Morrow reformulou por conta própria um novo código penal ao introduzir no direito brasileiro a sentença de “Regime semi-aberto diferenciado”, benefício aos ricos reféns mantidos prisioneiros para fazer delações por interesses específicos, da “moral e bons costumes”, alardeados MPF e alinhados com a mídia anti-democrática brasileira. Os procuradores por sua vez também inventaram, criando um “Fundo Diferenciado” do MPF/PGR, agregado ao antigo Fundo Especial do Ministério Público Federal, destinado de longa data a depósito, para a UNIÃO, de multas e custas processuais de réus processados pela União, no Banco Itaú (e gerenciado por este em rentáveis aplicações financeiras… em nome de, e para lucro de quem?).
O ministro Teori, relator da Lavajato, pronunciou-se no Supremo contra tais artimanhas jurídico-pecuniárias. Quiça uma das razões de sua morte? Mas, certamente uma outra evidência dos graves ataques ao estado democrático de direito que sua guarda pretoriana, o MPF, com a cumplicidade da PGR e de juízes e políticos, vendilhões ou acoelhados, promovem contra a nação e a soberania nacional brasileira
O dep. Paulo Pimenta/RS já começou a investigar hoje em Brasília as irregularidades do MPF na Lavajato. O dep. Wadih Damous/RJ com seu conhecimento jurídico pode contribuir para maior clareza dessas nebulosas questões, para amplo conhecimento de todos nós, eleitores de uma democracia parlamentar e não da ditadura de agentes do judiciário. Pela Lei Cancellier, pelo Referendo Revogatório, abaixo o golpe.
Pedro Cândido Aguarrara
05/12/2017 - 20h57
Um dia irá constar da Constituição que todo funcionário público que usar o seu espaço de atuação pública REMUNERADA para fazer POLÍTICA PARTIDÁRIA será sumariamente exonerado e responderá processo crime por agir contra o interesse público do país.
Aí não teremos mais fascistas entrincheirados nos tribunais, procuradorias e polícia federal.
Um dia constará da Constituição que empresas que exploram concessões públicas para se comunicar com a população terão seus direitos a essa concessão CASSADOS caso pratiquem atos que sejam reconhecidos como de POLÍTICA PARTIDÁRIA.
Aí não teremos mais fascistas usando os meios de comunicação no seu próprio interesse.
ESSE É O ASSUNTO PRINCIPAL!!!
Sem resolver o problema do monopólio midiático da Globo não vamos a lugar nenhum.
Temos que resolver primeiro o problema do fascismo no poder público e nos meios de comunicação. O resto vemos depois!!!
Outra coisa.
Sindicatos apoiaram o golpe e a saída da Dilma. Chega desse pessoal. Sindicalismo virou prostituição e sindicalista sinônimo de PROSTITUTA!!
Mais uma coisa importante.
Os meios de comunicação, onde estão entrincheirados os piores criminosos do país, passam o tempo todo vomitando que os políticos são ladrões e que o poder público é corrupto para poder se colocar diante da população como “alternativa moral”.
Passou da hora do Congresso e do Senado CORTAR as asas dessas famílias mafiosas da mídia: Marinhos, Saads, Frias, Mesquitas, Civitas, toda essa MERDA!! Enquadrar em Lei o papel dos meios de comunicação na nossa sociedade. Definir em Lei o que é “liberdade de expressão e opinião” e acabar com o fascismo na imprensa e no poder público.
Mais outra.
Poder tem quem tem VOTO. O Poder emana do POVO!!
Poder Judiciário tem que ser ELEITO!!
PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA INSTÂNCIAS!!!
Basta de procuradores carreiristas SAFADOS no STF. Queremos juízes de VERDADE nas cortes superiores!
Maria Siqueira
06/12/2017 - 00h10
Uau! Adorei seu desabafo! Pena que somos um povo, como disse Jessé de Sousa, imbecil.
Pedro Cândido Aguarrara
06/12/2017 - 13h32
Maria, ainda estamos LONGE de sermos um povo. Que sejamos um povo interessa ao fascismo? Interessa aos criminosos empresários da Fiesp e dos meios de comunicação que sejamos um povo? Não, não interessa. Interessa apenas que consumam novelas, cervejas e sonhem em ganhar na loteria. Interessa que não estudem para poderem ser manipulados mais facilmente.
O que escrevi acima não foi um desabafo. Tenho 66 anos e conheço esse país muito bem. Nada nele me surpreende mais e, portanto, não há o que “desabafar”. Apenas estou apresentando algumas sugestões. Você tem melhores? Apresente as suas também.
jossimar
06/12/2017 - 08h43
“Sem resolver o problema do monopólio midiático da Globo não vamos a lugar nenhum.”
Concordo 100%.
A globo é o maior problema do Brasil hoje. A ÚNICA solução é a cassação da concessão e, se possível, prisão dos proprietários. Crimes para isto não faltam, tipo: sonegação, roubo de processo, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio, suborno, etc etc etc
Mar
05/12/2017 - 18h44
Infelizmente não está sendo possível assistir o vídeo. Mas é uma excelente notícia! É necessário mostrar ao mundo a verdadeira face da lava jato. E que este mal nunca mais volte a ocorrer novamente. Este Zanin é o Cara! Foi Deus que colocou ele no caminho do Lula.
Jorge
05/12/2017 - 18h22
Sem som e não dá pra ver as pessoas.
Miguel do Rosário
05/12/2017 - 18h37
https://www.facebook.com/OCafezinho/videos/vb.421927677830371/1655734834449643/?type=2&theater
jose carlos vieira filho
05/12/2017 - 18h17
não tem som e só se ve o teto.
Miguel do Rosário
05/12/2017 - 18h38
https://www.facebook.com/OCafezinho/videos/vb.421927677830371/1655734834449643/?type=2&theater