Enquanto a grande imprensa guarda um estrondoso silêncio sobre o depoimento de Tacla Duran, o repórter Bob Fernandes decide furar essa bolha e falar sobre o caso em sua análise semanal.
Bob Fernandes também “fura a bolha”
Enquanto a grande imprensa guarda um estrondoso silêncio sobre o depoimento de Tacla Duran, o repórter Bob Fernandes decide furar essa bolha e falar sobre o caso em sua análise semanal.
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunista
Wilson
06/12/2017 - 16h05
TRF4 ACELERA DE FORMA IMPRESSIONANTE O PROCESSO PARA CONDENAR LULA SEM PROVAS !!
O POVO SE PREPARA PARA LINCHAR E ESQUARTEJAR ESTES CALHORDAS GOLPISTAS JÁ !!!
LINCHAR JÁ !!!
MORTE A TODOS OS GOLPISTAS !!!
Não respeitam as Leis !!!
Não respeitam a CF 1988 !!!
Não respeitaram os nossos 54,5 milhões de votos !!!
Não merecem nenhum tipo de respeito ou piedade !!!
São todos corruptos golpistas !!!
Todos a serviço dos sionistas satanistas
americanos !!!
Em 54 países todos seriam fuzilados – metralhados – cadeira elétrica – injeção letal
Vamos pegar um por um não merecem nenhum tipo de respeito ou piedade !!!
Destruíram nosso pais !!!
José De Almeida Bispo
05/12/2017 - 22h09
Eu li nalgum lugar, há bastente tempo, que o então repórter da Revista Manchete, Alexandre Garcia, no seu fervor puxasaquista inveterado, diante de notícias poucos lisonjeiras sobre um filho de Golbery do Couto e Silva, envolvido até o gogó no escândalo CAPEMI, ao então plenipotenciário ministro teria perguntado se gostaria de fazer algum esclarecimento através da revista. Golbery olhou pra ele, esboçou leve sorriso e respondeu com uma pergunta: “sábado tem Vasco e Fluminense pelo campeonato carioca e Corinthians e Portuguesa pelo paulista, né?” E, antes da resposta: “E no domingo tem Flamengo e Boca Juniors pela Libertadores, né?” (Os times são mais ou menos esses) E Alexandre Garcia: “Sim, senhor!” “Então”, completou Golbery, “na terça todo mundo já esqueceu. deixa pra lá!” E a profecia se cumpriu.
Gustavo Horta
05/12/2017 - 14h18
TRAIDORES DA PÁTRIA, TRAIDORES DA NAÇÃO. TRAIDORES DO BRASIL E DE NOSSO POVO.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/02/25/traidores-da-patria-traidores-da-nacao-traidores-do-brasil-e-de-nosso-povo/
Venderam-se? Trocaram seu voto por alguma vantagem?
Trocaram o seu voto pela impunidade na Justiça à Brasileira? Trocaram favores? Trocaram sacanagens?
Prostituíram-se? Não, isto não. As prostitutas vendem o corpo que é delas! Esta gente se vende e vende o povo brasileiro.
Transformaram o Brasil em um bacanal, em uma suruba. Gostem ou não, nãoimporta, neste bacanal só o nosso ânus é que entra na roda da canalha cretina e endinheirada. Nosso ânus, esculachado, esculhambado, arregaçado.
E a quadrilha canalha gosta e se satisfaz em orgasmos infindáveis sobre os nossos corpos alquebrados e dilapidados.
E a quadrilha se diverte sobre nossa desgraça, em aeroportos privados, em conluios metropolitanos, em apartamentos em Paris, em triplex em áreas depreservação permanente, em desmatamentos, em helicópteros carregados de cocaína, em obras inexistentes, em … Em tantas e tantas sacanagens que de fato são pornográficas, virulentas….
Luiz Carlos P. Oliveira
05/12/2017 - 08h28
Um fato que nunca foi explicado: se Zucolotto é padrinho de casamento e sócio da mulher do Moro em escritório de advocacia, POR QUE ELE É INDICADO PELA LAVA A JATO PARA NEGOCIAR DELAÇÕES? E, o pior de tudo, negociar com o MP a diminuição das multas dos acusados? Além de ilegal, isso não seria prejuízo financeiro para a União? Com a palavra os “doutos” de Curitiba.
ivanildo antonio de sousa
05/12/2017 - 08h05
belo comentário,
como faz falta jornalista com personalidade.
Eloiza
04/12/2017 - 23h23
Caramba ….
Só se desenhar para ser maisclaro.
Muito bom Bob Fernades
Mar
04/12/2017 - 21h35
Bob Fernandes nuca fez o jogo duplo. Sempre teve lado, o da verdade.