Menu
, , , ,

O povo toma as ruas em Honduras, nova parcial da eleição contra o golpe

(Imagem: Nasralla em frente ao TSE com o povo) Cafezinho nas eleições de Honduras, passamos a última parcial o povo continua na rua em frente ao Tribunal Supremo Eleitoral: Neste momento com 74,01% das mesas computadas , Salvador Nasralla da Alianza Oposición de esquerda com apoio de Manuel Zelaya ex-presidente golpeado pela elite em 2009: […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Imagem: Nasralla em frente ao TSE com o povo)

Cafezinho nas eleições de Honduras, passamos a última parcial o povo continua na rua em frente ao Tribunal Supremo Eleitoral:

Neste momento com 74,01% das mesas computadas ,

Salvador Nasralla da Alianza Oposición de esquerda com apoio de Manuel Zelaya ex-presidente golpeado pela elite em 2009: 42,74%

Juan Orlando Hernandéz Partido Nacional de direita e atual presidente do país: 41,62%

Ps1: os partidários de Hernandéz fizeram uma caminhada até a mansão do presidente exigindo :¨ Quatro anos mais!

Ps2: O chefe do TSE garante que o resultado sai até quinta-feira.

Notícia em desenvolvimento, O cafezinho acompanhando.

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rita Andreata

02/12/2017 - 15h35

Que situação,heim. A gente ter que confiar em Gilmar Mendes contra golpistas piores.

augusto2

01/12/2017 - 10h05

Queria chamar a atençao ja que o assunto é o imperio e sua projeçao na America latina:
A tecnologia de enviar foguetes ao espaço, um programa espacial é uma tecnologia DÚPLICE. O pais que faz um programa espacial tem ao mesmo tempo a capacidade de construir misseis intercontinentais…
O Brasil tinha.
Foi por isso que a base de Alcantara , em agosto de 2003 explodiu num lançamento matando 27 tecnIcos e cientistas.
E lembremo nos que era 2003, agosto de 2003: fazia sete meses que LULA governava. Lula signficava independencia brasileira, se fosse um tucano qualquer, nao se teria explodido nada… nao seria preciso.
É por isso que eles ameaçam de todo o jeito a coreia do norte. Paises Vassalos,
marionetes e súditos nao precisam ser ameaçados.

LUIZ TAVE

29/11/2017 - 21h44

MIGUEL TE MANDEI UMA MENSAGEM, COMO SABER SE VOCE RECEBEU ? SOU MILITAR DA FORÇA AEREA BRASILEIRA , GRATO E PARABENS PELO TEU BRILHANTE TRABALHO DE PARCERIA COM OS GRANDES DEP WADIH E PIMENTA . BRAVA GENTE BRASILEIRA !

Mar

29/11/2017 - 21h07

È muito importante que Honduras reverta o golpe nesta eleição. Nesta altura dos acontecimento a CIA já deve ter entrado em ação para fraudar as eleições. Espero que o povo não permita que os golpistas sejam bem sucedidos.


Leia mais

Recentes

Recentes