(crédito imagem: Spektr.press)
O leste da Ucrânia, neste 23 de novembro, enfrenta o início de golpe de Estado no país. A cidade de Lugansk na divisa com a cidade russa de Donetsk é a região do embate militar.
O líder da recém declarada República Popular de Lugansk, Igor Plótnitski, empreende ações contra forças capitaneadas pelo ministro do interior Igór kornet.
O mandatário da vizinha Rússia, Vladimir Putin, utilizou seu porta-voz Dmitri Peskov para declarar que ¨seria um erro emitir avaliações superficiais neste momento, a medida que se consiga informações detalhadas podemos nos pronunciar¨. A OTAN e os EUA não emitiram comunicado. A região é um dos polos de enfrentamento entre a Rússia na Crimeia e a força europeia aliada aos Estados Unidos na Ucrânia.
Mateus De Souza Santos
24/11/2017 - 22h37
Fake News. O cafezinho caiu no golpe manjado e divulgou notícia falsa.
Ernesto SANTIAGO
24/11/2017 - 11h29
O cafezinho, que vcs etao escrevendo, perderam a noção? Ninguém controla essas matérias? By NY cafezinho com essa perderam um leitor
Geraldo Barbosa Junior
24/11/2017 - 03h53
Só no Brasil, a esquerda fica “masturbando-se” com eleições limpas dentro de um Golpe.
O mundo mostrando o que está ocorrendo e o que mais ocorrerá se não derrubarmos esse governo ilegítimo e todos que apoiaram Golpe.
Brainner Albert
24/11/2017 - 01h32
Fake News O Cafezinho
On Nov 22, the site of the People’s Militia was hacked and information was posted that Lugansk Republic called for mobilization and a war against Donetsk republic.
The information was a fake, and was taken down almost immediately.
https://thesaker.is/the-lugansk-republic-situation-mid-note-to-the-dos-concerning-myrotvorets/
http://lug-info.com/news/one/narodnaya-militsiya-lnr-soobschila-o-vzlome-provokatorami-saita-oboronnogo-vedomstva-respubliki-30103
Miguel do Rosário
24/11/2017 - 09h33
Vamos averiguar, obrigado.