O jornalista Bob Fernandes comenta os últimos desdobramentos do regime de exceção.
Bob Fernandes sobre proibição do show de Caetano: é a banalidade do mal
O jornalista Bob Fernandes comenta os últimos desdobramentos do regime de exceção.
Miguel do Rosário
1 comentário
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunistaRecentes
críticas ao governo Lula, Desenvolvimento econômico, gargalos de transporte, inflação e transporte, infraestrutura nacional, logística no Brasil, metrô e vlt, mobilidade sustentável, mobilidade urbana, neoindustrialização, planejamento estratégico, políticas de esquerda, qualidade de vida, segurança pública, transporte de bens, transporte ferroviário, transporte público eficiente, transporte rodoviário, transporte sobre trilhos, Trens de alta velocidade
Luiz Hortencio Ferreira
31/10/2017 - 16h50
Espero que os Artistas, Intelectuais, Cultos de todas as áreas culturais do nosso Brasil, fiquem atentos aos acontecimentos de censura que estão ocorrendo e analisem em que lado querem ficar.
No meu pensamento há males que podem vir para o bem de todos. Casos de censura como este contra o cantor Caetano, como caso e casos de proibições de apresentações culturais e artísticas que já ocorreram ultimamente podem vir a ser um alerta e motivar as pessoas a se preocupar com a realidade atual do nosso país.
Quem sabe, acontecimentos como esse possam clarear a mente de muita gente que acha que este governo instalado por fraudes e ilegitimidades é bom para o nosso país.