O jornalista Bob Fernandes comenta os últimos desdobramentos do regime de exceção.
Bob Fernandes sobre proibição do show de Caetano: é a banalidade do mal
O jornalista Bob Fernandes comenta os últimos desdobramentos do regime de exceção.
Miguel do Rosário
1 comentário

Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunistaRecentes

commodities e energia, economia global, fim da guerra Ucrânia, geopolítica do petróleo, guerra na Ucrânia, impacto da guerra, Opep e Arábia Saudita, petróleo e guerra, preço do petróleo, Rússia e China, Rússia e EUA, sanções à Rússia, Trump e Rússia, Ucrânia e Europa
Luiz Hortencio Ferreira
31/10/2017 - 16h50
Espero que os Artistas, Intelectuais, Cultos de todas as áreas culturais do nosso Brasil, fiquem atentos aos acontecimentos de censura que estão ocorrendo e analisem em que lado querem ficar.
No meu pensamento há males que podem vir para o bem de todos. Casos de censura como este contra o cantor Caetano, como caso e casos de proibições de apresentações culturais e artísticas que já ocorreram ultimamente podem vir a ser um alerta e motivar as pessoas a se preocupar com a realidade atual do nosso país.
Quem sabe, acontecimentos como esse possam clarear a mente de muita gente que acha que este governo instalado por fraudes e ilegitimidades é bom para o nosso país.