A república dos dedo-duros, criada pela Lava Jato, é uma das características mais perigosas do regime de exceção.
***
No Jornal GGN
Sobre a capivara do corregedor da UFSC e o estado de exceção
SEG, 30/10/2017 – 13:16
ATUALIZADO EM 30/10/2017 – 13:54
Luis Nassif
O dossiê dos Jornalistas Livres sobre Rodolfo Hickel do Prado, o corregedor que levou o reitor Luiz Carlos Cancellier ao suicídio, é o mais contundente libelo contra o estado de exceção em vigor no país.
A reportagem mostra o corregedor como uma pessoa totalmente desequilibrada, com uma extensa capivara de abusos, contra condôminos do seu prédio, contra ex-esposas, contra funcionários e alunos da UFSC, um doente social que se valia do fato de ser filho de um oficial da Polícia Militar para toda sorte de abusos.
Não se trata apenas de um sujeito truculento, mas de um desequilibrado perigoso, que arruinou gratuitamente a vida de inúmeras pessoas. Com diferentes graus de desequilíbrio, não foge muito do arquétipo do moralista revestido de poder de Estado.
No entanto, essa tendência animalesca à destruição de pessoas foi valorizada pela Controladoria Geral da União, e apoiada por uma juíza e uma delegada inebriadas pelo orgasmo da violência de Estado.
Todos aqueles que defendem a universalização da condução coercitiva, que admitem a publicidade de qualquer ato policial, aqueles que, como Luís Roberto Barroso, aderem ao assassinato de reputações para preservar a sua própria reputação, que meditem sobre o Estado que estão criando.
Hickel do Prado seria apenas um truculento a mais, não fosse o poder de Estado do qual foi revestido pelos defensores da exceção.
Bia
31/10/2017 - 07h41
Temos vistos desde o começo desde golpe de estado o horror fascista dos golpistas.
Os psicopatas fascistas estão no congresso, na mídia, nos poderes públicos e nas universidades não são exceções. Assim como em outras instituições , as universidades não são lugares onde só se encontra pessoas com as melhores intenções públicas ou seres completamente cheio de virtudes apenas. Muito pelo contrário.
Reginaldo Gomes
30/10/2017 - 23h00
#JUDISMO#
Judismo é a religião que foi criada pela lava jato para louvar e adorar o judas iscariotes , que é o simbolo maior dos cagüetas . O judismo é a religião que mais cresce no Brasil porque o que não falta é cagüeta cagüetando. Os milagres de perdão de pena acontece toda hora , nem precisa oração, é só dar uma cagüetada e pronto , o milagre da liberdade acontece. Os cultos acontecem diariamente no judiciário e são disputadíssimos.
John Jahnes
30/10/2017 - 21h45
• JANOT disse sobre Temer:
“O BANDIDO que se esconde atrás do MANTO POLÍTICO não é político, é bandido”,
mas poderia ter acrescentado:
O BANDIDO que se esconde atrás da TOGA, não é magistrado, é bandido.
• A DRA. ELIANA CALMON TINHA MUITA RAZÃO QUANDO DISSE QUE MUITOS DE
SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO E DE CARGOS SÃO “BANDIDOS DE TOGAS”
https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4
https://www.youtube.com/watch?v=l2QhigH5iUM
http://www.correiocidadania.com.br/antigo/ed296/politica.htm
https://limpinhoecheiroso.com/2015/07/21/gilmar-mendes-o-defensor-geral-de-bandidos/
• BANDIDOS DE TOGAS- VIDEO COM DRA ELIANA CALMON
https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4
Eduardo
30/10/2017 - 15h35
O gênero é complexo! Esse tipo de ser vivo geralmente é resultado de uma genética anormal!Grandes chances de ser descendente de um gorila assassino e desvairado! (Coitado inocente e mal constituído). Não mataram quando nasceu porque não imaginavam que daria nisso hoje!