Menu

Maduro responde à Espanha

A blogueira Cynara Menezes destaca a contradição do establishment espanhol, que acusa a Venezuela enquanto aceita agressões antidemocráticas dentro de seu próprio país. hahahah nada como um dia após o outro. vale também para o @el_pais e sua falsa defesa da democracia pic.twitter.com/ClMtnTZdGr — cynara menezes (@cynaramenezes) 19 de outubro de 2017

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A blogueira Cynara Menezes destaca a contradição do establishment espanhol, que acusa a Venezuela enquanto aceita agressões antidemocráticas dentro de seu próprio país.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

orlando

19/10/2017 - 19h33

Irion, de acordo.

Irion

19/10/2017 - 12h51

Tem razão o Maduro. De outro lado, a Venezuela sim tem moral para dar grandes lições de democracia à autoritária Espanha. E também lições de civilidade, haja visto que na Espanha ainda é popular supliciar animais (touros) a título de espetáculo, prática cruel e medievalesca que atesta a condição de inferioridade moral dos espanhóis. Não têm condições de meter o bedelho em qualquer outro país…são uns bárbaros cruéis! (como sempre foram…)

Irion

19/10/2017 - 12h51

Tem razão o Maduro. De outro lado, a Venezuela tem moral para dar grandes lições de democracia à autoritária Espanha. E também lições de civilidade, haja visto que na Espanha ainda é popular supliciar animais (touros) a título de espetáculo, prática cruel e medievalesca que atesta a condição de inferioridade moral dos espanhóis. Não têm condições de meter o bedelho em qualquer outro país…são uns bárbaros cruéis! (como sempre foram…)


Leia mais

Recentes

Recentes