Menu

Lindberg explica porque Lula, pela lei, não poderá ter sua candidatura impedida

O senador Lindberg Farias explica porque Lula, pela lei, não poderá ter sua candidatura impedida. "ELES NÃO VÃO CONSEGUIR IMPEDIR A CANDIDATURA DO LULA"Entenda as explicações jurídicas do caso.Assista na integra????????https://t.co/3v4ir3EZU3 pic.twitter.com/QIXC3PDXTw — ☭Capitão Lamarca☮️ (@woodstock_59) 16 de outubro de 2017

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Lindberg Farias explica porque Lula, pela lei, não poderá ter sua candidatura impedida.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Enock

18/10/2017 - 08h55

A elite está envergonhada com a cagada que fez , agora está morrendo em pé mas não perde a pouse .

Moacir

18/10/2017 - 05h59

Senador Lindberg, infelizmente no Brasil as leis são manipuladas por essa grande quadrilha que aí está instalada, e pior, com o aval de muitas pessoas e da maioria dos três poderes constituídos.

Délio

17/10/2017 - 15h57

Respeito a fala do senador, mas achar que “legitimidade” após uma possível vitória de Lula nas urnas vai ser suficiente pra barrar a sanha golpista desse nosso complexo midiático-judiciário, infelizmente é sonhar demais.

José Virgílio de Melo Borges

17/10/2017 - 15h34

Será que o herói de Curitiba sabe disso ???

Naiara

17/10/2017 - 09h31

Sabe senador, eu até queria acreditar como acreditei no “não vai ter golpe” e “fascistas não passarão”, mas teve o golpe, os fascistas passaram e até a escravidão se torna novamente possibilidade referendada. Não é pessimismo é a realidade sambando na nossa cara!

PEDRO SANCHES

17/10/2017 - 09h25

nós temos UM GRANDE PROBLEMA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO É O GRANDE RESPONSÁVEL PARA RESOLVER ESTA PENDENGA, QUE SÃO OS PARTIDOS COMO: PSDB, PMDB, DEM, PPS, PR, E OUTROS QUE ESTÃO COM O GOLPE TEREM RÁDIOS E TVs, PELA LEI PARTIDOS POLÍTICOS NÃO PODEM TER MÍDIAS DESTE TIPO, E ELES SE UNIÃO PARA MENTIREM E ENDEMONIZAREM O PT JUNTO A OPINIÃO PÚBLICA PARA LEVAREM VANTAGEM, COMO VIERAM AO LONGO DOS GOVERNOS LULA/DILMA PARA DAREM O GOLPE, PRA ELES SAIREM A FRANCESA DE ILIBADOS, TEMOS QUE COBRAR DO MINIST. PÚBLICO ESTA AÇÃO TAMBÉM.

Wanderley Soares

16/10/2017 - 21h45

Sinceramente, com a estrutura fascista que tomou conta de todas as instituições no país, não será possível prever caminhos até então “normais” como no passado recente. Esses caras, (leia-se) STF, Lava Jato, MP, TSE, RF, toda mídia, FIESP , CIA-USA e outros, vão dar um “jeito” de se livrarem não só do Lula mas como do PT e grande parte da esquerda. As mudança estão no poder do povo bem informado, para não deixar que essa casta continue no domínio e na manipulação. Infelizmente o caminho é a luta, pois o diálogo é chocar ovo de serpente de novo, assim como o PT teve a oportunidade de acabar com a Globo em 2003 e não fez .

TANIA REGGIORI

16/10/2017 - 21h10

EU acho que o PT NÃO deveria se aliar a OUTRO PARTIDO!! Uma chapa LULA +GLEISI!! OU LULA E HADDAD!! SERÁ QUE NÃO GANHA??

Luiz Henrique

16/10/2017 - 20h44

Na ditadura do Judiciário eles interpretam as leis de acordo com a ocasião. O STF está ai para garantir o golpe e não para ser o guardião da constituição.

alessandra azedo

16/10/2017 - 19h58

ok….ms os canalhas canalhas canalhas correrem com o processo todo….e se….correrem a tempo d fazer q o pior acontece antes do registro de candidatura ?????

Antonio Passos

16/10/2017 - 18h33

Interessante mas infelizmente não vai rolar. Se não permitiram que o Lula fosse ministro da Dilma, quanto mais candidato. No momento da inscrição o Gilmar já vai estar do lado com a liminar cancelando o registro. Esse discurso do Lindberg parece o do Zé da Dilma antes do golpe, é do tipo me engana que eu gosto.

Edison Domingos da Silva

16/10/2017 - 18h02

Senador Lindberg Farias !

Depois do seu video fazendo referência para todas as possibilidade em relação à candidatura do presidente Lula, dessa grande decepção marcada por um mar de corrupção, da perseguição a LULA, do impeachment da presidente DILMA, legítimamente eleita e sacada do poder por políticos desonestos, às custas do sacrifício da sociedade civil brasileira, tão logo o LULA seja reeleito, com a graça de Deus, sugiro primeiramente uma escola para formar políticos sérios assim como foi criado no JAPÃO, dentre outras ações relacionadas aos 03 (tres) poderes da república.

jusenaldo

16/10/2017 - 17h24

Sei não, Lindberg, mas depois de tudo que o Lula fez por este pais, e está sendo pisoteado da maneira que testemunhamos, fica difícil acreditar que exista qualquer centelha de justiça no Brasil (…).

Nilene Fernandes

16/10/2017 - 16h51

Estou torcendo para que Lula volte a presidência

MARILIA FONSECA

16/10/2017 - 16h19

AINDA QUE EU EU NÃO PONHA FÉ NO JUDICIÁRIO BRASILEIRO, ESPERO QUE SUAS PREVISÕES SEJAM VERDADEIRAS. .


Leia mais

Recentes

Recentes