Menu

Cafezinho no Almoço discute delação de Funaro e eleição na Venezuela

O Cafezinho no Almoço pode ser visto abaixo. Entramos ao vivo em alguns segundos.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho no Almoço pode ser visto abaixo. Entramos ao vivo em alguns segundos.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

gustavo

16/10/2017 - 22h36

Não podemos esmorecer por causa da porcaria do FACEBOOK. Esta rede não passa de modismo, e logo desaparecerá.

Nelson

16/10/2017 - 21h58

Viva a Venezuela. Viva o povo venezuelano que demonstrou, uma vez mais, toda sua consciência política.

O povo venezuelano sabe das deficiências e dos erros do governo Maduro, mas sabe também que a oposição quer acabar com as grandes conquistas que só foram viabilizadas com a ascensão de Hugo Chávez ao poder. Sabe que a oposição quer acabar com a soberania entregando o país às grandes corporações capitalistas, notadamente as estadunidenses.

No momento em que o povo venezuelano estiver “com o saco cheio” de aturar o Maduro e o chavismo, em que acreditar que estes já não servem mais para seus propósitos de fazer seu país evoluir, democraticamente, vai apeá-los do poder.

Fernando

16/10/2017 - 14h00

Muiguel do Rosário cagando no horário do almoço !

Edna

16/10/2017 - 13h37

Um tapa na cara dos golpistas da Venezuela! Maravilha! Cheguei tarde mas ainda bem que deu para assistir o vídeo. O facebook está mesmo estranho. Chaves vive no espírito de luta do povo venezuelano. O povo não só fala. Ele age . Ao contrário da esquerda brasileira. Observo que todos continuam na mesma martelada do papo, da reclamação, como se as coisas estivessem normal. Na verdade, a direita foi mais afoita que a esquerda. Vendeu, parou, trocou, gastou, num curto espaço de tempo. E a esquerda, dizendo ” Isso não é legal!”, ” É inconstitucional !”. Tudo tão católico, tão bem comportadinho. Inaceitável!


Leia mais

Recentes

Recentes