Menu

Cafezinho no Almoço fala sobre novos desdobramentos do regime de exceção

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jonas Bouth

11/10/2017 - 21h28

Fachin enquanto advogado era garantista, depois que virou ministro do STF o cara simplesmente mudou da água pro vinho. O que acontece no STF que qualquer um que entre lá se transforma???

Eduardo

11/10/2017 - 19h23

Miguel,mude-se para a Venezuela. Lá não há regime de exceção !

Carlos Vasques Mainieri

11/10/2017 - 17h34

Facebook censura vocês.

Claudio da Silva

11/10/2017 - 13h45

Nossa Justiça é uma bosta! Se cagam de medo da Globo. Talvez o unico que parece que tinha um bom caráter era o Teori e duvido que os golpistas não foram responsável por sua morte!

Camila Govedice Santos

11/10/2017 - 13h36

Excelente alternativa essa transmitir pelo YouTube! Há problemas na divulgação do programa. O seu post com o link do YouTube não está aparecendo em seu perfil. Vou colar aqui o link para quem não conseguir ver lá.
https://youtu.be/1-_nT-zzUoI

Ana

11/10/2017 - 13h06

Vocês têm que ensinar o pessoal a lidar com o YouTube, pois as pessoas não sabem, para podermos trocar a rede social, pois o Facebook está ficando ruim para interagir.

Edna

11/10/2017 - 13h05

Näo conseguí repassar o vídeo , também no YouTube. Outros vídeos da esquerda também , na sua maioria. A censura voltou.
Eu gostaria de uma orientação para continuar a batalha daqui de Bruxelas . Parece-me que até os antigos refugiados que ainda estão aqui não estão se envolvendo como deveriam. Eu quero tentar mobilizá-los, balançando-os para envolver os brasileiros jovens daqui.


Leia mais

Recentes

Recentes