O governador Fernando Pimentel lamenta a violência de Michel Temer, que acaba de vender 4 grandes hidrelétricas pertencentes à Cemig e ao Brasil. Pimentel, junto com sindicatos, prefeitos, deputados, brigaram até o fim para que o patrimônio nacional não fosse entregue a interesses estrangeiros. No entanto, o apoio da Globo e de todo o consórcio golpista (incluindo judiciário, claro) à privatização de quase metade do parque hídrico da Cemig garantiu a operação. Para isso, aliás, deram o golpe. Para isso foi feita a Lava Jato. Para vender o Brasil e ganharem a comissão sobre os negócios espúrios. Este é mais um negócio que um governo futuro terá de cancelar, porque foi tomado por um governo ilegítimo.
Pimentel comenta a privatização de hidrelétricas da Cemig
O governador Fernando Pimentel lamenta a violência de Michel Temer, que acaba de vender 4 grandes hidrelétricas pertencentes à Cemig e ao Brasil. Pimentel, junto com sindicatos, prefeitos, deputados, brigaram até o fim para que o patrimônio nacional não fosse entregue a interesses estrangeiros. No entanto, o apoio da Globo e de todo o consórcio […]
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunista
Tob
29/09/2017 - 00h06
Governadores , senadores, sindicatos, além de alertar precisam se mover e entrar com alguma ação judicial.
É o mínimo que se pode esperar.
O MP também precisa se mexer contra esses crimes contra o estado, a soberania e contra o povo brasileiro.
Luiz Carlos P. Oliveira
27/09/2017 - 19h37
É a reprise da privatização na Califórnia. Tiveram um apagão que durou 2 dias, além dos preços da energia subirem muito. Brasileiro é macaco, imita tudo que americano faz. Enquanto países de primeiro mundo estão revertendo essa loucura, nós, como sempre, vamos na contramão.
Fabio
27/09/2017 - 15h38
Qual governo futuro terá a coragem de estatizar tudo que o bandido Temer esta doando?
Nenhum!!