Menu

Nova colunista do Cafezinho, Julia Martin, abre o debate sobre desemprego entre os jovens

Da Redação Assista ao vídeo da nova colunista do blog O Cafezinho, Julia Martin. Logo na estreia, Julia propõe uma atenção especial para o desemprego entre os jovens. Compartilhe entre os seus contatos.

108 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Da Redação

Assista ao vídeo da nova colunista do blog O Cafezinho, Julia Martin.
Logo na estreia, Julia propõe uma atenção especial para o desemprego entre os jovens.
Compartilhe entre os seus contatos.

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Setembrina Dutra Michel

30/09/2017 - 02h11

Oi.seja bem vinda

Luis Fernando Khadour

27/09/2017 - 20h15

Moises Silveira

27/09/2017 - 16h20

Comecem a trabalhar, depois pode vir falar em desemprego.

Kriss Soares

27/09/2017 - 04h38

Parabéns Julia!Assim como eu muitos jovens qualificados estão a procura de trabalho e não vem encontrando.A situação está muito difícil para todas as áreas.O mercado não tem espaço pra quem tem qualificação.

    Julia Martin

    27/09/2017 - 10h18

    :(

Ricardo Rodrigues

27/09/2017 - 01h11

Prá vc ver o que o PT fez !

Norton Eustaquio Lopes da cunha norton

26/09/2017 - 20h36

Gostei da nova Colunista do Cafezinho, estarei atento às matérias dela.

Alvaro Antunes Amado

26/09/2017 - 20h24

Querem acabar com suas dívidas? Querem ficar adimplentes? Façam como o Lula! Paguem seu aluguel do imóvel no dia 31 de junho!

Joel Carvalho

26/09/2017 - 14h04

O pt quebrou o Brasil e de quebra deixou um vice da mesma lai

Joel Carvalho

26/09/2017 - 14h04

O pt quebrou o Brasil e de quebra deixou um vice da mesma lai

Levi Pasqual

26/09/2017 - 13h26

Quando ela se apresentou como “presidentA”, já vi que não mereceria minha atenção.

Carlos Maia

26/09/2017 - 12h54

Mais uma papagaia serviçal aos bandidos vermelhos que assaltaram o Brasil por 13 anos.
Mais uma merda que vive do copia e cola, falou “GOPI” não precisa dizer do lixo que se trata.
Vai estudar analfabeta!

    Benoit

    26/09/2017 - 11h42

    Carlos Maia, voce manda alguém estudar e ao mesmo tempo põe no seu fb um video de um tal de Mello, um boçal delirando completamente? Hoje em dia tratam esses delírios com remédios fortes, mas talvez os resultados fossem melhores se se usassem os métodos antigos, choques elétricos. Por falar nisso, voces aí em Porto Velho já conhecem e usam carros, ou ainda usam carroças puxadas a boi?

Artur Henrique Silva Santos

26/09/2017 - 11h53

Parabéns Júlia pelo vídeo e pelo tema escolhido: desemprego na juventude – muito grave e com consequências desastrosas para o País

Luiz Fernandes

26/09/2017 - 11h11

É PT, estamos juntos.

Eulalia Rosa

26/09/2017 - 08h10

Desculpa Julia mas vc está totalmente enganada com a questão de demissão, normalmente as empresas demitem os mais velhos justamente pelos encargos previdenciário e trabalhista, essa é a desculpa que eles utilizam para demitir os mais velhos e contratar os mais jovens.

a questão do desemprego dos jovens é simplesmente que os pais do mesmo jovem já não tem emprego, e emprego é gerado por emprego, quando existe comércio e indústria funcionando gerando empregos e há consumo destes produtos normalmente cresce a busca por profissionais habilitados, quando se está num golpe ninguém está seguro, independe de ser jovem ou não!!!

tanto é que nos órgãos públicos federais, tem muitos jovens prestando serviços como estagiários, então é assim primeiro emprego normalmente é estágio, não adianta que é assim p todo mundo!!!

o que falta no Brasil para dar oportunidades aos jovens é simplesmente termos menos lesas pátria e menos traidores e criar mais condições de aberturas para primeiro emprego para a população jovem com leis de aproveitamento destes jovens em todos os locais, são os lesas pátria e traidores que causam todos os infortúnios contra o povo, e jovem é parte do povo!!!

tem jovem que é dinâmico, autônomo, então assim tudo tem dependência de fatores externos e internos ao jovem, agora também é preciso ter interesse em se qualificar, pq ficar eternamente como estagiário é difícil!!!!

Rochelle Miranda

26/09/2017 - 11h08

Uaaauu Ju que orgulho! Parabéns ao Cafezinho! Terá uma excelente colunista!!

Antonio Carlos Cavalcanti Ferreira

26/09/2017 - 10h49

Já começou bem essa mocinha falar em situação caótica de desemprego, qd a facção criminosa que ela representa foi expurgada do governo já tínhamos 12 milhões de desempregados e qd o vice do PT assumiu aumentou mais, indo para 14 milhões de desempregados, começou bem a discípula do encantado.
E aqui pra nós, será que ela sabe fazer um cafezinho, pq esse aí já foi.

    Luís Felipe

    26/09/2017 - 13h19

    O cara é um fascista Bolsominion e quer vomitar seu preconceito, burrice e despreparo intelectual aqui. Tem que ser bloqueado. Uma breve estatística resume o quanto o Bolsominion é um desqualificado. Basta olhar os índices de desemprego no fim de 2014 e hoje, em especial, 2015, o quanto cresceu pela oposição não aceitar resultado eleitoral. Fico pasmo como tem gente que declara voto no Bolsonaro, que se ainda fosse um intelectual ou algo do tipo até entenderia, mas vomita asneiras como seus eleitores.

Tássia Camargo

26/09/2017 - 10h11

Bravo O Cafezinho!

    Raphael Cavalcante

    26/09/2017 - 11h14

    Tássia, guerreira, estamos juntos na luta pela democracia!

André Mascia Silveira

26/09/2017 - 10h11

Dilma quebrou o país ao arrombar as finanças públicas, o resto é mimimi

    Benoit

    26/09/2017 - 10h58

    Arrombar as finança públicas? Sem dúvida houve uma crise. Mas essa crise foi agravada e explorada por setores conservadores da economia que queriam usar isso como desculpa ideológica para derrubar o PT, o governo que teve a melhor atuação na economia das últimas décadas. Esse mesmos setores acabaram por ditar a política que a Dilma teve que seguir sobre pressão. Arrombar as finanças públicas? Por que voce não dá uma olhada nas contas de países ricos como o Japão com os deficities imensos deles, como a EU com um banco central europeu que desceu os juros a zero e injeta bilhões na economia (não deve ser porque as finanças estivessem numa boa situação), ou os déficites americanos gigantescos. Já se deu ao trabalho de dar uma olhada? Talvez voce estivesse hibernando quando o FHC era presidente e não tenha notado a realidade economica do governo e da época dele (e de épocas anteriores), ou a do desgoverno Temer. Quem quebrou o país foi gente com a burrice pública sua.

Cláudio Sousa

26/09/2017 - 09h20

Cafezinho sem açúcar hein.. sobre o “golpe” deixa eu relembrar uma coisinha,quem colocou esse bandido do temer foi a bandida da Dilma,ela foi retirada do cargo pela maioria de votos! Pelo menos é o que está na constituição! Assim como eu tive que me conformar quando ela foi eleita com a maioria dos votos nada mais justo do que vcs se conformarem também. Lula na cadeia

    Alirio Fagundes

    26/09/2017 - 14h04

    Idiota total esse cara

    Alirio Fagundes

    26/09/2017 - 14h04

    Idiota total esse cara

    Benoit

    26/09/2017 - 11h13

    Já que voce deu a sua opinião pessoal, eu dou também a minha opinião. Eu sou a favor de mandar voce para a cadeia. Não há nenhuma razão para chamar a presidenta eleita do Brasil de bandida, a não ser a sua ideologia doentia difundida por gangsters políticos (voce deve ser só um Zé ninguém que se contenta em papaguear os slogans dos gangsteres).

    Falar de leis e de Constituição é uma piada quando a maior parte dos corruptos está e sempre esteve solta, quando os melhores políticos do Brasil são perseguidos abusando-se das leis e das instituições do país, quando a casta do judiciário ganha contra a lei fortunas num país que está empobrecendo em boa parte com a ajuda da atuação deles.

    Quanto ao PMDB, talvez voce não tenha notado que o presidente atual tomou o poder com a colaboração de um outro partido chamado PSDB e que se eles não tivessem querido abrir um processo ilegal de impeachment, o presidente atual não seria do PMDB. Em todo o caso, voce deveria dar uma olhada no papel que esse partido, o PMDB, desempenhou nas últimas dezenas de anos na política brasileira para ter uma ideia de que ele faz parte da realidade política brasileira e que nem o PT nem a Dilma Rousefff têm a menor responsabilidade por isso e que apesar da existência dele e de eleitores burros como voce, o PT pode realizar o melhor governo no Brasil das últimas décadas.

    Alirio Fagundes

    26/09/2017 - 14h15

    Ex. O Temer realmente foi colocado pela Dilma, mas foi traida por este vagabundo Temer comprado por Aecio Neves formação de quadrilha chefe Temer e Aecio para tirar a Dilma e tomar o Poder e conaeguiram, Dilma ñ tem crime algum uma mulher eleita a Presidente pelo povo Brasileiro e tirada do poder por uma quadrilha de bandidos e vem alguns idiotas hoje que colaboraram para tirar a Dilma batendo panelas nas ruas e hoje estão todos revoltados mas ñ dão a mão a palmatora

    Alirio Fagundes

    26/09/2017 - 14h15

    Ex. O Temer realmente foi colocado pela Dilma, mas foi traida por este vagabundo Temer comprado por Aecio Neves formação de quadrilha chefe Temer e Aecio para tirar a Dilma e tomar o Poder e conaeguiram, Dilma ñ tem crime algum uma mulher eleita a Presidente pelo povo Brasileiro e tirada do poder por uma quadrilha de bandidos e vem alguns idiotas hoje que colaboraram para tirar a Dilma batendo panelas nas ruas e hoje estão todos revoltados mas ñ dão a mão a palmatora

    Cláudio Sousa

    26/09/2017 - 14h21

    conhece a história da compra da refinaria de pasadena?

      Benoit

      26/09/2017 - 12h03

      Voce conhece? Por exemplo, tirado do DCM: “Por que a mídia não entrevista o presidente da Abril, Fabio Barbosa, sobre o caso Petrobras? Ele ocupava uma posição privilegiada quando a refinaria de Pasadena foi comprada. Era integrante do Conselho de Administração da empresa. E é um executivo respeitado. ….. Disse Barbosa: “A proposta de compra de Pasadena submetida ao Conselho em fevereiro de 2006, do qual eu fazia parte, estava inteiramente alinhada com o plano estratégico vigente para a empresa, e o valor da operação estava dentro dos parâmetros do mercado, conforme atestou então um grande banco americano, contratado para esse fim. A operação foi aprovada naquela reunião nos termos do relatório executivo apresentado.”” — É claro que a compra pode não ter sido um sucesso, não sei. Mas alguém ser enganado por um banco de lá não seria novidade nenhuma. Afinal o Euro só foi introduzido na Grécia porque um banco de lá ajudou a Grécia a enganar a EU com dados falsos acerca da economia grega. E maus negócios com prejuizos imensos já foram feitos por governos conservadores. Quer um exemplo?

    Cláudio Sousa

    26/09/2017 - 14h21

    conhece a história da compra da refinaria de pasadena?

    Cláudio Sousa

    26/09/2017 - 14h21

    explica aí 9 milhões na previdência de lula

      Benoit

      26/09/2017 - 11h54

      Por que tem que explicar isso? Só poque voce não sabe?

    Cláudio Sousa

    26/09/2017 - 14h21

    explica aí 9 milhões na previdência de lula

    Cláudio Sousa

    26/09/2017 - 14h22

    Conhece a história da compra da refinaria de pasadena ?

    Cláudio Sousa

    26/09/2017 - 14h22

    Conhece a história da compra da refinaria de pasadena ?

    Edson Macedo

    26/09/2017 - 16h42

    Cláudio Sousa, vai direto no art. 6 e estude mais, quem sabe você consegue um emprego……..http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9504compilado.htm

    Ademar Carvalho

    26/09/2017 - 22h04

    É gópi
    Facistas
    Blá blá blá
    Lorooooooo !!!!!

    Jose Alexandrino

    27/09/2017 - 11h44

    Não esqueça que o temer e um traído amegao. A não esqueça que foi a esquerda que salvou o Brasil do seu candidato preferido que lutava contra a corrupção o Aécio neves e o Aécio neves mesmo.

Elineudo Meira Chokito

26/09/2017 - 03h01

Muito bom!

Elineudo Meira Chokito

26/09/2017 - 03h01

Muito bom!

Evangelista Sousa Mota

26/09/2017 - 02h37

Lula e seus carrapatos na cadeia já!

    Benoit

    26/09/2017 - 11h32

    Sra. Evangelista, voce seria capaz de explicar de onde vem o seu ódio contra o Lula, quais as razões para ele? Com toda certeza esse ódio não é evangelical, ele é satânico.

Evangelista Sousa Mota

26/09/2017 - 02h37

Lula e seus carrapatos na cadeia já!

João Humberto Zago

26/09/2017 - 02h35

Parabens Julia, mandou bem no seu primeiro vídeo !!! Entender como o mundo funciona é o primeiro passo para mudar o mundo e mudar a nós mesmos !!! Aprendi uma coisa importante com Madre Teresa de Calcutá, o sofrimento também faz parte da vida, é saber que podemos passar por dificuldades por lutar por nossos ideais, é mesmo assim não desistir da luta, nos faz mais fortes para mudarmos o mundo !!! Assim você cria uma casca grossa para as adversidades da vida !!!

João Humberto Zago

26/09/2017 - 02h35

Parabens Julia, mandou bem no seu primeiro vídeo !!! Entender como o mundo funciona é o primeiro passo para mudar o mundo e mudar a nós mesmos !!! Aprendi uma coisa importante com Madre Teresa de Calcutá, o sofrimento também faz parte da vida, é saber que podemos passar por dificuldades por lutar por nossos ideais, é mesmo assim não desistir da luta, nos faz mais fortes para mudarmos o mundo !!! Assim você cria uma casca grossa para as adversidades da vida !!!

Helio Gonzaga

26/09/2017 - 02h34

Sugestão de assunto para o próximo vídeo. É heptacampeão!

Helio Gonzaga

26/09/2017 - 02h34

Sugestão de assunto para o próximo vídeo. É heptacampeão!

    João Lopes

    26/09/2017 - 04h43

    outra sugestão..esses recibos fajutos desses vagabundos de lula e seu advogado depois de anos pra entregar..kkkkkkkkkkkk

Janaina Bernardes

26/09/2017 - 02h10

Que legal! Bem vinda Julia! Qual será a periodicidade dos vídeos?

    Julia Martin

    26/09/2017 - 12h58

    Duas vezes por semana :D

Sergio Renato

26/09/2017 - 01h53

Parabens pela iniciativa e o agradavel debate .

Wilsilene Cabral Chaves

26/09/2017 - 01h51

Lucas Cabral

Murilo Cesar Oliveira

26/09/2017 - 01h15

Presidenta

Glaucia Stos

26/09/2017 - 00h01

Muito bom “companheira”

Glaucia Stos

26/09/2017 - 00h01

Muito bom “companheira”

    Julia Martin

    26/09/2017 - 00h48

    Obrigada ????

Ronivaldo Jesus

25/09/2017 - 23h50

Parabéns, #13

Ronivaldo Jesus

25/09/2017 - 23h50

Parabéns, #13

Pedro Jorge

25/09/2017 - 20h33

Mandou super bem, o tema é muito importante, vou acompanhar o debate.

Miguel Flores

25/09/2017 - 23h31

Bem vinda Júlia.

Berli Sales

25/09/2017 - 23h28

Recessão não emprega jovens, desemprega idosos e escraviza o empregado… Fórmula Mágica da Selvageria do Mercado obsceno construído com o Golpe…

    Julia Martin

    26/09/2017 - 12h59

    Exato

Rubem Nelcina

25/09/2017 - 23h25

Verdade Júlia, é triste essa situação.

Rubem Nelcina

25/09/2017 - 23h22

Bacana Júlia, seja bem vinda!

    Julia Martin

    26/09/2017 - 00h49

    Obrigada ????

Luziene Mendes

25/09/2017 - 23h08

Por que os brasileiros nao podem e nao tem força pra tomar o poder ? Se com poucas manifestaçoes conseguiram tirar a Dilma? EU ja sei por causa dos deputados que gostam de enconbrir os podres deste desgoverno…

Diogo Roger da Hora

25/09/2017 - 22h51

uma pilha de livros ,duvido que tenha algum de economia,socialista que entende economia não é socialista

Guido Brito

25/09/2017 - 22h31

Começou muito bem, meus parabéns.

Sila Coutinho Camargo

25/09/2017 - 22h16

Bela reflexao. Gostei muito.

Antonio Guilherme

25/09/2017 - 22h13

Desemprego e o cadete, vão trabalhar, vender balas no sinal, deixem essa porra de CLT pra lá!

Alessandra Cruz

25/09/2017 - 22h01

Parabéns Julia Martin

    Julia Martin

    25/09/2017 - 22h02

    :*

Josmar Isabel Correa

25/09/2017 - 21h56

Uma sugestão para os próximos vídeos: o desemprego entre os quase aposentados, geralmente os maiores de 50 anos.

    Julia Martin

    25/09/2017 - 22h00

    Boa Josmar! Obrigada :D

Diego Riter

25/09/2017 - 21h50

A culpa é do PT!

Cido Gonçalves

25/09/2017 - 21h25

Vai fazer café minha filha! Retrocesso foi seu partido que provocou no país.

Janilton Matias

25/09/2017 - 21h23

Pessoal vamos mudar nosso discurso tá ficando feio agente só fala panela golpe é globo.

Olga Camilo

25/09/2017 - 21h02

Parabéns pra você, minha linda! E parabéns para O Cafezinho também!

    Julia Martin

    26/09/2017 - 00h48

    Obrigada ????

Fabio Dutra

25/09/2017 - 20h58

é goupi

Marcos Marcos Marcos

25/09/2017 - 20h35

Parabéns! As mulheres são nossa força e incentivo à igualdade social.

    Julia Martin

    25/09/2017 - 20h49

    ✊✊

Kriss Soares

25/09/2017 - 20h34

Thaís Soares

    Julia Martin

    25/09/2017 - 22h03

    :)

Nicolas Storck

25/09/2017 - 20h23

Quem apoia ou defende o PT deveria ser preso por associação e formação de quadrilha.

    Kelly Alessandra

    25/09/2017 - 20h25

    O que dizer de alguem que se que coloca a foto de Bolsonaro em seu perfil? …

    Nicolas Storck

    25/09/2017 - 21h03

    Bolsogay ????????

Pedro Cerbaro

25/09/2017 - 20h23

Meus parabéns grande companheira tenho certeza que vai contribuir muito sucesso para você

    Julia Martin

    25/09/2017 - 20h48

    Olá companheiro! Conto com vocês nessa ;)

Kelly Alessandra

25/09/2017 - 20h22

Excelente … parabéns ao O cafezinho e parabéns a Julia Martin por mais essa parceria… sem claro deixar de mencionar o fato de mais uma mulher ocupando uma posição !

    Julia Martin

    25/09/2017 - 22h00

    :D

Jose Aprecido Godoy Godoy

25/09/2017 - 20h21

Meus parabéns a você por ser membro de um partido político muito importante que o PT então boa sorte e vamos a luta .

    Julia Martin

    25/09/2017 - 22h01

    Obrigada José ;)

Luís Cláudio Moura

25/09/2017 - 20h02

Muito bom, muito bom!

Clovis eDos Santos

25/09/2017 - 20h02

será que a estante de livros, podem formar bom caráter? Se fosse assim, não seriamos um escárnio mundial neh? Os cubanos riem-se de todos nós.

Antonio De Pádua

25/09/2017 - 19h55

Só falam no golpe que eles mesmo deram ! Tenha Santa paciência.

    João Lopes

    26/09/2017 - 04h41

    incrível essa ignorância dessa turminha..pqp…kkkkkkkkk

Marcelo Marques Costa

25/09/2017 - 19h52

Não Sandro, anta é só você mesmo.

Sandro Santos

25/09/2017 - 19h44

Outra presidANTA?

    Aline Toledo

    25/09/2017 - 20h13

    Anta aqui só você mesmo ????

    Kelly Alessandra

    25/09/2017 - 20h20

    Interessante como as pessoas só sabem fazer insultar … seria bom estudar, ler, ouvir, antes de abrir a boca pra falar besteira…

    Sandro Santos

    25/09/2017 - 20h24

    Kkkkk
    Petralhas não merecem ser ouvidos, não tem moral pra exigir nada.

      Pedro Jorge

      25/09/2017 - 21h40

      Por que todo coxinha abestalhado com a própria ignorância posta pra tudo kkkkkk? Riso de arrependimento?

    Nelsinho Penedo

    25/09/2017 - 20h24

    Rochelle Miranda

    26/09/2017 - 12h04

    Pra combater sua ignorância talvez ????

    Sandro Santos

    26/09/2017 - 12h29

    Ser petista hj em dia e passar muita vergonha ????????????????


Leia mais

Recentes

Recentes