Menu

O vídeo do encontro de juristas em defesa de Lula

O encontro de juristas na histórica Faculdade Nacional de Direito do Rio de Janeiro ocorreu no dia 11 de agosto, mas este vídeo-resumo só chegou ao conhecimento do blog há alguns dias. Então o publicamos aqui para registro histórico. Nele, juristas explicam porque defendem Lula.

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O encontro de juristas na histórica Faculdade Nacional de Direito do Rio de Janeiro ocorreu no dia 11 de agosto, mas este vídeo-resumo só chegou ao conhecimento do blog há alguns dias. Então o publicamos aqui para registro histórico. Nele, juristas explicam porque defendem Lula.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro Bó

24/09/2017 - 02h44

como ouvir dizer que ninguém tá conseguindo advogado por menos de alguns milhões, só para entrar na coisa, para processo que possa eventualmente cair nas mãos do Moro , o Lula estaria lascado se não fosse que todos façam tudo apenas por amizade. +++++++++++++++++++++++++++++++++++
Todos os 25 advogados de escritório que defende Lula foram grampeados

http://www.conjur.com.br/2016-mar-17/25-advogados-escritorio-defende-lula-foram-grampeados

    Miguel do Rosário

    24/09/2017 - 10h02

    Isso mostra o grau de sordidez do judiciário brasileiro, né. Você entende isso?

      Clá

      25/09/2017 - 06h41

      Sinceramente, Miguel? Acho que você está cooptado. Você se esquiva quando se depara com perguntas mais contundentes e diretas.

Nil Guimarães

24/09/2017 - 00h41

Bendita Internet. É, sem dúvida, a maior invenção do século! Se, antes éramos obrigados a ver e, por mais que não aceitássemos, concordássemos, entubar certas mensagens, já que eram limitadas a meios de comunicação fechados, onde não podíamos expressar nossas opiniões. Eis que surge a Internet com seus vastos canais e eis que podemos gritar àquilo que desejamos. Esse é um espaço maravilhoso e ainda bem que aqui podemos sorver notícias/informações desconectadas de interesses comerciais. Show de bola!

Clá

23/09/2017 - 19h53

Para Miguel do Rosário.
Miguel, vamos ser realistas?
1) Eu sou de esquerda, sempre fui e sempre serei.
2) É claro que o Lula está sendo politicamente perseguido.
3) É óbvio que estão forjando provas inexistentes para condenar Lula e derrotar o campo da esquerda, por ele representado.
Mas, você já parou para pensar uma coisa?
Lula fez uma caravana enorme pelo Nordeste; está mexendo com os anseios e esperanças de gente humilde e sofrida. Você já se perguntou:
1) Se houver 2018 e se Lula vencer, o que ele vai fazer com a PEC 55?
2) O que ele vai fazer com as reformas trabalhista e previdenciária?
Sim, porque nós bem sabemos que o Brasil está nas mãos do sistema financeiro internacional (banca) e esses judeus malditos não vão permitir nenhum presidente que não esteja disposto a rezar na cartilha do Consenso de Washington. E aí? Até agora eu não vi ninguém do campo da esquerda se posicionar em relação a estas questões. Qual é o projeto da esquerda, em 2018? Não há. Pode até haver candidato, mas projeto, não há.

Aldo Cardoso

23/09/2017 - 18h56

Parabéns aos idealizadores dessa obra versão verdade do atual momento jurídico-político-policial-midiático-institucional brasileiro.

Nelson Marcondes

22/09/2017 - 17h38

É inadmissível condenar alguém por denúncia sem provas! Moro persegue ao mesmo tempo que protege seus amigos!!!

Rita Candeu

22/09/2017 - 17h28

A FALA DE LULA É SEMPRE EMOCIONANTE!


Leia mais

Recentes

Recentes