Menu
, , , , , , , , , , ,

A CIA já sugeriu a invasão da Venezuela a Trump, confirma ex-assessor de segurança do presidente estadunidense

(crédito imagem: thehill.com) A ideia de solapar a democracia latino-americana sempre esteve no raio de ação do governo estadunidense, utilizando a estrutura de suas embaixadas para fomentar desequilíbrio político com intenção de sacar governos progressistas que não rezem a cartilha de Washington, ou servindo para garantir governos neoliberais que promovam privatizações a valores atrativos para […]

142 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(crédito imagem: thehill.com)

A ideia de solapar a democracia latino-americana sempre esteve no raio de ação do governo estadunidense, utilizando a estrutura de suas embaixadas para fomentar desequilíbrio político com intenção de sacar governos progressistas que não rezem a cartilha de Washington, ou servindo para garantir governos neoliberais que promovam privatizações a valores atrativos para os fundos financeiros do norte.

Dentro da História ocorreu com Salvador Allende no Chile,joão Goulart no Brasil, Fernando Lugo no Paraguai, Jacob Arbenz na Guatemala, e aqueles que resistiram como Fidel Castro em Cuba e Evo Morales na Bolívia dentre outros. As ferramentas são a CIA e sua cadeia de informações no DEA, FBI e em grupos da elite do país em questão com interesse em se apropriar da maior parte da renda nacional.

Nossos dias traz mais um registro deste capítulo, desta vez a invasão da Venezuela sugerida pela Cia e confirmada por executivo de alto escalão do Governo Donald Trump. Steve Bannon assessor de seguridade, afirmou a um canal de televisão da América do norte que a CIA já sugeriu a invasão da Venezuela nos moldes tentados contra Cuba na Baia dos Porcos entre 17 a 19 de abril de 1961. A informação foi amplamente divulgada pelo vice-ministro de Relações Exteriores do país caribenho para região, Samuel Moncada. Bannon foi destituído há duas semanas.

O Ministro russo de relações exteriores condenou ontem nas Nações Unidas violações de Washington as políticas internacionais contra países. Segundo o chanceler Serguéi Lavrov é ¨inadmissível instigar distúrbios e lançar ameaças de uma intervenção militar com um fim de ‘democratizar’ a Venezuela, assim como são ações dirigidas para minar autoridades legítimas de qualquer país¨. A posição é seguida pelos
países não alinhados que formam 120 nações e avalizada no congresso de solidariedade a Venezuela com 50 países realizados em caracas no últimos dia 18 e 19 de setembro.

A questão presente é se Trump vai enfrentar a população venezuelana, bem como Vladimir Putin e Xi jinping já que a Rússia e a China possuem vultuoso investimento e aliança comercial com governo bolivariano. Difícil pensar que esta hora chegue.

Fontes:

www.correodelorinoco.gob.ve/russia-codena-a-eeuu-por-amenaza-de -intervecion-militar-en-venezuela/

www.vtv.gob.ve/cia-y-militares-norteamericanos-propuseron-a-trump-un-ataque-tipo-bahia-de-cochino-contra-venezuela-afirmo-samuel-
moncada/

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

CIA pertence aos Koch

23/09/2017 - 20h57

É importante notar que o atual chefe da CIA, o deputado do Partido Republicano, Mike Pompeo, é eleito pelo distrito que é sede da Koch Industries. Ele é totalmente financiado e apadrinhado pelos irmãos Koch. É preciso pensar sobre o que está sendo feito com a indústria petroquímica brasileira em relação a Venezuela.

Simone Dos Santos

23/09/2017 - 13h22

Invadir a Arábia Saudita, não rola né?

    Odenir Batista

    23/09/2017 - 21h02

    Não precisa, já são aliados.

    Simone Dos Santos

    23/09/2017 - 21h04

    Odenir Batista eu sei, foi ironia

Targino Gurgel

23/09/2017 - 13h09

Pode anotar aí , vai correr muito sangue na Venezuela por culpa dos EUA . É uma tragédia anunciada .

Eliane Silva

23/09/2017 - 12h54

Como Maduro não se rendeu a ganância desse país miserável(usa), vamos retirá-lo da maneira q conhecemos, matando…..a soberania de um país, sonhos e o povo….

Luis

23/09/2017 - 06h48

“Não. Ditadura, há no Brasil, onde temos um presidente que assumiu o poder através de um golpe. A Venezuela é muito mais democracia do que o Brasil.”

Andou comendo merda foi seu retardado mental imbecil

    Miguel do Rosário

    23/09/2017 - 10h54

    Não, ando pensando e olhando a realidade como ela é. Você sim, ao que parece, anda comendo lixo midiático.

Francisco Souza

23/09/2017 - 09h31

SÓ QUE A RÚSSIA É ALIADA MILITAR DE VENEZUELA. VAI ENCARAR ?

Sigried Pinto Coelho

23/09/2017 - 09h15

Vão tornar oficial aquilo que já acontecia há anos. Vermes.

Pio Josival Carvalho

23/09/2017 - 09h14

Pq ñ invade a Coreia do Norte……Estão com medo??

Cléo Silva

23/09/2017 - 08h47

Luis Carlos

23/09/2017 - 06h09

Somos especializados em auto capitulação.

Joel Tortoretto

23/09/2017 - 02h07

E o brasileiro canta…deixa a vida me levar…Assim é mamão com açúcar. Nunca sairemos da dependência deles.

Antonio José Silva

23/09/2017 - 01h26

Lourival Ferreira Dos Santos

23/09/2017 - 00h55

E SE INVADI A VENEZUELA, COM CERTEZA INVADIRÁ TAMBÉM O BRASIL, PARA COMPLETAR O GOLPE FATAL.

calos alexandre

22/09/2017 - 21h49

cuba resistir a democracia dos EUA, que incoerência em

Cleisson Silva

23/09/2017 - 00h19

Qual perigo representa a Venezuela ao mundo em especial aos USA?

Ricardo Oliveira

22/09/2017 - 20h17

Sou contra uma intervenção militar dos EUA. Mas “solapar a democracia”??????????
Que democracia???
Na Venezuela há uma ditadura. Period.

    Miguel do Rosário

    22/09/2017 - 20h52

    Não. Ditadura, há no Brasil, onde temos um presidente que assumiu o poder através de um golpe. A Venezuela é muito mais democracia do que o Brasil.

    Fernando Gomes

    23/09/2017 - 07h10

    O teu Period diz tudo. Estás formato pelo made USA e nem sentes. Acredito que isto já é genético, alguns são formatos e nem sentem outros já estão vacinados contra esta propaganda americana, que nos entram todos os dias pelos media a seu mando. Se virmos bem, esta mentalidade dos formatados tem até qualquer coisa de traição ao seu próprio país, como quem diz que “roubem, e assaltem tudo, que nós gostamos muito de vocês”. Da mesma forma que podemos pensar que quando os exército de Hitler entrou pelos países invadidos, a propaganda ocidental anti comunista, resultava em milhares de pessoas a receber esses demónios em saudações nazis às tropas invasoras. Digam a mim próprio, qual a diferença de quem se coloca hoje do lado da trincheira imperialista americana, com Trump ao leme (que fosse a Clinton era igual … ) ? … sr. Ricardo Oliveira ……..?!

Marcos Porto

22/09/2017 - 22h16

Um novo Vietnam????????

Valcir Medeiros

22/09/2017 - 22h10

Olha os estados unidos têm que se preocupar e com a Coreia do norte já tomaram no cu no viatina e vão tomar no na Coréia também coxinhas não venha que a Rússia e a China já mandou o tramp baixar a bola tá otarios

Vera Pereira Pereira

22/09/2017 - 20h56

Vera Pereira Pereira

22/09/2017 - 20h55

Elpidio Pereira

22/09/2017 - 20h42

É verdade cafezinho só não vê quem não quer pressisa acabar com esse negocio de isolar países só pra satisfazer estes paises que se disem que defende a democracia democracia coisa nenhuma ELES DEFENDEM É OS INTEREÇES DELES

Eduardo Rodrigues

22/09/2017 - 19h46

Democracia na Venezuela!? Xiii

Alcione Moreno

22/09/2017 - 19h24

Que Democracia?

Jandher Campana

22/09/2017 - 18h15

Ladrões invasores

Pedro Lehnen

22/09/2017 - 17h44

Tomara que invadam tudo.

Milton Capeletti

22/09/2017 - 17h41

desconfio__ SE ISTO SE CONFIRMAR__ nos todos estaremos em combate generalizado em todos os espaços da América Latina.

Eduardo Dantas

22/09/2017 - 16h32

Veja que desgraça!

Dom Gentil Brito

22/09/2017 - 16h20

Os americanos so querem uma coisa!! O petróleo do povo Venezuelano! ! Eles rstao em cima da maior reserva do mundo! ! Roubaram.o petróleo da Libia e do Iraque em nome decombate a ditadura! ! Tentaram derrubar o governo do Irã mais e ruim de entrar! ! Agora inventam essa história de ditadura Venezuelana!! So quem nao conhece geografia e historia que acredita nisso! !

    Linneker Anjos

    22/09/2017 - 18h36

    Cuba também foi o petróleo que tinha lá ???

    Dom Gentil Brito

    22/09/2017 - 19h11

    Lineker faz o seguinte! ! Pesquise no Youtube, Google livros de história! ! To cobrando pelas aulas! ! Bem vindo ao capitalismo aonde nao existe almoco gratis! !

    Zeca Freitas da Silva

    22/09/2017 - 19h15

    Linneker Anjos EITA BIXU TÔNTO…PQP….

    Alcione Moreno

    22/09/2017 - 19h27

    Para com isso…
    O venezuelano ja está entregando tudo pra Russia e pra China que já estao se estabelecendo por lá.
    Eles sempre quiseram tomar posse doa paises da America Latina pra fazer de nós o quital da guerra deles com os EUA.
    Quando é que vcs vao parar de acreditar nessa falácia marxista?

    Vitor Bugulin

    23/09/2017 - 00h30

    Você esqueceu de mencionar o Bananil kkk

    Dom Gentil Brito

    23/09/2017 - 00h38

    Ser nacionalista e defender as riquezas de um pais não e marxismo! ! Eita povim que nao entende nada de nada! ! Vai comentar o BBB, Rock in Rio que de política da pra ver que voce nao entende xongas !!

    Joao Carlos Carvalho

    23/09/2017 - 06h13

    Alcione Moreno Acreditar em boas intenções dos Estados Unidos, parece meio temerário.

    Targino Gurgel

    23/09/2017 - 13h23

    Linneker Anjos , não cara , era a época da URSS e havia a guerra fria , lembra ? Já ouviu falar disso ? CUBA ousou implantar um regime socialista na cara do Império dos EUA e por isso pagou um preço alto de várias tentativas de invasão disfarçadas , atos de terrorismo , bloqueio econômicos etc. etc. etc . Só que à época a URSS dava proteção a CUBA e invadir diretamente seria declarar guerra à URSS . Isso , portanto , significaria o fim dos EUA e do Mundo sob uma guerra nuclear . Não foi pelo petróleo , foi pela geopolítica . Entendeu ?

    Dom Gentil Brito

    23/09/2017 - 15h10

    Targino Gurgel Vejo que voce nao entendeu nada da Revolução Cubana. Cuba era pasto pros EUA. O americanos chegavam na ilha para jogar nos cassinos controlados pela a mafia americana ou fazer turismo sexual pela a quantidade de bordéis que havia em havana. Fidel organizou uma guerrilha e depois de muitas batalhas conseguiu derrubar o capacho do imprrialismo Fugencio Batista. Cuba e um local estratégico para a defesa americana pois fica a 40 milhas de Miami. Cuba vive basicamente do Turismo que a todo ano so cresce. Europeus, japoneses e pessoas de todo o mundo querem conhecer uma das cidades mais seguras do mundo l ! Sem assaltos, ladroes e todo o tipo de mazelas que o individualismo promovido pelo o capitalismo selvagem provoca. Existe a moeda para os cubanos e para os estrangeiros. O Cubano paga muito pouco por gêneros de primeira necessidade e os turistas pagam outro valor! ! Se Cuba tivesse as riquezas que o Brasil posdui seria hoje uma grande potencia economica como a China. Diferente do Brasil que vive como capacho do inperialismo americano! !

Dom Gentil Brito

22/09/2017 - 16h20

Os americanos so querem uma coisa!! O petróleo do povo Venezuelano! ! Eles rstao em cima da maior reserva do mundo! ! Roubaram.o petróleo da Libia e do Iraque em nome decombate a ditadura! ! Tentaram derrubar o governo do Irã mais e ruim de entrar! ! Agora inventam essa história de ditadura Venezuelana!! So quem nao conhece geografia e historia que acredita nisso! !

    Linneker Anjos

    22/09/2017 - 18h36

    Cuba também foi o petróleo que tinha lá ???

    Dom Gentil Brito

    22/09/2017 - 19h11

    Lineker faz o seguinte! ! Pesquise no Youtube, Google livros de história! ! To cobrando pelas aulas! ! Bem vindo ao capitalismo aonde nao existe almoco gratis! !

    Zeca Freitas da Silva

    22/09/2017 - 19h15

    Linneker Anjos EITA BIXU TÔNTO…PQP….

    Alcione Moreno

    22/09/2017 - 19h27

    Para com isso…
    O venezuelano ja está entregando tudo pra Russia e pra China que já estao se estabelecendo por lá.
    Eles sempre quiseram tomar posse doa paises da America Latina pra fazer de nós o quital da guerra deles com os EUA.
    Quando é que vcs vao parar de acreditar nessa falácia marxista?

    Vitor Bugulin

    23/09/2017 - 00h30

    Você esqueceu de mencionar o Bananil kkk

    Dom Gentil Brito

    23/09/2017 - 00h38

    Ser nacionalista e defender as riquezas de um pais não e marxismo! ! Eita povim que nao entende nada de nada! ! Vai comentar o BBB, Rock in Rio que de política da pra ver que voce nao entende xongas !!

    Joao Carlos Carvalho

    23/09/2017 - 06h13

    Alcione Moreno Acreditar em boas intenções dos Estados Unidos, parece meio temerário.

    Targino Gurgel

    23/09/2017 - 13h23

    Linneker Anjos , não cara , era a época da URSS e havia a guerra fria , lembra ? Já ouviu falar disso ? CUBA ousou implantar um regime socialista na cara do Império dos EUA e por isso pagou um preço alto de várias tentativas de invasão disfarçadas , atos de terrorismo , bloqueio econômicos etc. etc. etc . Só que à época a URSS dava proteção a CUBA e invadir diretamente seria declarar guerra à URSS . Isso , portanto , significaria o fim dos EUA e do Mundo sob uma guerra nuclear . Não foi pelo petróleo , foi pela geopolítica . Entendeu ?

    Dom Gentil Brito

    23/09/2017 - 15h10

    Targino Gurgel Vejo que voce nao entendeu nada da Revolução Cubana. Cuba era pasto pros EUA. O americanos chegavam na ilha para jogar nos cassinos controlados pela a mafia americana ou fazer turismo sexual pela a quantidade de bordéis que havia em havana. Fidel organizou uma guerrilha e depois de muitas batalhas conseguiu derrubar o capacho do imprrialismo Fugencio Batista. Cuba e um local estratégico para a defesa americana pois fica a 40 milhas de Miami. Cuba vive basicamente do Turismo que a todo ano so cresce. Europeus, japoneses e pessoas de todo o mundo querem conhecer uma das cidades mais seguras do mundo l ! Sem assaltos, ladroes e todo o tipo de mazelas que o individualismo promovido pelo o capitalismo selvagem provoca. Existe a moeda para os cubanos e para os estrangeiros. O Cubano paga muito pouco por gêneros de primeira necessidade e os turistas pagam outro valor! ! Se Cuba tivesse as riquezas que o Brasil posdui seria hoje uma grande potencia economica como a China. Diferente do Brasil que vive como capacho do inperialismo americano! !

    Vera Lu Cruz

    24/09/2017 - 18h59

    Linneker Anjos, americanos sempre usaram Cuba como bordel.

    Vera Lu Cruz

    24/09/2017 - 19h01

    Targino Gurgel, ele sabe, tudo isso, mas é outro que basta ver um americano que arria as calças.

    Targino Gurgel

    24/09/2017 - 23h37

    Dom Gentil Brito , estou de pleno acordo com vc . Sou um admirador de CUBA e de sua revolução .

    Dom Gentil Brito

    25/09/2017 - 01h07

    Cuba ja tem 59 anos de revolução! ! Os cubanos defendem o pais com a sua propria vida !!

Malon Vieira Peixoto

22/09/2017 - 16h06

Malon Vieira Peixoto

22/09/2017 - 16h06

Desde quando Venezuela é uma democracia…hahaha

    Eric Pierard Pizzigatti

    22/09/2017 - 18h09

    Sempre foi…só foi os EUA se meter que cagou no país

Luiz Carlos P. Oliveira

22/09/2017 - 12h59

Todo império tem seu final. Otomano, persa, romano, mongol… a dos “esteites” está se aproximando. Rússia já boicota o dólar. Em breve será a China e a reação virá em cadeia. O Brasil, como sempre, será o último a corrigir o passo…

Alan

22/09/2017 - 12h47

Parece que o Comando Militar do Planalto despacha regularmente com o chefe da espionagem dessa potência estrangeira. Ele deve ter informação atualizada sobre isso, que possa oferecer à brava gente brasileira, interessada no incontornável e absoluto cumprimento dos incisos I e III a IX, do art. 4º, da Constituição do Brasil, com observância entusiasmada de seu parágrafo único.

Ana Galvão

22/09/2017 - 15h30

Tomara que os venezuelanos matem bastante desses filhos da puta.

Marcio Pinos

22/09/2017 - 15h28

porque???….venezuela continua vendendo petroleo pras refinarias americanas do golfo,…o resto não interessa ao imperio….maduro e sua quadrilha tão ganhando,suas contas nos bancos americanos estão seguras,….o resto é teatro de ditadorzinho de opereta…

Marcio Pinos

22/09/2017 - 15h28

porque???….venezuela continua vendendo petroleo pras refinarias americanas do golfo,…o resto não interessa ao imperio….maduro e sua quadrilha tão ganhando,suas contas nos bancos americanos estão seguras,….o resto é teatro de ditadorzinho de opereta…

Suely Maria Pereira

22/09/2017 - 15h16

EM SEGUIDA O BRASIL…

Conceiçao Sousa Sousa

22/09/2017 - 15h09

Não precisa fazer nada disso.Os estadunidenses não precisam mostrar seu poderio bélico pois já é conhecido no mundo todo .O que eles farão é matar o povo e a infraestrutura da Venezuela e voltam felizes para os braços do seu país e família.Os que ficam viverão de fome e doenças.

    Pedro Lehnen

    22/09/2017 - 17h47

    Mas é exatamente o que você disse, que já está acontecendo na Venezuela.

    Paulo Sales

    23/09/2017 - 04h42

    Não é mesmo! Fale com venezuelanos em vez de aceitar o que a globosta diz!

    Joao Carlos Carvalho

    23/09/2017 - 06h11

    A situação na Venezuela realmente não é das melhores. Caso consigam retirar o Maduro, quem irá assumir no lugar dele? Será que essa criatura realmente fará algo de bom para a população ou apenas irá atender aos interesses do GRANDE CAPITAL, etc?

    Cléo Silva

    23/09/2017 - 08h49

    Quem entrar no lugar de Maduro vai ser um golpista e entreguista como Temer

Conceiçao Sousa Sousa

22/09/2017 - 15h09

Não precisa fazer nada disso.Os estadunidenses não precisam mostrar seu poderio bélico pois já é conhecido no mundo todo .O que eles farão é matar o povo e a infraestrutura da Venezuela e voltam felizes para os braços do seu país e família.Os que ficam viverão de fome e doenças.

    Pedro Lehnen

    22/09/2017 - 17h47

    Mas é exatamente o que você disse, que já está acontecendo na Venezuela.

    Paulo Sales

    23/09/2017 - 04h42

    Não é mesmo! Fale com venezuelanos em vez de aceitar o que a globosta diz!

    Joao Carlos Carvalho

    23/09/2017 - 06h11

    A situação na Venezuela realmente não é das melhores. Caso consigam retirar o Maduro, quem irá assumir no lugar dele? Será que essa criatura realmente fará algo de bom para a população ou apenas irá atender aos interesses do GRANDE CAPITAL, etc?

    Cléo Silva

    23/09/2017 - 08h49

    Quem entrar no lugar de Maduro vai ser um golpista e entreguista como Temer

Izabel Albu

22/09/2017 - 15h05

Manobras pra saquear nossas riquezas…!

Jackie Alboledo

22/09/2017 - 15h05

Qual é o motivo para os EUA invadir a Venezuela? Eles não fabricam bomba, não fazem nada para ameaçar o mundo . Portanto , não há motivos. A Venezuela é problema da Venezuela

    Helio Siqueira

    22/09/2017 - 15h21

    Pobre?
    O povo é pobre mas o país é riquíssimo. Energia a custo baratissimo sem se.preocupar com a proximidade de islâmicos.

    Jackie Alboledo

    22/09/2017 - 15h33

    Helio Siqueira , vc não lê notícia? A Venezuela vivia abaixo da pobreza antes do Chavez. Os outros presidentes faziam o que o temer faz hoje com o Brasil . Aí o Chavez assumiu e começou investir no país . De miseráveis , eles passaram a ser pobres.

    Linneker Anjos

    22/09/2017 - 18h37

    Se for por isso invada o Brasil

    Cléo Silva

    23/09/2017 - 08h52

    Cléo Silva

    23/09/2017 - 08h53

    Braz Goulart

    23/09/2017 - 14h30

    Petróleo! Atualmente tudo o que acontece no mundo gira em torno do petróleo.

    Jackie Alboledo

    23/09/2017 - 14h32

    Braz Goulart , antes era o ouro

    Jackie Alboledo

    23/09/2017 - 14h32

    Braz Goulart , antes era o ouro

Miguel Candia

22/09/2017 - 15h00

Invadir a Venezuela. …explodir a Coreia do Norte. …esse trump é mesmo doidão.

Marcelo Bini

22/09/2017 - 14h58

Democracia na Venezuela? Onde.

Francisco de Assis

22/09/2017 - 11h56

Sugiro ao Cafezinho a publicação desse excelente artigo sobre o fracasso do Tazuni na Síria como gatilho para o colapso financeiro do império:
.
“Derrota militar dos EUA na Síria: gatilho para o colapso financeiro”, por Dmitry Orlov, em 19/9/2017, Dmitry Orlov,* Club Orlov, Traduzido pelo Coletivo Vila Vudu.
.
Em http://blogdoalok.blogspot.com.br/2017/09/derrota-militar-dos-eua-na-siria.html

    Valdeci Elias

    23/09/2017 - 00h09

    Se na Síria esta dando tudo errado, para os EUA, na America Latina esta dando tudo certo. Derrubando governos pra todo lado, destruindo a Futura Frota brasileira ainda no papel, paralisando o programa nuclear brasileiro, fazendo acordos pra instalar bases ameericanas etc…

Raul Vicente

22/09/2017 - 14h56

Só queria saber o que a Rússia pensa desta ideia de invasão.

Valdeci Borges

22/09/2017 - 14h54

Queria ver essa valentia pra cima do kim jung un

Jorge Filho

22/09/2017 - 14h51

Venezuela e Brasil interessam muito aos Eua, Não aceitam que esses dois países usem suas riquezas para o bem do seu povo. Querem sugar o máximo que puderem!

    Jackie Alboledo

    22/09/2017 - 15h06

    Destruíram o Brasil

    Alcione Moreno

    22/09/2017 - 19h29

    Para com isso…
    O venezuelano ja está entregando tudo pra Russia e pra China que já estao se estabelecendo por lá.
    Eles sempre quiseram tomar posse doa paises da America Latina pra fazer de nós o quital da guerra deles com os EUA.
    Quando é que vcs vao parar de acreditar nessa falácia marxista?

    Francisco Souza

    23/09/2017 - 09h32

    Alcione Moreno o que séria marxismo

Jorge Filho

22/09/2017 - 14h51

Venezuela e Brasil interessam muito aos Eua, Não aceitam que esses dois países usem suas riquezas para o bem do seu povo. Querem sugar o máximo que puderem!

    Jackie Alboledo

    22/09/2017 - 15h06

    Destruíram o Brasil

    Alcione Moreno

    22/09/2017 - 19h29

    Para com isso…
    O venezuelano ja está entregando tudo pra Russia e pra China que já estao se estabelecendo por lá.
    Eles sempre quiseram tomar posse doa paises da America Latina pra fazer de nós o quital da guerra deles com os EUA.
    Quando é que vcs vao parar de acreditar nessa falácia marxista?

    Francisco Souza

    23/09/2017 - 09h32

    Alcione Moreno o que séria marxismo

Robercil R. Parreira

22/09/2017 - 14h48

#Previsibilidade. Mas, Não Era Só Tirar o #PT???!!!

    Pedro Lehnen

    22/09/2017 - 17h49

    O serviço não está completo.

Sheik Raul Santana

22/09/2017 - 14h46

Quem vai pesar quanto o Estados Unidos é Deus A Ira de Deus

Sheik Raul Santana

22/09/2017 - 14h45

Batendo mais fraco todo mundo bate eu quero ver invadir a Coreia invade a Venezuela é fácil com aparato que eles te faço

Hugo Espindola

22/09/2017 - 14h44

Quero ver eles invadirem o a Korea do norte.

    Everton Kovalik

    23/09/2017 - 00h13

    Para que invadir se apenas um botão destrói a Coreia inteira

Hugo Espindola

22/09/2017 - 14h43

Só porque tem petróleo, e não tem armamento.

Norma Miglietti

22/09/2017 - 14h42

SIMPLES….A CIA UM POLVO COM TENTACULOS QUE RODEIAM O PLANERTA…..COM VENTOSAS COM VENENO…….E MALIGNA….SEUS INTEGRANTES….PSICOPATAS…..

Julio Brentani

22/09/2017 - 14h39

Esse Trump é um fanfarrão. E o povão americano não perde em nada para os brazucas mais ixxxxpertus

Julio Brentani

22/09/2017 - 14h39

Esse Trump é um fanfarrão. E o povão americano não perde em nada para os brazucas mais ixxxxpertus

Janete Vagner Pereira

22/09/2017 - 14h34

JA PASSOU DA HORA.

    Sergio Ribeiro

    22/09/2017 - 15h02

    de vc estudar.

    Cris Carol Gui

    22/09/2017 - 15h06

    O cara não sabe votar no Brasil é quer da pitaco nas Palhaçadas de Trump..

    Jackie Alboledo

    22/09/2017 - 15h09

    Toma vergonha na cara. Tá destruindo o país alheio e o teu sendo saqueado

    Eric Pierard Pizzigatti

    22/09/2017 - 18h10

    Só o bonitão quer ter arma nuclear pra ficar intimidando os outros.
    É, como se só eu tivesse um revolver e ficasse obrigando os outros a comprar ou vender algo pelo preço que eu quiser.

Dom Gentil Brito

22/09/2017 - 14h33

So que eles nao combinaram com os russos nem.os chineses! !!

    Ruben Baz

    22/09/2017 - 14h36

    Russos e chineses não querem nem financiar a aventura nuclear do bolo fofo deles, que dirá de um latino e corrupto por excelência?

    Dom Gentil Brito

    22/09/2017 - 14h42

    Cala a boca pinico falante! ! Teus pensamentos fedem! !

    Marcio Magela

    22/09/2017 - 14h54

    Dom Gentil Brito, já chamei o cidadão de noveleiro no post acima agora você o chama de pinico falante,kkkkkkk…..

    Sergim Amzalak

    22/09/2017 - 15h00

    Ruben Baz vc fala por eles por telepatia, ou por pum fofo?

    Sergim Amzalak

    22/09/2017 - 15h01

    corrupto? de onde vc tirou isso?

    Sergim Amzalak

    22/09/2017 - 15h03

    verador derrotado, por isso a sina de mentiroso compulsivo e demente https://eleicoes.uol.com.br/2012/candidatos/2012/vereador/rs/10121961-ruben-baz.htm

Ruben Baz

22/09/2017 - 14h30

Invadir pra que? Deixa que eles vão morrer todos. De fome.

    Janete Vagner Pereira

    22/09/2017 - 14h34

    Vdd

    Marcos Silva

    22/09/2017 - 14h48

    Tem gente que tem memória curta mesmo, falam mal da venezuela hoje, e esquece que o Brasil já esteve no mapa da fome, rs. É foda!!! Se os USA invadir a Venezuela toda a América Latina corre este risco, tapado!!! (y)

    Marcio Magela

    22/09/2017 - 14h52

    Ruben Baz ,noveleiro a invasão vai ser por causa de petróleo assim como foi ao Iraque ou você acha que os Eua são bonzinhos? Mais livro e menos tv.

    Sergim Amzalak

    22/09/2017 - 14h54

    e é comentarista de política. Pelo jeito desconhece aquela coiisa de livre determinação dos povos.]

    Sergim Amzalak

    22/09/2017 - 14h59

    https://www.youtube.com/watch?v=6KiPHqjfR3k

    Sergim Amzalak

    22/09/2017 - 15h02

    achei vc, derrotado, ta explicadoo trololó de fracassado https://eleicoes.uol.com.br/2012/candidatos/2012/vereador/rs/10121961-ruben-baz.htm

    Jackie Alboledo

    22/09/2017 - 15h08

    Não vão morrer de fome. Eles morriam de fome antes daquele presidente Chavez. Agora estão bem de vida perto do que era o país no século passado. Eles eram miseráveis . Acordaaaaa coxinha

    Jackie Alboledo

    22/09/2017 - 15h12

    Marcos Silva , estamos voltando para pobreza . A coisa vai ser feia

    Gustavo Adolfo

    22/09/2017 - 15h26

    Tem muitas nações com pessoas pobres na Africa passando fome, porque os EUA não vão até lá libertar e dar de comer a esse povo?
    Esqueci, lá não tem petróleo
    Ruben Baz, não fala asneiras….

    Mauro Herthel

    22/09/2017 - 15h47

    Até para ser grosseiro faz-se necessário não abrir mão da inteligencia.

    Ruben Baz

    22/09/2017 - 16h16

    É claro que não tem petróleo. Idiota. E idiota o Maduro, por pensar que vai roubar e roubar e vai ficar tudo bem. Se ele não andar na linha, vai levar chumbo. Uma coisa é certa: Trump não está com o pais dele passando fome.

    Gustavo Adolfo

    22/09/2017 - 17h07

    Ruben Baz, o único idiota aqui é você, que mesmo diante do que foi exposto a respeito dos EUA continua falando merda.
    Porque EUA não invade Cuba pra retirar os Castros do poder?
    Porque ele não faz o mesmo com Kim Jong-un na Coreia do Norte?
    Quem armou o Afeganistão do Bin laden e o Sadan Russein?

    Ruben Baz

    22/09/2017 - 17h27

    Mas e pra que perder tempo e dinheiro com merdas? Me diz: pra que?

    Gustavo Adolfo

    22/09/2017 - 17h36

    Ruben Baz, está aqui a sua merda
    https://eleicoes.uol.com.br/2012/candidatos/2012/vereador/rs/10121961-ruben-baz.htm

    Ruben Baz

    22/09/2017 - 17h41

    A TIA está atenta. Não tem a minha desfiliação ai?

    Gustavo Adolfo

    22/09/2017 - 21h51

    Ruben Baz, a tia?
    E o golpe de estado no nosso pais, você bateu panela?
    Vai ficar estranho dizer que sim e ao mesmo tempo se declarar preocupado com a falta de democracia na Venezuela.

    Ruben Baz

    22/09/2017 - 22h40

    A Venezuela que vá para o inferno. Só quem gosta dela é a Dilma, que adora estocar vento.

    Vera Oliveira

    23/09/2017 - 13h00

    E o Temer vai mandar tropas pra agradar os EUA


Leia mais

Recentes

Recentes