Menu

Carol Proner denuncia Sergio Moro na TV francesa

A professora de Direito da UFRJ, Carol Proner, dá entrevista ao canal francês RFI, onde analisa as arbitrariedades do juiz Sergio Moro na condução do processo da Lava Jato e, sobretudo, na perseguição ao ex-presidente Lula.

135 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A professora de Direito da UFRJ, Carol Proner, dá entrevista ao canal francês RFI, onde analisa as arbitrariedades do juiz Sergio Moro na condução do processo da Lava Jato e, sobretudo, na perseguição ao ex-presidente Lula.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JULIO FRANCISCO CAETANO RAMOS

26/09/2017 - 13h46

O Brasil vive um golpe! Resumidamente. O pior é ver muitos brasileiros apoiando os golpistas, seja de forma expressa ou seja de forma inocente. Carol Proner está fazendo o papel dela como cidadã. Antes de criticar, pergunte a si mesmo: O que eu estou fazendo contra o golpe? Acorda Brasil!!! Lula é a “cortina de fumaça” dos rentistas internacionais e das grandes refinarias estrangeiras. Moro é treinado na colônia e sua missão é desconstruir a política de esquerda que representa o única empecilho para o grande capital tomar nosso país. Reformam o mundo do trabalho como se ele fosse o culpado pela crise sistêmica do capital. Nenhuma reforma atinge o capital. Acorda brasileiro. Vamos tomar posição pelo Brasil e contra a neo-escravidão que estão nos imponto.

alencar

26/09/2017 - 07h03

Porque se a entrevista foi gravada aqui na França nao foi traduzida em francês ? Acho que se nos quisessemos sensibilizar a opiniao Europeia ,nao tem sentido uma entrevista tao importante sem traduçao! Eu moro aqui ha 44 anos(conincidência ou a data corresponde a ditadura de 64) e sempre que caio sobre uma denuncia das rêdes sociais do que esta acontecendo no Brasil me dou a tarefa de traduzir o texto!,acho que é o minimo que se pode fazer para divulgar aqui na Europa o que esta acontecendo no pais!

Sergio Gomes

24/09/2017 - 23h10

Ela devia fazer essa análise junto às TVs cubana ou Venezuelana. Vcs não odeiam o ocidente?

Kelly Naldo Pedro

24/09/2017 - 16h47

Povo ignorante o juiz só julga, não investiga nem acusa só ouve a acusação a defesa analiza as provas e julga inocente ou culpado.

Marcos Ferreira Pinto Basto

24/09/2017 - 10h51

Se a imensa maioria do juristas e advogados brasileiros condenam a forma como o julgamento do ex-Presidente Lula tem sido feito, acrescentando-se ainda as doutas opiniões de famosos juristas internacionais, não se entende a passividade do Conselho Nacional de Justiça que é presidido pela ministra Carmen Lucia, atuando também em igual cargo no STF. Muito estranho o comportamento dos ministros do STF que são os juristas do Estado da Nação. Então somos forçados a pensar que o STF fez parte do golpe de estado que afastou a Presidente Dilma Roussef e, pior, afastada sem ter cometido crime algum.
Com um congresso cheio de criminosos vendilhões impunes que se prestam a todo o tipo de velhacarias, incluindo crimes de Lesa Pátria, resta-nos um único caminho: GREVE GERAL IRRESTRITA que só terminará no dia em prendermos o último Traidor peçonhento.

    Anderson

    25/09/2017 - 10h58

    Meu amigo, concordo com sua opinião, mas precisamo pensar na aplicabilidade de um greve geral!! Qual é a chance de ter aderencia significativa das pessoas à isso!? Muito baixa!!!

    Muitos como eu, estão descontentes, adorariam derrubar o Governo golpista, mas simplesmente não podem arriscar perder seus empregos e não estão dispostos a partir pra greve ou ir às ruas, por medo, preguiça e por imaginar que suas ações não terão efeito.

    Falta liderança, falta propostas factíveis, falta união e falta analizar o cenário!!

Gilmar brenga

24/09/2017 - 10h10

Conversa mole dessa professora jurista Carol Proner e desses mais de cem especialistas, não é la na França que eles tem que defender o Lula, é aqui no Brasil que eles tem que provar a inocência do Lula, é aqui que temos uma justiça, injusta, lenta e com decisões parciais, é aqui que vemos o judiciário tomando decisões para defender seus aliados políticos, mudando inclusive a nossa constituição e sempre foi assim e não somente no caso do Lula, estão fazendo o jogo de mídia para conseguir apoio de pessoas famosas a favor do Lula, mas não vão conseguir, o mundo já sabe que o Lula é o mentor da maior quadrilha de crime organizado do mundo, por acaso os cúmplices e homens de confiança que ele colocou em cargos estratégicos para roubarem e confessaram que o Lula sabia de tudo, também estão sofrendo com decisões parciais?, estamos com o Dr. Moro e sua equipe e rezem para o Palocci não fazer a delação, senão é cadeia já!

    Miguel do Rosário

    24/09/2017 - 10h44

    Você está com Moro, Globo e refinarias norte-americanas. Nós estamos com o Brasil.

    Marcos Ferreira Pinto Basto

    24/09/2017 - 11h18

    Brega, seu mal é popularmente conhecido como complexo de vira-latas, mas na realidade trata-se de doença que afeta alguns terráqueos no Brasil que não conseguem entender o que é solo Pátrio, muito menos fazer parte duma sociedade que tem como dever principal, defender o espaço que ocupa neste planeta, repelindo com energia tentativas de intromissão quanto mais de invasão.
    Manifestações como a sua que mostram falta de senso e são repelidas pela imensa maioria dos cidadãos brasileiros, só servem para o reduzir ainda mais à insignificância.

dg

23/09/2017 - 23h12

Cada manobra salaz do Sérgio Moro esta se acumulando em cima das outras provas do seu nefasto papel, como o Savonarola brasileiro, na quadrilha de ladrões chefiada pelo Michel Temer, Aécio Neves e Eduardo Cunha. A arbitrariedade da sua conduta, a seletividade daqueles que elege para julgar, o uso da mídia para influenciar a opinião pública, a violação e corrupção da constituição e o abuso do poder são algumas indicações de que o próprio Sérgio Moro esta profundamente envolvido na maior corrupção da história do Brasil. A imprensa internacional tem consistentemente condenado o Moro. Mais recentemente há provas indisputáveis da corrupção da sua esposa Rosangela Moro recebendo pagamentos de um fugitivo que se encontra na Espanha. Existe também evidência que o “Atlas Network” um groupo da Extrema Direita dos EUA está financiando as palestras do Moro no exterior. Atlas afirma que o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff foi o seu primeiro grande sucesso na America Latina. Eventualmente, este carrasco da quadrilha de Brasilia será julgado como um dos maiores traidores dos valores e decência do povo brasileiro e do Brasil. A venda de sentença, as próprias palavras, acões e arrogância do Moro vão lhe condenar.

    Marcos Ferreira Pinto Basto

    24/09/2017 - 11h32

    DG, faço minhas suas palavras, elogiando muito suas oportunas informações sobre esse malaco Traidor da Pátria que dá pelo nome de moro, abreviatura de morosidade em entender honestidade.

Amilton Silva

23/09/2017 - 21h43

Moro canalhas

Aníbal Intolerabili Costa

23/09/2017 - 19h50

MAD!

Gilbert

23/09/2017 - 16h36

Esse pessoal deveria conhecer mais o tal do juizeco moro que parece estar acostumado a cometer ilegalidades:

“O Juiz Sérgio Moro determinou em 2007 a criação de RG e CPF falsos e a abertura de uma conta bancária secreta para uso de um agente policial norte-americano, em investigação conjunta com a Polícia Federal do Brasil.”
(…)
Todas essas informações constam nos autos do processo nº. 2007.70.00.011914-0 – a que os Jornalistas Livres tiveram acesso – (…)

Especialistas em Direito Penal apontam ilegalidade na ação determinada pelo juiz paranaense, uma vez que a lei brasileira não permite que autoridades policiais provoquem ou incorram em crimes, mesmo que seja com o intuito de desvendar um ilícito maior.”

http://www.viomundo.com.br/denuncias/jornalistas-livres-moro-mandou-criar-cpf-e-conta-bancaria-falsas-para-atender-policia-americana-sem-comunicar-ao-ministerio-da-justica.html

Paulo Prado Queiroz Filho

23/09/2017 - 17h17

Discordar da professora é um direito. Porém, o tom raivoso e agressivo de muitos comentários nada mais faz senão passar recibo às afirmações da professora.

Anderson Luiz Carmo

23/09/2017 - 16h26

É claro que Lula é um ladrão safado ! Mas existe um princípio que rege os poderes ( impessoalidade ) e só vemos um lado ser preso !

    joao ferreira bastos

    25/09/2017 - 14h29

    como você tem tanta certeza, aconselho a enviar as provas para o amigo do traficante, esposo da ladra e vendedor de sentenças por US$ 5 milhões

Marlon Miranda

23/09/2017 - 15h38

#BOLSONAROPRESIDENTE2018

    joao ferreira bastos

    25/09/2017 - 14h30

    Friboisolnaro é aquele terrorista que foi expulso do exercito por planejar explodir vários quarteis do exercito

Marlon Miranda

23/09/2017 - 15h37

Ainda bem que somos milhões contra essa retardada…

    Valteir

    28/09/2017 - 19h46

    Marlon vcs são Milhões de arreados, cuja viseira tem uma tv e os bilionários banqueiros(o mercado) é que tem as rédeas. Já a notável professora não está atrelada a carroça que carrega este ricaços.

Frederico Westphal

23/09/2017 - 11h28

Ela tem coragem de falar em perseguicao so Lula. N A O, eu nao acredito que ainda ha gente que aposta na honestidade dessa ratazana.

Maria Francelina de Sousa

23/09/2017 - 08h23

Os coxinhas cegos e surdos perderam o princípio da ética, aquele valor da dignidade. Ele,s coxinhas são parte daqueles que comemoram o gol de mão no futebol.

Marcia Costa Maia

23/09/2017 - 10h28

Cristina Costa MaiaDenise França OuriqueMyriam Campos GuimaraesAndrea Reinaldo

Reinaldo Soares Damasceno

23/09/2017 - 10h16

A coragem contrária à fascistas midiotizados, justiceiros partidarizados e mídias reacionárias.

Wellington Vieira de Almeida

23/09/2017 - 08h38

Vc está sendo infeliz em sua opinião! Se tens prova contra Lula, mande para Sergio Moro. Talvez consiga provar que ele é ladrão.

Pedro Junior Couzzi

23/09/2017 - 05h35

Passando dia destes pela Urca, tive a ligeira impressão de ver alguém meio “alourada”, tinha até uma aparência razoável, mas após alguns momentos de reflexão, associei a lembrança, tratava-se de alguém que vive depois das 24h na Av Atlântica no Rio. Talvez seja mera coincidência.

    Aníbal Intolerabili Costa

    23/09/2017 - 19h48

    Eu creio que era a sua mãe, brasileiro.

    Pedro Junior Couzzi

    24/09/2017 - 03h43

    Aníbal Intolerabili Costa Devia ser mesmo, afinal SOMOS BRASILEIROS não somos?

Zeca Marine Marine

23/09/2017 - 03h09

Ninguém é obrigado a entender os meandros do Direito. No entanto é razoável supor que todos saibamos que o juiz deve ser imparcial. Mesmo os decepcionados com Lula seriam capazes de afirmar que Moro é imparcial em relacao a Lula? E o pior, se Moro é contra Lula quem será o juiz imparcial dessa demanda?

Flavio

22/09/2017 - 22h47

Mais de cem renomados juristas chegando a mesma conclusão sobre a condenação de Lula por Sergio Moro, não deixa dúvidas sobre a “teoria da conspiração”.

Eva Monteiro

23/09/2017 - 00h48

Até que fim Fora Moro lesa pátria

    Bernardo Chaves

    23/09/2017 - 10h13

    Lesa quem ? Pqp

Marilene Flores

22/09/2017 - 22h32

Luiz Carlos P. Oliveira

22/09/2017 - 19h27

Mais “desmorolizado” impossível. Só coxinha para acreditar no conto do vigário da república bananeira.

Edna Dias

22/09/2017 - 21h39

Babaca .!!! Quer audiência .

Maria Lucia

22/09/2017 - 20h49

Porque golpista bom é golpista desmascarado todos os dias em todos os lugares!!!!

#JuizecoDeMerda
#ADemocraciaExigeMais

DSilver JjosueJjoshua

22/09/2017 - 19h57

VAGABUNDA VIGARISTA FILHA DA PUTA SATANAS INSIGNIFICANTE QUE SE FODA

    Eliane Silva

    22/09/2017 - 22h43

    Calma…….não precisa chegar a tanto. mais respeito. Vc não está falando com suas amigas…..

Pedro Donelas

22/09/2017 - 19h54

Comunista vagaba

NelsonDolá Sgarbosa Sgarbosa

22/09/2017 - 19h52

Sua idiota, perdeu o tempo de ficar com a boca calada.

Elizabeth Dene

22/09/2017 - 19h41

Para mim toda a denúncia contra o Moro fora do país é importante

Fernando Souza

22/09/2017 - 19h38

É uma ordinária abestada, francamente, só ser inveja do excelente Juiz Mouro!

    Eva Monteiro

    23/09/2017 - 00h45

    Juizeco do Banestado e da Apae.

      joao ferreira bastos

      25/09/2017 - 14h33

      amigo de traficante e vendedor de sentenças por US$ 5 milhões

Julio Pinto Pinto

22/09/2017 - 19h03

Q Deus nos livre desse engano!!!

Wanja Costa

22/09/2017 - 19h00

Ela vai ter q provar tudo o q está falando….

Sergio Paiva Sergio Paiva

22/09/2017 - 18h35

Danese os dois

Mack Torres

22/09/2017 - 18h31

Pilantras apoiadores de corruptos… apaixonados pelo algoz. Isso é síndrome de Estocolmo!

Diego Araújo

22/09/2017 - 18h31

Marginal Tem que ser preso! Quem defende marginal é cúmplice!

#SomosTodosMoro

    joao ferreira bastos

    25/09/2017 - 14h35

    Falou o apoiador do amigo do traficante, esposo da ladra da APAE e vendedor de sentenças na lajajato por US$ 5 milhões

schirley

22/09/2017 - 15h23

Perfeito falou tudo mas poderia falar mais, estão todos envolvidos e prender o ex. presidente para que o golpe possa continuar o desmonte no Brasil, fora Temer, Moro,MPF,PF e toda quadrilha que se apossou do Planalto

    Maria Francelina de Sousa

    23/09/2017 - 08h23

    Os coxinhas cegos e surdos perderam o princípio da ética, aquele valor da dignidade. Ele,s coxinhas são parte daqueles que comemoram o gol de mão no futebol.

Antonio Gonçalves

22/09/2017 - 18h11

verdade Palloci, sabe bem.

Jandher Campana

22/09/2017 - 18h06

Juiz Tucano

Daniel Pontes

22/09/2017 - 18h01

Apaixonado?

Alcione Moreno

22/09/2017 - 18h00

O Brasil é o unico país do mundo onde o cachorro quer mijar no poste e os jumentos acreditam no cachorro e o apoiam.

Luciene Sayão

22/09/2017 - 17h52

Quem escreve “sego” e presisando” nem merece resposta.

    Bernardo Chaves

    23/09/2017 - 10h15

    Falou aquela q se chama: LUCIENE

    Luciene Sayão

    23/09/2017 - 10h18

    Bloqueando esse otário

Bóris Yellnikoff

22/09/2017 - 17h51

Imbecis esquerdopatas!

    Jaqueline Jackie Arruda

    22/09/2017 - 18h13

David Rogge

22/09/2017 - 17h45

QUEM VOTOU NO CHEIRADOR AQUI SE ACUSE kkkkkkk

    Suilan Oliveira

    22/09/2017 - 18h44

    Kkkkkk

David Rogge

22/09/2017 - 17h45

Cadê as panelas?

Cris Leme

22/09/2017 - 17h35

Sensacional

Antonio Gilson Da Silveira Lopes

22/09/2017 - 17h33

Antonio Gilson Da Silveira Lopes

22/09/2017 - 17h33

    Mercides Francisco Freitas

    22/09/2017 - 17h42

    verdade comcordo com vc ladrao tem que ir pra cadeia

    Mercides Francisco Freitas

    22/09/2017 - 17h44

    nosso Juiz e um heroi

    Rose Gomes

    22/09/2017 - 17h53

    Um herói com a esposa que rouba apae . Ou você não sabia , ou porque nao tem interesse em saber quem na verdade e esse juiz que vcs adoram?

    Mauricio Reynaldo

    22/09/2017 - 17h53

    Mossorózense burro feito um jumento

    Mauricio Reynaldo

    22/09/2017 - 17h54

    E Merdides continua cagando pelos dedos é?

    Daniel Pontes

    22/09/2017 - 17h58

    HAHAHAHAH

    Mercides Francisco Freitas

    22/09/2017 - 18h03

    Mauricio Reynaldo nem perco tempo responde um 0 a esquerda que nem vc

    Antonio Gilson Da Silveira Lopes

    22/09/2017 - 18h13

    Mauricio Reynaldo obrigado pelo carinho… mais não gosta de mela o meu pau de bosta não…. então vai procurar outro pra vc matá a coceira do seu rabo. Esquerdopata de bosta mamardores do dinheiro público

    Antonio Gilson Da Silveira Lopes

    22/09/2017 - 18h21

    Rose Gomes

    Antonio Gilson Da Silveira Lopes

    22/09/2017 - 18h24

    Mauricio Reynaldo

    Antonio Gilson Da Silveira Lopes

    22/09/2017 - 18h30

    Rose Gomes

    Eliane Silva

    22/09/2017 - 22h45

    honrado….???????

    Eva Monteiro

    23/09/2017 - 00h46

    Aonde que está essa honra? ??Um lesa pátria e perseguidor político e protetor do PSDB!

    Cléo Silva

    23/09/2017 - 09h11

Mercides Francisco Freitas

22/09/2017 - 17h33

dale neles Sergio Moro vc e o Cara q o Brasil Presisava

    Mauricio Reynaldo

    22/09/2017 - 17h55

    E tu é o burro do cu arrombado

    Francisca Maia Rabin

    23/09/2017 - 12h59

    É mesmo… mais dois pra longa lista dos corrompidos, conivente com a esposa que recebeu dinheiro ???? do doleiro da Odebrecht, APAe, Banestado!

Isabel Cristina de Assis

22/09/2017 - 17h28

Ainda existe gente de bem, que tem coragem de denunciar arbitrariedades! Este juiz deixou claro que está perseguindo Um homem chamado Lula!!
Porque ele não pega o amigo dele que foi gravado pedindo propina????

    Gerson Pompeu

    23/09/2017 - 14h29

    Por que a propina foi para a conta da esposa do Moro.

    Anderson Luiz Carmo

    23/09/2017 - 16h27

    Verdade

    Ferreira Felipe

    24/09/2017 - 02h03

    Gerson Pompeu Fiquei imaginando se a mulher fosse de lula…

Roberto Alves

22/09/2017 - 17h26

E tem mais, a poia, “querendo apoia os segos” .kkkkk

Rita De Cássia Chinelate

22/09/2017 - 17h25

É Ricardo Antonino,o mesmo q disse q a Janete Vagner Pereira tem q ganhar menos q vc,pq ela é mulher e mulher engravida(ou a filha,irmã,prima,ou qualquer pessoa do sexo feminino da família dela)!

Francireudo Pimenta

22/09/2017 - 17h22

É melhor já ir acostumando

Elizabeth Dene

22/09/2017 - 17h20

Maria Celeste Freire Corrêa

    Maria Celeste Freire Corrêa

    22/09/2017 - 18h02

    amiga, estamos perdendo muita energia com esse tipo de informação. Eu acho que a esquerda está usando munição errada. Não adianta ficarmos só nessas denúncias que não levam a nada,

Izabel C. Melo

22/09/2017 - 17h17

A professora tá certissima! Tem mais é q denunciar este juiz parcial!

    Bernardo Chaves

    23/09/2017 - 10h14

    Oh não conta pra ninguém mas todo juiz é parcial… Shhhh

Erika Fraga

22/09/2017 - 17h16

Será ela ou voce mesma que não tem nada na cabeça ????

Mercides Francisco Freitas

22/09/2017 - 17h10

que vergonha pra uma professora que tem estudo a poia politicos ladrao i ir contra um Juiz estudando direito ainda?que vergonha o que uma pessoa desa tem na cabeça?e uma cega querendo apoia os cegos mais ambos cairao no mesmo buraco

    Roberto Alves

    22/09/2017 - 17h18

    Roberto Alves

    22/09/2017 - 17h21

    Vai aprender a escrever,seu retardado.
    Não é “sego” sua anta, é cego.

    Ricardo Antonino

    22/09/2017 - 17h23

    Cala boca jumento, vá estudar pra corrigir seus erros de português, depois vá estudar sociologia.

    Mercides Francisco Freitas

    22/09/2017 - 17h24

    escrevo como eu quero viado de tanga

    Srto Elias Nascimento Silvaa

    22/09/2017 - 17h25

    Escreva direito jumento eleitor do Bolsonaro

    Mercides Francisco Freitas

    22/09/2017 - 17h25

    vc ta presisando de oculos isso sim

    Mercides Francisco Freitas

    22/09/2017 - 17h27

    Srto Elias Nascimento Silvaa i vc viado dos ladrao do nosso pais quem apoia ladrao e ladrao tambem

    Jihad Abdallah

    22/09/2017 - 17h34

    Se vc nem sequer assistou sua opiniao e esta emcontra o cego é vc

    Antônio Alves

    22/09/2017 - 17h34

    Juiz é juiz lá no tribunal as leis se cumprem. Mais também se questiona ela tá no direito dela

    Rose Gomes

    22/09/2017 - 17h42

    Kkkkk Kkk

    Mauricio Reynaldo

    22/09/2017 - 17h50

    Aprende português porra burra Merdides!!!

    Mauricio Reynaldo

    22/09/2017 - 17h50

    Esse Chapecó parece um porco , com o perdão dos porcos

    Valri Nogueira

    22/09/2017 - 17h55

    Vcs reclamam de erros ortográficos!?
    É pq vcs não viram o semi analfa Lula escrevendo.????????

    Jaqueline Jackie Arruda

    22/09/2017 - 17h58

    Vergonha é essa sua ignorância e esse seu Português, colega.????

    Mercides Francisco Freitas

    22/09/2017 - 18h00

    Mauricio Reynaldo ainda bem q somos porco mais duma cidade rica i vc que um viado na lama kkkk

    Dan Silva

    22/09/2017 - 18h26

    Dan Silva

    22/09/2017 - 18h27

    Toninha Bispo

    22/09/2017 - 18h27

    dá mesma maneira outro cego defrendedo um fascista!

    Mack Torres

    22/09/2017 - 18h31

    Pilantras apoiadores de corruptos… apaixonados pelo algoz. Isso é síndrome de Estocolmo!

    Carlos Roberto

    22/09/2017 - 18h41

    Vergonha deve ter seus pais.
    Que infelicidade para eles.
    Tesc Tesc.

    Zeca Freitas da Silva

    22/09/2017 - 18h55

    CARALHO… TEM IDIOTA QUE ACREDITA NEESE SISRTEMAA JUDICIARIO…

    Paulo Cesar Santos

    23/09/2017 - 03h34

    Aliandro Lima

    23/09/2017 - 05h10

    “Escrevo como quero”. Kjkk
    E o facista/nazi briga até cintra a norma escrita. Kkk

    Cléo Silva

    23/09/2017 - 09h08

    Cléo Silva

    23/09/2017 - 09h09

    Cléo Silva

    23/09/2017 - 09h10

    Bia Lemos

    23/09/2017 - 14h39

    A pessoa não sabe português, mas pensa que sabe Direito. Não conseguiu refutar um argumento da professora. E acha que ela é que passa vergonha.

Janete Vagner Pereira

22/09/2017 - 17h07

Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes. Será o dia em que Rosinha será apenas uma flor, Garotinho apenas uma criança, Genuíno será algo verdadeiro, Serra será apenas um acidente geográfico, Genro apenas o marido da filha, Lula apenas um molusco marinho, Neves apenas um símbolo do inverno e Cabral será lembrado por descobrir o Brasil.E então nao teremos mais nada a TEMER, isso acontecerá em breve, melhor JAIR se acostumando!!!#Bolsonaro2018

    Roberto Alves

    22/09/2017 - 17h15

    Ricardo Antonino

    22/09/2017 - 17h21

    Quem? O estuprador de galinhas kkkkkk

    Vicente Naspolini

    22/09/2017 - 17h25

    Homem apoiar Bozonaro, até entendo. Agora, mulheres “é pácabá”. A psicologia dá a esse estado mental o nome de Síndrome de Estocolmo. Dou todo o meu apoio às mulheres que, como a Janete, sofrem desse triste transtorno. #forçajanete #prayforjanete

    Srto Elias Nascimento Silvaa

    22/09/2017 - 17h26

    Bolsonaro lavador de dinheiro da Friboi

    Cris Leme

    22/09/2017 - 17h34

    Mulher defendendo condenado por incitar o estupro é digno de pena.

    Mauricio Reynaldo

    22/09/2017 - 17h52

    Perdão, mais vai procurar uma rola junto com o Silas Malafaia Janete!!!

    Jaqueline Jackie Arruda

    22/09/2017 - 18h07


Leia mais

Recentes

Recentes