Menu

Lula é o candidato com menor rejeição, segundo pesquisa CNT/MDA

Acabou de cair o “mito” de que Lula não poderia se eleger em 2018 porque teria rejeição alta demais. Segundo a pesquisa CNT/MDA, realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, ou seja, uma semana depois da última rodada de ataques do consórcio Lava Jato/Globo ao ex-presidente, ele tem a menor rejeição dentre todos […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Acabou de cair o “mito” de que Lula não poderia se eleger em 2018 porque teria rejeição alta demais.

Segundo a pesquisa CNT/MDA, realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, ou seja, uma semana depois da última rodada de ataques do consórcio Lava Jato/Globo ao ex-presidente, ele tem a menor rejeição dentre todos os candidatos.

Bolsonaro, Doria, Alckmin, Marina, todos têm rejeição superior a Lula.

O potencial positivo de Lula, por sua vez, é o maior de todos. Entretanto, vale notar que, no item “único em quem votaria”, Lula tem o dobro do segundo colocado e cinco vezes mais que João Dória.

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz Carlos P. Oliveira

21/09/2017 - 17h43

Os golpistas enlouquecem. Já estão babando e revirando os olhos, de tanta raiva.

Felipe Gomes de Castro

20/09/2017 - 12h30

Lula foi o melhor presidente da historia do brasil.

Hamilton

20/09/2017 - 12h05

O sujeito acha que 50,8% não é uma rejeição alta de mais deve ser meio burro, né !

    Miguel do Rosário

    20/09/2017 - 13h03

    claro que é alta, mas é a menor de todas.

    Luiz Pereira

    20/09/2017 - 18h05

    É a menor entre os apresentados. Rejeição não é transferência de votos automática aos outros candidatos, parte dela será encaminhada para brancos e nulos. Além do mais, taxas de rejeição tendem a diminuir quando começa oficialmente a campanha eleitoral. Não se firme tanto a ela. Mas 2018 está longe em termos eleitorais, muito coisa ainda pode acontecer. Porém, no atual momento, o favoritismo do Lula nas pesquisas é inegável.

Gustavo Horta

20/09/2017 - 11h09

“EU CHEGUEI MESMO A ACREDITAR… COMO PUDE ESTAR TÃO ERRADO?”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/08/31/eu-cheguei-mesmo-a-acreditar-como-pude-estar-tao-errado/

“…Minha geração fracassou e minha geração se acumpliciou com uma gente que apenas queria se apropriar do povo.

Não, não está errado não. A grande, enorme, quadrilha queria se apropriar das pessoas, manipulando seus corações e suas mentes. Ludibriando, corrompendo, pondo a tantos de quatro ou de bruços. E CONSEGUIU….”

Gustavo Horta

20/09/2017 - 11h08

Se a gente levanta um tapete nesta republiqueta Brazzilll, o novo e declarado Suruba Brazzill, qualquer tapete, só parecem sujeiras,
Cada vez mais sujeira.
É tanta sujeira que evidencia tratar-se de uma fossa negra, sem nunca se alcançar o fundo do poço, Porque não é um poço, e uma fossa. E ela está saturada de tanta merda!

gustavohorta.wordpress.com


Leia mais

Recentes

Recentes