Menu

“Palocci curvou-se ao poder gravitacional da narrativa da Procuradoria”

Um internauta amigo destaca uma frase contida em coluna de Vinicius Mota, na Folha. “Palocci curvou-se ao poder gravitacional da ‘narrativa’ da Procuradoria”. A frase resume o golpismo midiático que corroeu e apodreceu os órgãos de combate à corrupção. E resume, numa expressão, todas as sórdidas conspirações tramadas por órgãos de Estado, que deveriam usar o […]

19 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um internauta amigo destaca uma frase contida em coluna de Vinicius Mota, na Folha.

“Palocci curvou-se ao poder gravitacional da ‘narrativa’ da Procuradoria”.

A frase resume o golpismo midiático que corroeu e apodreceu os órgãos de combate à corrupção.

E resume, numa expressão, todas as sórdidas conspirações tramadas por órgãos de Estado, que deveriam usar o dinheiro de nossos impostos para a busca de justiça e não para corroborar narrativas interessantes à mídia mentirosa, ao imperialismo, ao golpe e a toda sorte de interesses obscuros por trás do processo de desestabilização que o Brasil vem sofrendo desde o início da operação Lava Jato.

***

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro Junior Couzzi

19/09/2017 - 04h47

Agora o Palocci é bandido, na era luladrão, era o maior. Vocês são muito discrepantes e caras de pau, nem com o homem, número um de vocês depois do ladrão é claro, revelando com detalhes já conhecidos as milhões de falcatruas do maior ladrão do mundo, vocês se convencem. O líder de vocês é um ladrão descarado e desmascarado diariamente, não tem mais como defender. É ladrão em todas as esferas de latrocínio, porque milhares de pessoas morreram por conta dos bilhões que os vermelhos extirparam do Brasil. Se esforcem para sair da escuridão, com certeza vocês terão menos a perder.

    José Santana Bezerra

    19/09/2017 - 11h21

    Pedro Junior Couzzi;A Polícia achando malas e malas de dinheiro que não são dos petistas e um imbecil como você xingando Lula e os Petistas de ladrões, agora o Palocci foi réu confesso e de quebra para se livrar da prisão tem que levar o Lula junto, pois Delações só valem se falarem o nome do Lula ou de demais petistas, não somos nós que o estamos chamando de ladrão esta declaração saiu da sua própria boca, como disse Lula;Um dissimulado igual a você aqui com suas declarações imbecís.

    Pedro Junior Couzzi

    19/09/2017 - 14h04

    José Santana Bezerra – Gostei do termo IMBECIL, realmente me vejoa como, afinal moro no mesmo pais que você, fomos e somos governados por políticos eleitos por você, o Gedel dono do dinheiro, foi ministro de vocês, então realmente sou um IMBECIL. aGORA VOU ESCREVER COMO UM intelecual de isquérda: O Lula é o cara mais honesto que o mundo já viu, foi o cara que se trilhonou por pura competência, se cercou de gênios, um é filho dele, a Petrobrás hoje é a CIA petrolifica mais importante do mundo, vista e aplaudida por todos os países desenvolvidos. Cub, Venezuela, Corea do Norte são lugares ótimos para se viver, e principalmente para gastar dinheiro ganho honestamente. É para lá que irão o Chicos Buarques da vida. E para você cumpanheiro, aconselho com um imbecil que sou, dar uma visita a um destes países, tenho certeza que você já se sentir extremamente adequado. Agora um conselho emocional, compre bastante papel higiênico para a turma que terá muito que chorar.

    Fausto Amaral DE Barros

    21/09/2017 - 19h57

    Couzzi… Você, realmente, sabe tudo e é de uma coerência ímpar! Merece o Troféu Coxinha do Golpe. Parabéns!

    Pedro Junior Couzzi

    22/09/2017 - 04h42

    Obrigado cumpainheiru.

André Kritchikov

19/09/2017 - 03h13

Viva a Venezuela!

Wallace Renan

18/09/2017 - 23h12

Gopista

Antonio Gilson Da Silveira Lopes

18/09/2017 - 21h40

Antonio Gilson Da Silveira Lopes

18/09/2017 - 21h40

Antonio Gilson Da Silveira Lopes

18/09/2017 - 21h40

    José Santana Bezerra

    19/09/2017 - 11h07

    Antonio Gilson Da Silveira Lopes; Uma pena que não fazem transplante de Cérebro, se fizesse trocaríamos o seu de ameba por um de humano.

    Joao Carlos Carvalho

    20/09/2017 - 02h22

    Esse táxi não deveria ser só para petistas, pois tem muita gente de vários partidos e que estão ROUBANDO ADOIDADO. — FORA TEMER!

    Antonio Gilson Da Silveira Lopes

    20/09/2017 - 02h53

    Joao Carlos Carvalho concordo com vc plenamente todos os corruptor na cadeia …………..

Reginaldo Gomes

18/09/2017 - 11h51

Palocci é um aprendiz de cagüeta;
Cagüeta dos bons é o funaro! Foi pego cometendo crimes no mensalão, cagüetou meio mundo do PT. O judiciário perdoou e libertou esse cagüeta para continuar cometendo crimes e cagüetando, e prendeu os petista sem provas pela literatura do domínio do fato. Agora no “quadrilhão” , ele foi preso novamente cometendo crimes , cagüetou o quadrilhão inteiro , vai ser perdoado e solto pelo judiciário para continuar cagüetando e cometendo crimes.
Tudo dentro da lei e da literatura!!! Lei da cagüetagem premiada.

Baron

18/09/2017 - 10h28

Palocci entregava a propina em dinheiro vivo. Lula a recebia fingindo-se de morto.

Julio Spina Napoleao II

18/09/2017 - 12h53

A GLOBO É INCOMPATÍVEL COM A DEMOCRACIA.

Elisangela Nogueira

18/09/2017 - 12h22

Vamos ter q voltar lutar por democracia voltamos 30 anos

    Flavio Henrique Silva

    18/09/2017 - 17h51

    Se lavar a louça já ajuda.

    Elisangela Nogueira

    18/09/2017 - 17h52

    Vc gosta de lacar louças?? , já vi q tem baixa cultura estudou até q série?


Leia mais

Recentes

Recentes