Menu

Lindberg ao Cafezinho sobre ameaça do general golpista: “É uma escalada antidemocrática”

O senador Lindberg Farias (PT-RJ) concedeu entrevista a Tulio Ribeiro, correspondente do Cafezinho, onde expressou sua preocupação com as ameaças de um general da ativa, Antonio Hamilton Martins Mourão, acerca de uma intervenção militar, caso o “judiciário” não resolva problema político. O Cafezinho suspeita que o “problema político” do general é o mesmo apontado pela […]

144 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Lindberg Farias (PT-RJ) concedeu entrevista a Tulio Ribeiro, correspondente do Cafezinho, onde expressou sua preocupação com as ameaças de um general da ativa, Antonio Hamilton Martins Mourão, acerca de uma intervenção militar, caso o “judiciário” não resolva problema político.

O Cafezinho suspeita que o “problema político” do general é o mesmo apontado pela “Globo” e por seu mercenários no Judiciário.

Conclui-se, pela fala do general, que o nosso real problema político (não o “problema” imaginário na cabeça do militar), continua sendo a conspiração midiático-judicial por trás do golpe.

O exército vai resolver o problema da corrupção e do antinacionalismo do nosso judiciário?

Não vai.

Então era melhor fica calado.

A fala do general expressa bem a degeneração política e moral do país provocada pelas narrativas que o golpe jurídico-midiático teve que inventar para se consolidar.

São narrativas de ordem fascista, preocupadas exclusivamente com a higienização da política e com a procura de bodes expiatórios.

***

Abaixo, a manifestação do general Mourão.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilberto Dias Campos

22/09/2017 - 16h32

O bom mesmo e lula de novo era bom agente se sentia Brasileiro com orgulho agora lixo do mundo por causa desse ladrao fiaquento entreguista

Marcos Pinto Basto

22/09/2017 - 03h40

As preocupações do senador Lindberg Farias e de outros parlamentares que são contra a quadrilha do Traidor Miguel Elias Lulia, mais conhecido como Temer, não devem ser com as declarações do general Mourão, mas com a politização do Povo que assiste a tudo, impávido e sereno, como se dana estivesse acontecendo.
Devido à inoperância do STF e CNJ, as FFAA já deveriam ter acabado com a baderna no congresso e confinado em presídio de segurança máxima, os bandidos que estão aboletados no Planalto, ajudando depois na formação duma Junta de Salvação Nacional que se encargaria de punir exemplarmente todos os atores do golpe.

Nicolai Hel

20/09/2017 - 19h05

Eita que a cadela tá solta kkk ..

Edson Oliveira

19/09/2017 - 21h44

Que babaquice!
Estou por demais, decepcionado com os parlamentares que se dizem de esquerda. Só ficam no discurso, jogando pra platéia, sem nenhuma atitude concreta. Existem milhões de brasileiros insatisfeitos, esperando por lideranças que dêem o primeiro passo. Ao invés disso, ficam alardeando mais um factóide criado pra desviar o foco. Já faz tempo que estamos sem democracia, desde quando desrespeitaram nosso voto. Quando os movimentos sociais levaram cacetadas, balas de borracha e bombas de gás, não vi nenhum político à sua frente. Chega de passividade, já passou da hora da revolução

Jose Silva Silva

19/09/2017 - 19h00

Povo vai defeder lalau.kkk

Néya Pedroso

19/09/2017 - 15h30

é uma atrás da outra! vamos paralisar por tempo indeterminado e tem que ser agora!

Marcos Croomat

19/09/2017 - 13h43

Vejo aqui um monte de gente com vontade de dar o cu prós militantes… ahahah

Antonio Gilson Da Silveira Lopes

19/09/2017 - 13h34

Alcedir Zambon já quê vc quê matar pessoas inútil.. por que vc não se suicidar amarrar uma corda no pescoço e se jogar do viaduto… pois quem defende bandido corrupto ladrão do dinheiro público.. é um inútil…. pois eu quero todos os corrupto na cadeia… sou brasileiro e não quero corrupção em nosso Brasil.. já vc petista de bosta mamardores do dinheiro público.. se vendê.. sua jumenta esquerdopata..

    João Carlos AGDM

    19/09/2017 - 13h26

    Ô “Antonio Gilson da Silveira Lopes”
    Vejo que v. é casca grossa, não muito lido, não muito sabido, sem maiores capacidades de raciocínio, avaliar o que é certo e o que é errado, reconhecer inimigos. Indivíduo primário, sem dúvidas
    Fazer um comentário imbecil como este em site de esquerda v. deve trabalhar para nossos inimigos, a alta finança internacional que manda na Mídia (sabe o que é isto?) Gl na frente. Você é pago em dólares ou
    você ainda não entendeu que a Gl, que é dominada pelos grandes poderes financeiros internacionais, fez aquele estardalhaço todo de “corrupção”, que não era nada pelo bem do Brasil, mas sim para derrubar Dilma e o PT e eleger esta quadrilha que é quase o total do atual congresso (v. deve ter votado em dois desses bandidos, como votou no Aécio…) para votar leis contra o Brasil e os brasileiros, e a favor dos dinheiros estrangeiros
    e o Temer para entregar ENTREGAR sem oposição (de Lula, PT, Dilma, etc)
    AS NOSSAS RIQUEZAS (PRÉ-SAL, MINÉRIOS, ETC), NOSSA BASE DE LANÇAMENTO DE FOGUETES, ETC??????????????????????
    VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE A GL FEZ VOCÊ (E 80% DA CLASSE MÉDIA)
    DE IDIOTA????????

Emerson Carlos De Mattos

19/09/2017 - 12h59

A Democracia no Brasil não existe. A “ditadura” está camuflada. Só um idiota nao percebe isso. Essa Democracia que tanto falam só existe no papel. Uma Democracia verdadeira é aquela em que o povo tem voz ativa, decide. A maioria nao quer esses políticos, vagabundos, no poder. faz uma pesquisa de quantos brasileiros apoiam a intervenção militar, assim saberão o que realmente é Democracia.

Danilo Souza

19/09/2017 - 12h27

porra de intervenção…
tem que fazer em Brasília o que fizeram com os presos no Carandiru…

Rafaela Souza

19/09/2017 - 12h23

Intervenção militar já. Chega de corruptos. Recado foi dado, ou eles tomam jeito, eu às forças armadas vão intervir. #chegadecorrupçao

Flavio R. Cavalcanti

19/09/2017 - 11h46

O alfaiate promete que em 6 meses o pijama estará pronto.

Dom Sandro Dracco

19/09/2017 - 10h53

O povo está com Mourão e a hora de vcs vai chegar…

Joselle Couto E Lima

19/09/2017 - 09h43

Como?

Joselle Couto E Lima

19/09/2017 - 09h43

Como?

Roberio Pelis

19/09/2017 - 09h39

Adoro os EUA.

Gêneses Sarja

19/09/2017 - 09h37

To com o general agora e na guerra.

Roberio Pelis

19/09/2017 - 07h36

Escalada anti democrática e assaltar os cofres públicos corromper a Constituição Federal bloquear a JUSTIÇA ETC.. .

Alcedir Zambon

19/09/2017 - 04h22

Pra vagabundo igual você é só matando pois prender lixo é inútil

Alcedir Zambon

19/09/2017 - 04h21

Nordestino filho da puta lula encheu tua barriga pra você falar merda filho da puta .

Ricardo Netto

19/09/2017 - 03h37

Povo brasileiro deve se levantar para apoiar a intervenção militar já, até novas eleições quando Bolsonaro for eleito.

Gilberto Santos

19/09/2017 - 02h51

Os políticos safados tão se borrando de medo do general!!

Dower Gomes Farias

19/09/2017 - 02h48

Eu não sei porque ainda não colocaram esse cara na cadeia.

sebastião farias

18/09/2017 - 22h46

Sei, não. São tantas notícias ruins circulando e acontecendo com o Brasil, que essa do general e essa dos tucanos (https://www.brasil247.com/pt/247/poder/317798/PSDB-decide-apoiar-a-%E2%80%9Cquadrilha%E2%80%9D-de-Temer-e-rejeitar-den%C3%BAncia.htm ) , nos deixa na dúvida, qual é a pior para a população e para o país.
Uma coisa é certa, a democracia e o estado de direito foram conquistas populares importantes para a nação, resultantes de muita luta do povo, durante 21 anos, até a vitória final, em em 1985. Não foi presente ou favor dos ditadores.
Será que esse general é mais brasileiro do que todos nós? Se o Exército ou as F A´s querem ajudar o Brasil, agora, temos que perguntar: onde estavam quando os Poderes constituídos, as instituições públicas, aliadas de organizações midiáticas e de partidos políticos sem compromisso e sem identificação com o eleitor, todos juntos, em desrespeito flagrante à CF e ao povo, legítimo dono do Poder e mantenedor orçamentário/financeiro das Políticas Públicas do país, mergulham o Brasil nessa crise sem fim, resultante de um golpe de estado e de governo, ferindo mortalmente, a democracia e o estado de direito no país.
Ao se manifestar agora, fica dúvida com seu comportamento: foi omisso? concorda com o golpe? Porque não socorreu o Brasil e sua imperfeita democracia proativamente? O que pretende fazer agora, que os prejuízos morais, éticos, políticos, patrimoniais, econômicos, sociais, ambientais, geopolíticos, estratégicos , etc, estão aí?
Basta uma breve leitura desses links abaixo, para se ter noção do que jogamos no lixo até agora, e ninguém, foi responsabilizado.
Como brasileiro e cidadão, confiamos em uma justiça que não promove justiça; em parlamentares que esquecem o povo que representam e que deveriam agir como fiscais públicos do povo, e não são e pior, são eles que farão uma reforma política, querer que deveria ser do povo; e o governo, é esse aí mesmo, legal sim mas, ilegítimo.
Lembrem, cabe as FA´s, conforme a CF, vigiar e proteger as fronteiras do país, proteger e defender os cidadãos, defender e manter a unidade nacional e a soberania do país. Acho que são isso. Acordem e procurem dialogar com o povo, antes de qualquer iniciativa impulsiva.
Sucesso.
https://ocafezinho.com/2017/09/12/golpe-promove-reconcentracao-brutal-de-renda/ ;
http://suapesquisa.com/economia/pib_brasil_2016.htm ;
http://evolucaodosdadoseconomicos.com.br/evolucao-do-pib-brasileiro-e-dos-20-maiores-do-mundo-desde-o-plano-real/ ;

Gilson Paes Almeida

18/09/2017 - 23h51

toma vergonha cara já deu !!! agora Bolsonaro .

    João Carlos AGDM

    19/09/2017 - 00h20

    Ei “Gilson Paes d Almeida”
    Quem gosta de armário embutido é armário embutido. O que acho que não e seu caso….

Gilson Paes Almeida

18/09/2017 - 23h51

toma vergonha cara já deu !!! agora Bolsonaro .

Gilson Paes Almeida

18/09/2017 - 23h51

toma vergonha cara já deu !!! agora Bolsonaro .

Pio Josival Carvalho

18/09/2017 - 23h42

Se os Políticos juntamente com o judiciário, não se entenderem, indo de encontro a Constituição Brasileira, não tem outra saída, acabar essa cachorragem é ser resolvido com um Intervenção Militar!!

Pio Josival Carvalho

18/09/2017 - 23h42

Se os Políticos juntamente com o judiciário, não se entenderem, indo de encontro a Constituição Brasileira, não tem outra saída, acabar essa cachorragem é ser resolvido com um Intervenção Militar!!

Pio Josival Carvalho

18/09/2017 - 23h42

Se os Políticos juntamente com o judiciário, não se entenderem, indo de encontro a Constituição Brasileira, não tem outra saída, acabar essa cachorragem é ser resolvido com um Intervenção Militar!!

Elisangela Nogueira

18/09/2017 - 23h23

Vamos ter q voltar lutar por democracia voltamos 30 anos na era Temer mas com ditadura seria 50 MUITO RETROCESSO! Ranços da ditadura na velha guarda da politica

Nelson Gomes

18/09/2017 - 23h12

Eu sou meio Burro mas deixa eu ver se entendi: um senador da república AFIRMA que estamos vivendo na DEMOCRACIA com um golpe em curso, ou seja está em vigor um golpe de estado. Ai um outro ator fala em fazer uma intervenção se entendi bem foi isso. mas o senador acha ruim acha que devemos viver em uma ditocracia que seria um modelo novo,…. um golpe em plena democracia. Com tudo, um outro agente não pode dar digamos um contra golpe porque seria antidemocrático é isso mesmo? eu entendi direito ou estou ficando alem de burro maluco.

    Daniella Ras

    19/09/2017 - 08h23

    Felipe Andrade, me ajuda aí, filhão!

    Nelson Gomes

    19/09/2017 - 11h25

    Daniella Ras como eu disse acima eu sou meio burro então não consegui entender sua resposta, se quiser seja mais clara.

Antonio Gilson Da Silveira Lopes

18/09/2017 - 22h36

Vamos colocar essa quadrilha de trás das grades

    Alcedir Zambon

    19/09/2017 - 04h24

    Antonio Gilson da Silveira Lopes o bolsomerda vai estuprar você com essa carra de galinha morta vagabundo lixo igual o bolsobosta.

Rolando Pinto

18/09/2017 - 19h22

Esse General deveria aproveitar sua roupa camuflada e ir lá para Amazônia(Brasileira) cumprir com sua obrigação de tapar os buracos que existem naquela região que mais parece um queijo Suíço. Entra e sai de tudo ali, Armas,Drogas,Contrabando,Minerais… e não ficar sentado atrás de uma mesa burocrática do exercito. É importante que esse senhor saiba que os tempos são outros. Quem escreve aqui é uma pessoa que tem em seus familiares varias patentes nas forças EMFA e posso garantir para esse senhor que nossos familiares não comungam com as ideias desse senhor.

Fabricio Cordeiro de Menezes

18/09/2017 - 22h12

E qual a solução seu babaca? Deixar que continue a roubalheira? Deixar que estuprem o Brasil até sair mais sangue do que está saindo? Vai te a merda. O povo já está cheio desse papinho gostoso de ambos os lados. Você é um mamador de tetas do povo igual os pilantras que você critica.

Fabricio Cordeiro de Menezes

18/09/2017 - 22h12

E qual a solução seu babaca? Deixar que continue a roubalheira? Deixar que estuprem o Brasil até sair mais sangue do que está saindo? Vai te a merda. O povo já está cheio desse papinho gostoso de ambos os lados. Você é um mamador de tetas do povo igual os pilantras que você critica.

Dedma Guimarães

18/09/2017 - 22h12

Estao com medo de perder poder, pois o pais esta falido e eles sabem disso. Nao terao aumentos salariais e nem os direitos garantidoz. As FFAA estao nas maos dos americanos e ja estao vendo as consequencias! Deviam ter agido antes do golpe e garantido a solidez da democracia. Vao errar de novo!!! Com a conivencia do povo!!

Dedma Guimarães

18/09/2017 - 22h12

Estao com medo de perder poder, pois o pais esta falido e eles sabem disso. Nao terao aumentos salariais e nem os direitos garantidoz. As FFAA estao nas maos dos americanos e ja estao vendo as consequencias! Deviam ter agido antes do golpe e garantido a solidez da democracia. Vao errar de novo!!! Com a conivencia do povo!!

Dedma Guimarães

18/09/2017 - 22h12

Estao com medo de perder poder, pois o pais esta falido e eles sabem disso. Nao terao aumentos salariais e nem os direitos garantidoz. As FFAA estao nas maos dos americanos e ja estao vendo as consequencias! Deviam ter agido antes do golpe e garantido a solidez da democracia. Vao errar de novo!!! Com a conivencia do povo!!

Carmem Stewart

18/09/2017 - 21h42

Parece que os militares estão dispostos a ter seu quinhão na ditadura juridica/religiosa.
Hoje, o judiciario aprovou o “cura gay”.

Carmem Stewart

18/09/2017 - 21h42

Parece que os militares estão dispostos a ter seu quinhão na ditadura juridica/religiosa.
Hoje, o judiciario aprovou o “cura gay”.

Carmem Stewart

18/09/2017 - 21h42

Parece que os militares estão dispostos a ter seu quinhão na ditadura juridica/religiosa.
Hoje, o judiciario aprovou o “cura gay”.

Miguel Peralta

18/09/2017 - 21h29

É isso, 64 se repete, homens de bem cansados pela corrupção, apelando para a intervenção, como se fosse a solução, lamentável.

    Gilberto Monteiro

    18/09/2017 - 22h22

    Não sou a favor, mas alguém tem que colocar ordem na casa, e quem se os 4 poderes são corruptos é golpista?? Já tô pensando no norte coreano kkkk

Miguel Peralta

18/09/2017 - 21h29

É isso, 64 se repete, homens de bem cansados pela corrupção, apelando para a intervenção, como se fosse a solução, lamentável.

    Gilberto Monteiro

    18/09/2017 - 22h22

    Não sou a favor, mas alguém tem que colocar ordem na casa, e quem se os 4 poderes são corruptos é golpista?? Já tô pensando no norte coreano kkkk

Miguel Peralta

18/09/2017 - 21h29

É isso, 64 se repete, homens de bem cansados pela corrupção, apelando para a intervenção, como se fosse a solução, lamentável.

    Gilberto Monteiro

    18/09/2017 - 22h22

    Não sou a favor, mas alguém tem que colocar ordem na casa, e quem se os 4 poderes são corruptos é golpista?? Já tô pensando no norte coreano kkkk

    Miguel Peralta

    18/09/2017 - 22h38

    Que teria que botar a casa em ordem e o povo, que está dividido preocupado e anestesiado, e a imprensa continua dando as cartas, e sendo a banca.

Lincoln Pereira

18/09/2017 - 21h21

Bando de políticos safados! Todos farinha do mesmo saco e merecem ser expulsos!

Marcelo José

18/09/2017 - 18h21

Na realidade a democracia já não existe mais.
Estamos vivendo em uma ditadura

Tania Bandeira de Souza

18/09/2017 - 20h30

É verdade. Muito preocupante

Paulo Sergio Rais de Freitas

18/09/2017 - 17h19

Para que eles servem?….. Defender o povo brasileiro ? Eles defendem os 0,01 % se muito. Defender o Brasil ? Este país esta sendo saqueado a séculos….Então, se é parta cortar gastos, cortemos os gastos inúteis.

Nicola Cruciol

18/09/2017 - 20h08

A ESQUERDA QUE DA GOLPE SO FALA EM GOLPE.

    João Carlos AGDM

    18/09/2017 - 18h16

    Ô “Nicola Crucial”
    prá falar uma imbecilidade desta em site de esquerda v. devet trabalhar para nossos inimigos, na contrainformação paga em dólares ou
    você ainda não entendeu que a Globo, que é dominada pelos grandes poderes financeiros internacionais, fez aquele estardalhaço todo de “corrupção”, que não era nada pelo bem do Brasil, mas sim para derrubar Dilma e o PT e eleger esta quadrilha que é o atual congresso (v. deve ter votado em dois desses bandidos, como votou no Aécio…)
    e o Temer para entregar ENTREGAR sem oposição (de Lula, PT, Dilma, etc)
    AS NOSSAS RIQUEZAS (PRÉ-SAL, MINÉRIOS, ETC), NOSSA BASE DE LANÇAMENTO DE FOGUETES, ETC??????????????????????
    VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE A GLOBO FEZ VOCÊ (E 80% DA CLASSE MÉDIA)
    DE IDIOTA????????

Paulo

18/09/2017 - 16h48

Para que eles servem…não protegem o povo brasileiro….não protegem o país – esta sendo saqueado a séculos …..Eles somente prendem comunistas e os matam sob tortura, e preto pobre e de preferencia petistas.
Se é para cortar gastos que cotemos os gastos inúteis……

Manoel Carlos Dos Santos

18/09/2017 - 19h10

Eu não quero nem saber, eu sei que quero homens e mulheres sérios para comandar o meu pais e de todos brasileiros de bem!!!

    Gerson

    18/09/2017 - 17h12

    Eu tenho “medo” das pessoas que se intitulam “pessoas de bem”.

Luiz Carlos Bosco

18/09/2017 - 19h07

Ta demorando!!

vera vassouras

18/09/2017 - 15h45

Aproximaçôes sucessivas: 1. Bater continência para bandido; 2. Esperar que o Judiciário golpista, por um milagre, aplique a lei contra seus membros; 3. Colocar membros da aeronáutica como pilotos particulares das quadrilhas; 4. Permitir a manutenção da prisão de seus pares; 5. Transformar-se, mais uma vez, em polícia repressiva das oligarquias contra o povo; 5. Apoiar, pelo silêncio, crimes contra a Nação perpetrados diariamente pela mídia televisiva e impressa e, pior; 6. Trocar a farda pelo aventalzinho da maçonaria. Oras, se a chamada esquerda não tem coragem de solicitar às forças armadas que cumpram seu juramento, que o façam seus comandantes. Intervenção é ditadura? Não estamos sob a ditadura de quadrilhas em todos os chamados poderes? Ou, definitivamente, estamos todos cegos e hipnotizados por essa farsa chamada democracia? A questão é (já afirmei formalmente a todos os comandos do país): AINDA HÁ HOMENS NAS FORÇAS ARMADAS? Terão coragem de enfrentar os verdadeiros inimigos da Nação? Aparentemente estamos todos em genuflexão e, pior, com as nádegas à mostra, sem pudor, sem pudor. Reféns do medo e da covardia. Assembléia Constituinte já … Veremos.

Manoel Torres Filho

18/09/2017 - 18h30

Intervenção militar já

Marcia Cabral Cavalcanti

18/09/2017 - 18h25

Sei que tudo que vc diz aqui e verdade pois meu pai e meu tio eram militan
tes do Partido Comunista.Quanto ao Brizola também sei que ele mesmo veio ao Brasil algumas vezes disfarçado quando ele ainda estava exilado.

Pedro Lehnen

18/09/2017 - 18h02

Tá com medo?

Raul Luiz Ribeiro

18/09/2017 - 17h30

CALA BOCA SEU COMUNISTA FDP, QUERO É VER VOCÊ NO PAREDÃO SENDO FUZILADO…..

    Fabio

    18/09/2017 - 16h15

    Gatinha

    João Carlos AGDM

    18/09/2017 - 18h10

    Ô “Raul Luiz Ribeiro”
    Pra falar uma imbecilidade desta
    você ainda não entendeu que a Globo (QUE V. ENDEUSA…), que é dominada pelos grandes poderes financeiros internacionais, fez aquele estardalhaço todo de “corrupção”, que não era nada pelo bem do Brasil, mas sim para derrubar Dilma e o PT e eleger esta quadrilha que é o atual congresso (você deve ter votado em dois desses bandidos, como votou no Aécio…) e o Temer para entregar ENTREGAR sem oposição (de Lula, PT, Dilma, etc)
    AS NOSSAS RIQUEZAS (PRÉ-SAL, MINÉRIOS, ETC), NOSSA BASE DE LANÇAMENTO DE FOGUETES, ETC??????????????????????
    VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE A GLOBO FEZ VOCÊ (E 80% DA CLASSE MÉDIA)
    DE IDIOTA????????

Neto Ribeiro

18/09/2017 - 17h15

Lindinho vc o cara…

Flavio Klaus Nogueira Campos

18/09/2017 - 17h06

Luciana Costa

Osmar Oliveira

18/09/2017 - 17h06

O que esse babaca ladrão quer, seria continuar a defender bandidos corruptos igualzinho a ele para continuarem a roubar o Brasil. Lixo cheirandor de pó dos infernos.

    João Carlos AGDM

    18/09/2017 - 15h08

    Tá falando do Temer?
    Que a Globo botou no poder, após fazer aquele estardalhaço todo de “corrupção” e fazer de idiotas 80% da classe média (acho que v. se inclui).
    Botou no Poder junto com aquele congresso quase todo de quadrilheiros (v. deve ter votado em 2 deles…. como votou no Aécio…)
    para entregar o Brasil ainda mais para os poderes financeiros internacionais que a dominam?
    E que pilham o Brasil sem v. saber, porque a Globo, lógico, não te informa…
    Continue lendo O Cafezinho. Um dia v. cai na real, e veja como te fizeram de idiota…

Fabio Dutra

18/09/2017 - 16h56

peguem logo em armas de novo!!! façam logo o que wagner freitas e guilherme boulos sempre dizem que farão!!! stalin teria vergonha de vocês revolucionários pós modernos

Sergio Gomes

18/09/2017 - 16h32

Estrupicio, porque não te calas.

Dom Gentil Brito

18/09/2017 - 16h23

As condições sao propícias! ! A plantacao começou com o golpe civil e tudo indica que em um governo desmoralizado como o governo dos paneleiros. Que foram bater panelas contra a Dilma e se calam no fica Temer. O STF os paneleiros e grande parte dos deputados golpistas sao os principais responsaveis pela a quebra do estado democratico de direito! !

Jair Sá de Alencar

18/09/2017 - 13h15

Democracia nos dias de hoje é ter liberdade para ser corrupto ou corruptor é poder enganar o povo com falácias, com promessas falsas antes das eleições. O povo vive sob um domínio político bem mais desumano de que qualquer ditadura. Na época dos militares não se via tal tortura, a liberdade de ir e vir era tamanha e era bem melhor não escolher o Presidente por voto direto, haja vista que o brasileiro provou que não sabe escolher nem o síndico do seu condomínio. Sem contar as infinitas obras de engenharia realizadas a época dos militares. Eu pergunto: depois de 40 anos o Brasil de hoje é capaz de construir um ponte igual a Rio-Niterói ou hidrelétrica do porte de Itaipu?

Cesar Biasotto

18/09/2017 - 16h13

Não vejo a hora do congresso ser fechado. Cambada de ratazanas!

Teka Oliveira

18/09/2017 - 16h04

Sou a favor,Intervenção Militar já!

Genival Machado Geni

18/09/2017 - 15h49

Mourão, é pau pesado mano.

Antonio De Pádua

18/09/2017 - 15h47

Lindemberg vai escolhendo logo o país que tu vai ficar exilado junto com os petralhas

    João Carlos AGDM

    18/09/2017 - 13h52

    Caro “Antonio de Pádua,
    você ainda não entendeu que a Globo, que é dominada pelos grandes poderes financeiros internacionais, fez aquele estardalhaço todo de “corrupção”, que não era nada pelo bem do Brasil, mas sim para derrubar Dilma e o PT e eleger esta quadrilha que é o atual congresso e o Temer para entregar ENTREGAR sem oposição (de Lula, PT, Dilma, etc)
    AS NOSSAS RIQUEZAS (PRÉ-SAL, MINÉRIOS, ETC), NOSSA BASE DE LANÇAMENTO DE FOGUETES, ETC??????????????????????
    VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE A GLOBO FEZ VOCÊ (E 80% DA CLASSE MÉDIA)
    DE IDIOTA????????

Pombinha Perreira

18/09/2017 - 15h37

o povo tem que apertar a justica pra nular o golpe a justica e culpada ela estar vendo tudo e fica calada sem resover nada cader o supremo ganha pra nao faser nada

Gilberto Monteiro

18/09/2017 - 15h23

Não sou. Favor de intervenção, mas algo tem que ser feito tá uma zona fazem o que querem é aprovam o que querem comprando, a democracia já caiu quando tiraram o mandato de Dilma
Agora é só merda

Aylson Manoel

18/09/2017 - 15h22

Sempre aparece um generaleco PALHAÇO para saciar a sanha das prenhas grávidas viúvas da ditaburra.

Antonio Gilson Da Silveira Lopes

18/09/2017 - 14h49

Os esquerdopata petista tudo como medo… de ser preso esse bando de vagabundos mentiroso mercenário e ladrão do dinheiro público

    João Carlos AGDM

    18/09/2017 - 13h56

    Ô “Antonio Gilson da Silveira Lopes”,
    Ou você é da contrainformação ou…
    você ainda não entendeu que a Globo, que é dominada pelos grandes poderes financeiros internacionais, fez aquele estardalhaço todo de “corrupção”, que não era nada pelo bem do Brasil, mas sim para derrubar Dilma e o PT e eleger esta quadrilha que é o atual congresso e o Temer para entregar ENTREGAR sem oposição (de Lula, PT, Dilma, etc)
    AS NOSSAS RIQUEZAS (PRÉ-SAL, MINÉRIOS, ETC), NOSSA BASE DE LANÇAMENTO DE FOGUETES, ETC??????????????????????
    VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE A GLOBO FEZ VOCÊ (E 80% DA CLASSE MÉDIA)
    DE IDIOTA????????

Valmi Santos

18/09/2017 - 14h48

Intervenção Militar SIM !!!
Fora Corruptos .

Francisco Rezende

18/09/2017 - 14h28

DEVERIA ESTAR PREOCUPADO É COM O PRESIDENTE LADRÃO E SEU QUADRILHÃO !

Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto

18/09/2017 - 11h26

Prezado Lindbergh, de uma maneira geral estou contigo e não abro. Mas nesta questão de intervenção militar, não podemos nos cingir aos trágicos eventos de 64. Lembremos que foi da ação de um corajoso militar, o general Henrique Duffles Teixeira Lott, que o presidente eleito em 55, Juscelino Kubitschek, conseguiu tomar posse pois estava em pleno andamento uma conspiração golpista/udenista para que este candidato não chegasse à Presidência. Então, existe, deve existir ainda, amplos segmentos dentro das Forças Armadas que são legalistas, realmente democratas e nacionalistas, e que diante de um descontrole total dos rumos dos país, como parece ser o momento agora, com o Executivo e grande parte do Legislativo e do Judiciário completamente apodrecidos e dominados por uma força reacionária e entreguista, dêem uma porrada na mesa e digam alto e bom som -“Agora basta!” Eleições Gerais para renovarmos os poderes tradicionalmente sujeitos ao escrutínio público e o Judiciário, quem sabe, pela primeira vez também submetido à votação popular. E pelo que eu entendi da fala deste novo General Mourão, a idéia é convocar eleições gerais logo após a saída de cena (e responsabilização, espero) de nossos atuais “salvadores”. É possível mesmo que seja a única saída, já que as eleições de 18 estão tão ameaçadas de, no mínimo, voltar ao tempo das “eleições Arena-MPB4”, sendo que o próprio historiador, lúcido e legalista, Moniz Bandeira já vem aventando esta hipótese “extra-legal”. Tudo dependeria do senso de legalidade, democracia e justiça de uma nova Geração Lottista. Para Estupro da Constituição (2016), Estupro da Constituição e Meio.

Rosemary Nunes Guimarães

18/09/2017 - 14h25

E preciso acordar assim como esta nao pode continuar isto e uma verdade

Rodolfo Gross Villanova

18/09/2017 - 14h25

Será que os milicos prenderão e colocarão no pau-de-arara Temer e comparsas dos 3 poderes? Só na ficção! ;-P

Fabio

18/09/2017 - 11h17

Mais ja vivemos plenamente um golpes de estado, unica diferença é que nao de fardas, mais de togas.

Wallace Renan

18/09/2017 - 14h16

Vai ser um dos presos, logico que vai criticar, ladrao!

João Carlos AGDM

18/09/2017 - 11h12

Se ele tem (tenho cá minhas dúvidas) a politização que os militares da Venezuela têm, não há problemas.
Os verdadeiros corruptos serão punidos, os traidores da Pátria serão punidos, as riquezas do Brasil estarão a salvo, os ataques ao cidadão serão revertidos, um governo à la Lula, eficiente e pró Brasil será instituído.
As riquezas do Brasil que foram entregues pelos comandados da Globo serão revertidos (Vale, campos de petróleo, base de lançamento de foguetes, parte da Petrobrás já entregue, etc.).
Mas se tem a politização dos anos 60, pode ser que nós nos ferremos, e aí nosso querido exército vai receber mais pedradas….

Lucas Eduardo Leal

18/09/2017 - 14h11

Filhão ñ tem saida, ou é os boina verde ou fundamentalismo religioso…

Reginaldo Gomes

18/09/2017 - 11h11

Sou a favor da intervenção militar!!!!
” Os militares expulsam o ilegítimo drácula presidente e coloquem imediatamente a Presidenta Dilma legítima no comando do país, lugar de onde nunca deveria ter sido golpeada covardemente. Ela convoca eleições diretas já , e a vida segue.
( o que está previsto na constituição sobre intervenção militar é isso! É garantir que as instituições voltem a funcionar!)

    João Carlos AGDM

    18/09/2017 - 13h41

    Beleza!
    Você complementou perfeitamente o que eu coloquei lá em cima, no meu comentário.

Paulo Nunes

18/09/2017 - 11h09

É óbvio para qualquer um que se dê o luxo de pensar o Brasil, que não se deve apoiar golpe militar ou legislativo, e que a solução dos problemas sociais e estruturais da nossa sociedade nunca serão corrigidos pelo uso da força, menos ainda pelo historicamente braço armado da direita conservadora. Porém, fato outro é o de a esquerda (ingênua até certo ponto) buscar resolver problemas capitais somente pelo uso da palavra, arma nem sempre eficaz contra o poder dos bandidos capitalizados. Quando a palavra está comprometida até a última instância e estamos a mercê de um poder judiciário misturado nas suas entranhas com interesses dos oligarcas – a maioria dos seus membros são oriundos dessa classe – apelar para o uso da razão desde Hegel tem sido um alternar de pequenos sucessos e grandes fracassos; é deixar o réu fazer o julgamento. O mundo está em conflito e só se fala em segurança (ver o hemisfério norte), e quem não quiser virar estatística deve formar os seus próprios generais; os que estão aí, deve-se conscientizar que pertencem aos desfavorecidos e não o contrário. Fica a dica: a esquerda tem que admitir a possibilidade de forças armadas voltadas para a defesa do povo brasileiro. Depois, voltamos a pensar!
Paulo Nunes
Filósofo

Ruben Baz

18/09/2017 - 13h59

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Orlando Langoni

18/09/2017 - 13h53

Todos precisam conhecer a verdade sobre 1964.
Já recebi inúmeras críticas, ameaças e até contestações veementes, de pessoas identificadas com a “esquerda”, mas este é um relato sério e legítimo.
Eu conheço a história real, que não se encontra em livros, pois Brizola e outros comunistas da época, já vinham tramando, com o apoio financeiro recebido através de Cuba, (Malas cheias de Dólares, que na verdade, eram enviados pela URSS, a grande interessada em conquistar o País geograficamente mais estratégico das Américas).
Além do apoio financeiro, muitos”voluntários” da causa comunista, foram enviados à Cuba para receber treinamento de guerrilha.
Diversas Instituições foram “invadidas”, com cartilhas e a ampla divulgação das “Doutrinas Marxistas”, alcançando muitos simpatizantes, dentro das Universidades, Escolas, Sindicatos, órgãos de Imprensa e até mesmo, Organizações Militares .
Meu pai era um ex-militar e ex-exilado político, que na época, foi expulso da Brigada Militar por motivação política, perdeu sua Liberdade e sua Carreira, em prol da “Utopia Comunista”. Participou ativamente do “Movimento da Legalidade” em 61 e a convite de Brizola e João Goulart, também foi para o Uruguai em 64, tornando-se um homem de extrema confiança, participando de ações secretas de infiltração no Brasil, assim como seu primo, O Sgt. Alberi dos Santos, para trazer informações, recursos financeiros e coletar outras informações da resistência.
Conforme testemunho de meu pai, o propósito dos “revolucionários”, era transformar o Brasil em um País comunista-socialista, pois era estratégico para os Soviéticos, determinar o controle no maior País do continente. Sabendo disso, os norte-americanos contra-atacaram, interferindo junto aos políticos e militares que se opunham ao comunismo.
Quanto ao fato da intervenção velada dos EUA, não foi um ato de bondade, ou preocupação com os brasileiros, mas os norte-americanos não poderiam correr o risco de perder para o comunismo, o maior território da América do Sul, um País gigante, que tem tantas riquezas e uma Costa marítima estratégica e que estava flertando com os regimes da URSS e China.
Isso sempre foi contado como uma conspiração, mas nenhum livro de história, contará os bastidores do poder, como o que foi vivido por meu pai, que não foi “assaltante, sequestrador ou baderneiro, mas foi um “fiel soldado”.
Por ser um “homem de confiança” de Jango e Brizola, convivia no dia-a-dia de ambos, como um membro da família. Brizola era autoritário e subjugava Jango, impondo suas ideias e opiniões, sendo que por mais de uma vez, chegaram às vias de fato.
Meu pai também foi preso político, ficou 2 anos incomunicável, sendo torturado pelos militares, que tinham por objetivo, descobrir outros nomes e endereços da resistência. Ele apanhou, sofreu choques elétricos, foi ameaçado de todas as formas, mas se manteve firme ao propósito da causa, acreditando que lutavam pela “democracia”. Após ser libertado em 68, afastou-se da politica e dos movimentos “revolucionários”, conheceu minha mãe e retornando ao Exílio, dedicou-se à familia, tornando-se uma referência e um orgulho para seus filhos, dos quais 03, tornaram-se militares posteriormente. Morreu em 2016, aos 81 anos, longe das “fortunas” e da política, deixando uma riqueza de história documentada e por mais que tenha percebido no que se transformou a nossa República, morreu defendendo seus “ideais de luta”, admirando Fidel e o regime de Chaves e Maduro. Quanta ironia.
Esses bastidores nunca foram revelados, e muitos desconhecem a verdadeira face de Leonel Brizola, que até hoje, é retratado como um patriota, idealista e “defensor da Educação”.
(Verdade seja dita, em Cuba, a Educação e a Saúde, foram as maiores prioridades de Fidel Castro)…Mas…
Muitos partidos vieram na esteira dessa ideologia torpe e sanguinaria, que se traveste de “protetora” dos pobres e oprimidos, para perpetuarem-se no poder e viver às custas dos trabalhadores e nas facilidades obtidas através do “Estado”.
Precisamos reagir brasileiros, mas o radicalismo é ruim em todos os casos, porém, as leis precisam ser alteradas e aplicadas para proteger a sociedade, o patrimônio privado e o patrimônio público.
#VamosPassarOBrasilALimpo #ApoioIncondicionalÀLavaJato
#JuntosSomosMaisFortes
#MenosEstadoMaisCidadania
#OBrasilÉNossoMaiorPatrimônio
#PeloFimDaImpunidade
#SomosTodosUmSóPovoUmaSóRaça
Lugar de #Corruptos é na cadeia, sejam eles do PT, PMDB, PSDB ou qualquer outra sigla ou Ideologia.
O Brasil é do POVO, não dos Políticos!

    Ana Gregória Rocha Lima

    18/09/2017 - 14h16

    Para quem acha que Brizola era comunista, das duas uma: ou náo conheceu Brizola ou náo sabe o que é ser comunista. Ou as duas coisas. Obteve suas informaçóes de fonte equivocada.

    Ana Maria

    18/09/2017 - 15h36

    Quando o moro for punido por fazer e divulgar grampos ilegais com presidente, (que, segundo li, nos US daria cadeia ou cadeira elétrica), eu voltarei a acreditar na justiça e no funcionamento das instituições.

    A malfadada operação lavajato já comeu, só em 2015, 2,5% do PIB. Perdas de 150 bilhões e devolução de um bilhão. A conta nunca vai fechar. O povão não come corrupção, come arroz com feijão. Acho que para vc não virá ao caso, mas existe um vídeo, 23 minutos, no youtube, chamado “DESTRUIÇÃO À JATO”. Para os que estão em busca da verdade.

    Ana Maria

    18/09/2017 - 15h36

    JUÍZO INCOMPETENTE
    Decisão de Moro sobre telefonemas de Lula foi inconstitucional, decide Teori (Conjur)

    Algumas decisões do juiz Sérgio Moro vêm sendo objeto de polêmica, como esta mais recente das interceptações telefônicas envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff. Como o senhor avalia estas decisões?
    Marco Aurélio Mello: Ele não é o único juiz do país e deve atuar como todo juiz. Agora, houve essa divulgação por terceiros de sigilo telefônico. Isso é crime, está na lei. Ele simplesmente deixou de lado a lei. Isso está escancarado e foi objeto, inclusive, de reportagem no exterior. Não se avança culturalmente, atropelando a ordem jurídica, principalmente a constitucional. O avanço pressupõe a observância irrestrita do que está escrito na lei de regência da matéria. Dizer que interessa ao público em geral conhecer o teor de gravações sigilosas não se sustenta. O público também está submetido à legislação. (Sul21)

    Orlando Langoni

    18/09/2017 - 15h58

    Para quem já formou juízo de valor, ou tem opinião crítica sobre determinados pontos-de-vista, se faz desnecessária uma discussão.
    Mesmo assim, penso que se não tivessem vindo à público tantas revelações de conversas e tramas ardilosas, dos bastidores podres da política, o Brasil continuaria como o “Titatinc”: imponente, majestoso, “Quase indestrutível “, até se deparar com o “Iceberg”.
    O atual modelo político está falido! Pelo menos, 90% dos Parlamentares, deveriam ser afastados, por falta de caráter, legislar em causas próprias, formação de quadrilha e #Corrupção.
    Além deles, muitas “velhas raposas” da política, empresários e Servidores Públicos que prevaricam, agem de má fé e forma corporativista.
    #NãoTenhoBandidoDeEstimação
    #VamosPassarOBrasilALimpo
    #ApoioÀLavaJato
    #OBrasilÉNossoMaiorPatrimônio
    #PeloFimDaImpunidade

    João Carlos AGDM

    18/09/2017 - 14h58

    Caro Orlando Langoni,
    No dia em que v. descobrir que o que te informa e faz tua cabeça ´trabalha para os nossos inimigos, você vai descobrir como v. foi feito de idiota.
    Vai lendo O Cafezinho. Por enquanto leia o que eu falei em outro comentário:
    você ainda não entendeu que a Globo, que é dominada pelos grandes poderes financeiros internacionais, fez aquele estardalhaço todo de “corrupção”, que não era nada pelo bem do Brasil, mas sim para derrubar Dilma e o PT e eleger esta quadrilha que é o atual congresso e o Temer para entregar ENTREGAR sem oposição (de Lula, PT, Dilma, etc)
    AS NOSSAS RIQUEZAS (PRÉ-SAL, MINÉRIOS, ETC), NOSSA BASE DE LANÇAMENTO DE FOGUETES, ETC??????????????????????
    VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE A GLOBO FEZ VOCÊ (E 80% DA CLASSE MÉDIA)
    DE IDIOTA????????

    Aylson Manoel

    18/09/2017 - 18h08

    Orlando Langoni qual ou quais são suas fontes ?

    Orlando Langoni

    18/09/2017 - 18h11

    Meu pai documentou parte dessas narrativas, outras, testemunhei através da convivência.
    Sou de 71 e ainda criança, vivemos exilados no Uruguai, até 1980.

Manoel Carlos Dos Santos

18/09/2017 - 13h35

Vc vai apanhar na boca pra aprender a ser homem e não ficar sentado em cima desta democracia suja que vc defende, que não é a nossa. A nossa é sem corruptos,sem ladrões,políticos que roubam merenda escolar das crianças. Políticos que deviam valores da saúde,políticos que desviam valores da segurança publica,políticos que sucatearam os quartéis militares e que faltam dinheiro até para alimentação.!!!!

    Bruno Bras

    18/09/2017 - 18h22

    LULA 2018

    José Stélio Carvalho

    18/09/2017 - 19h03

    Graças a pessoas que lutaram contra a ditadura vc pode escrever essas merdas ai.

    Manoel Carlos Dos Santos

    18/09/2017 - 19h17

    Ei amigo se posso chama-lo de amigo, eu quero para o pais que vivo ordem e progresso e não desordem e baderna!!!

    Maria De Fátima Barbosa

    18/09/2017 - 19h19

    Quem vai apanhar na boca é vc, pra deixar de dizer atrocidade contra a democracia. Ditadura nunca mais.

    Manoel Carlos Dos Santos

    18/09/2017 - 19h27

    Nos vivemos durante um período um Regime Democrático Militar e não uma Ditadura até colocar ordem no pais, eu estava no meio e não tenho medo de ameaças por que vi tudo e participei de tudo!!!

    Manoel Carlos Dos Santos

    18/09/2017 - 19h30

    Este vagabundo em que me refiro este sim tem que apanhar na boca e ficar com os beiços irreconhecível!!! pilantra que vive as custas de um povo sofrido e carente de tudo!!!

    Nelson Gomes

    18/09/2017 - 23h15

    Manoel Carlos Dos Santos no Brasil NUNCA houve uma democracia assim sem ladrões e etc….

    Tatiane Damotta

    19/09/2017 - 00h03

    Nelson Gomes o Manoel veio de um outro planeta só pode!

    Tatiane Damotta

    19/09/2017 - 00h03

    Nelson Gomes o Manoel veio de um outro planeta só pode!

    Tatiane Damotta

    19/09/2017 - 00h03

    Nelson Gomes o Manoel veio de um outro planeta só pode!

    Rodrigo Sousa

    19/09/2017 - 13h37

    falou alguém que nunca produziu nada e que sempre viveu as custa do roubo (imposto) no povo brasileiro

    Marcos Croomat

    19/09/2017 - 13h41

    Vai toma no seu cu velho gagá

    Manoel Carlos Dos Santos

    19/09/2017 - 14h15

    Se foi pra mim que esta falando esta totalmente equivocado trabalho desde meus sete anos de idade em tudo que vc possa imaginar. Em 1977 me estabeleci começando com uma chave de fenda e um alicate e nesta época o Lulaladrão já começava a detonar acabar com todas as empresas do ABCD e hoje o que temos lá é cemitério de empresas fechadas e trabalhadores desempregados sem saber o que fazer da vida para sustentar suas famílias. Comprei maquinários, modelei, fundi, uzinei, retifiquei tive 47 funcionários nunca soneguei impostos e nunca fiquei devendo a filha da puta nenhum e não me chamo Luiz Inácio da Silva!!!

Joao Marcos

18/09/2017 - 13h32

Concordo com o senhor agora senhor deputado…. os verdadeiros bandidos ainda nao tao presos…. a comecar em afastar esse bandido… e prende-lo por que ele e um traidor… e traidor tem que ser punido… olha nao dar pra dizer nem o que ele e…. se e ladrao conspirador curruptor enfim a justica brasileira tem que fazer o seu papel…. como institucao, tem que cumprir com as normas e regras constitucionais… a elite e que se foda-se…. o certo e a populacao ir as ruas …. e reclamar para a ONU que os principios basicos e constitucionais e universais… estao sendo violados…. atentaram contra a soberania brasileira … usurparam…. o poder constituido somente o povo pode fazer a reclamacao . CADE TEM ALGUEM AI A DISPOSICAO de fazer…. um estadista ou juristas…. advogados CADE A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL…. se tiver a organizacao para mandar o documento… nos iremos as ruas . O SENADOR REQUIAO VAMOS LA…. LUTAR POR JUSTICA E SOBERANIA E A NOSSA DEMOCRACIA. o povo conta com o senhor grande e nobre estadista.

Maria De Lourdes Ruiz

18/09/2017 - 13h30

Democracia Lindbergh Farias? Estamos vivendo em uma ditadura e vcs como lideranças vendo a banda passar, mandando manifestos pra quem? Pros golpistas? Cai na real.

Jorge Nascimento

18/09/2017 - 13h29

Como eu vi no vídeo, o general estava dando satisfação à maçonaria, que é parte ativa e importante do golpe, digo isso à guiza de muitos dos golpistas serem maçons, portanto, a alternativa apresentada pelo general pode ser nada mais, nada menos, que uma opção para impedir a esquerda de voltar ao comando do país pelas vias democráticas, como as pesquisas desenham, entendo que os golpistas estariam finalmente, decidindo usar a força pra cimentar o golpe.

    Maria De Fatima Carvalho

    18/09/2017 - 15h18

    A cada dia os golpistas comprova seu esquema.Opovo tem sim que cobrar que o nosso judiciario volte a ter credibilidade:os Golpistas!! somentetem forca, porque o nosso judiciario ajoelha-se ao golpe.

    almir

    18/09/2017 - 14h28

    Jorge nascimento.Bingo ! Bem na mosca !

    Marcia Cabral Cavalcanti

    18/09/2017 - 18h14

    Concordo com vc Jorge Nascimento

Flavio Bazarim

18/09/2017 - 13h29

Pilantra

Ricardo Chaves Martins

18/09/2017 - 13h15

Safado

Giovanni Tasso

18/09/2017 - 13h13

Muita droga!!!

João Antonio Bernardes

18/09/2017 - 13h13

Quem está limpo não tem medo.

Inalberg Lopes

18/09/2017 - 13h12

Tá com o Cú na mão né!! Bandidagem de colarinho se borrando de medo!!

Gloria Teixeira

18/09/2017 - 13h09

Vamos a luta , pois isso mostra que irão atacar a esquerdar ou seja perseguir as pessoas da esquerda e a direita solta escravizando e roubando .

Guilherme De Oliveira Bizzotto

18/09/2017 - 13h08

MULTINACIONAIS
SONY ,WARNER ,UNIVERSAL
“AINDA” PASSAM INCÓLUMES NOS BLOGS PROGRESSISTAS E FAZEM ESTRAGO NA CULTURA BRASILEIRA

Carlos Herinque Bastos

18/09/2017 - 13h07


Leia mais

Recentes

Recentes