Menu

Cafezinho de volta ao normal

O blog viveu alguns dias de forte instabilidade, mas já voltamos à normalidade. Pedimos desculpas pelo transtorno.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O blog viveu alguns dias de forte instabilidade, mas já voltamos à normalidade. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcia D’Angelo

18/09/2017 - 18h14

Oi Miguel
Sou Marcia D’Angelo, historiadora, resido na Vila Guarani, zona sul, São Paulo, capital. Leio o Cafezinho tem um bom tempo, alguns anos e agora vejo os seus vídeos Cafezinho no Almoço. Sair agora há pouco e como moro próximo ao metrô Conceição e um comércio razoável lembrei da necessidade de distribuir para a população o seu Cafezinho na Rua
Você vai continuar produzindo? A população precisa se conscientizar do golpe de Estado é das consequências cada vez piores assim como se mobilizar para derrotar o golpe. Eu mesmo já colhi assinaturas para anulação do impeachment. Tenho que comprar tinta para a impressora e saber baixar para imprimir os seus textos. Espero que você continue com esse projeto. Parabéns pelos vídeos do Cafezinho no Almoço. Temos que analisar e divulgar a conjuntura. Vejo também a análise de conjuntura do Rui Costa Pimenta.

Gilberto

18/09/2017 - 12h44

Viva!


Leia mais

Recentes

Recentes