Menu

Os novos produtos do Cafezinho!

Um país não pode ser vencido. Não eternamente. Pode tomar uma pancada na cabeça, como tomou o Brasil, com o golpe, e ficar desacordado por um bom tempo. Uma hora, um dia, porém, ele vai acordar. E quando isso acontecer, a gente precisa oferecer uma plataforma de projetos, ideias e, sobretudo, precisa de um conjunto […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um país não pode ser vencido. Não eternamente. Pode tomar uma pancada na cabeça, como tomou o Brasil, com o golpe, e ficar desacordado por um bom tempo.

Uma hora, um dia, porém, ele vai acordar. E quando isso acontecer, a gente precisa oferecer uma plataforma de projetos, ideias e, sobretudo, precisa de um conjunto de mídias que permitam que o país tenha uma voz.

O Cafezinho entende que o momento é de luta. Se o país vive a pior crise política de sua história, então à nossa geração coube a luta mais importante de sua história!

Estamos intensificando a nossa luta pela verdade, pela informação plural, pela captação de públicos novos, pela liberdade de pensamento, que são, a nosso ver, ferramentas essenciais para a luta maior, que é a luta pela democracia.

Criamos o Cafezinho nas Ruas, um boletim político diário, que poderá ser baixado livremente no blog, impresso e distribuído nas ruas, gratuitamente ou por um preço módico. Os recursos da venda do boletim ficarão inteiramente em mãos daqueles que o distribuírem. A segunda edição do Cafezinho nas Ruas será disponibilizada ainda nesta segunda-feira.

Criamos hoje o Rádio Cafezinho, começando com um Podcast Diário sobre política, escrito e falado por mim mesmo, Miguel do Rosário, editor do blog. Clique aqui para ouvir a primeira edição do Podcast!

Há alguns meses que estamos fazendo vídeos diários, com análise da conjuntura política. Um pela manhã, por Wellington Calasans, o Cafezinho no WC, e outra ao meio dia, com Miguel do Rosário, Cafezinho no Almoço.

Também temos o Spoiler, uma análise enviada por email e whatsapp, que você pode assinar gratuitamente, clicando aqui.

Além, é claro, de todos os conteúdos divulgados no blog O Cafezinho, a maior parte dele próprios, produzidos por nós mesmos, como entrevistas, reportagens, análises políticas, análises de economia, traduções exclusivas, etc.

Para continuarmos fazendo nosso trabalho, contamos com o apoio dos leitores. Faça uma assinatura ou doação ao blog, clicando aqui.

Se quiser ajudar especificamente o nosso projeto Cafezinho nas Ruas, clique aqui.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes