Os novos produtos do Cafezinho! - O Cafezinho

O Cafezinho

segunda-feira

11

setembro 2017

0

COMENTÁRIOS

Os novos produtos do Cafezinho!

Escrito por , Postado em Redação



Um país não pode ser vencido. Não eternamente. Pode tomar uma pancada na cabeça, como tomou o Brasil, com o golpe, e ficar desacordado por um bom tempo.

Uma hora, um dia, porém, ele vai acordar. E quando isso acontecer, a gente precisa oferecer uma plataforma de projetos, ideias e, sobretudo, precisa de um conjunto de mídias que permitam que o país tenha uma voz.

O Cafezinho entende que o momento é de luta. Se o país vive a pior crise política de sua história, então à nossa geração coube a luta mais importante de sua história!

Estamos intensificando a nossa luta pela verdade, pela informação plural, pela captação de públicos novos, pela liberdade de pensamento, que são, a nosso ver, ferramentas essenciais para a luta maior, que é a luta pela democracia.

Criamos o Cafezinho nas Ruas, um boletim político diário, que poderá ser baixado livremente no blog, impresso e distribuído nas ruas, gratuitamente ou por um preço módico. Os recursos da venda do boletim ficarão inteiramente em mãos daqueles que o distribuírem. A segunda edição do Cafezinho nas Ruas será disponibilizada ainda nesta segunda-feira.

Criamos hoje o Rádio Cafezinho, começando com um Podcast Diário sobre política, escrito e falado por mim mesmo, Miguel do Rosário, editor do blog. Clique aqui para ouvir a primeira edição do Podcast!

Há alguns meses que estamos fazendo vídeos diários, com análise da conjuntura política. Um pela manhã, por Wellington Calasans, o Cafezinho no WC, e outra ao meio dia, com Miguel do Rosário, Cafezinho no Almoço.



Também temos o Spoiler, uma análise enviada por email e whatsapp, que você pode assinar gratuitamente, clicando aqui.

Além, é claro, de todos os conteúdos divulgados no blog O Cafezinho, a maior parte dele próprios, produzidos por nós mesmos, como entrevistas, reportagens, análises políticas, análises de economia, traduções exclusivas, etc.

Para continuarmos fazendo nosso trabalho, contamos com o apoio dos leitores. Faça uma assinatura ou doação ao blog, clicando aqui.

Se quiser ajudar especificamente o nosso projeto Cafezinho nas Ruas, clique aqui.

Loading...

segunda-feira

11

setembro 2017

0

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *