Menu

Filme da Lava Jato fica em segundo lugar no ranking nacional

214 Comentários🗣️🔥 Durante o final de semana, saíram notícias um tanto exageradas sobre o “fracasso” do filme Polícia Federal – a Lei é para todos, mais conhecido como “filme da Lava Jato”. Números da Rentrak, principal ferramenta estatística do setor, mostram que o filme ficou em segundo lugar no ranking nacional, obtendo uma média de […]

214 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante o final de semana, saíram notícias um tanto exageradas sobre o “fracasso” do filme Polícia Federal – a Lei é para todos, mais conhecido como “filme da Lava Jato”.

Números da Rentrak, principal ferramenta estatística do setor, mostram que o filme ficou em segundo lugar no ranking nacional, obtendo uma média de espectadores de 798 por cinema, ou 585 por sala. A renda obtida, neste primeiro final de semana, foi de R$ 7,40 milhões.

Para um filme brasileiro, é um desempenho formidável.

O primeiro lugar do ranking ficou com It: a coisa, a regravação do clássico com o mesmo nome, que teve uma média de mais de 2 mil espectadores por cinema ou 1.329 por sala, e gerou uma renda de R$ 17,4 milhões.

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gisela Gioia

23/04/2019

Bom mesmo foi o fracasso do filme do Lula!!!

Toni Amaral

13/09/2017

Estão lavando dinheiro com essa comédia!

Toni Amaral

13/09/2017

Estão lavando dinheiro com essa comédia!

Beba Monteiro

12/09/2017

Com a farsa do impeachment desmontada, os investigados da Lavajato instalados no poder, a economia arruinada, a crise política aprofundada, o caos social estabelecido, os golpistas desmascarados e o povo arrependido por estar pagando o pato, agora tratam de lançar um filme sobre a operação mais tucana de todos os tempos, a Lavajato, contando uma narrativa no mínimo duvidosa dos fatos, apagando as digitais do PIG no golpe, os vazamentos seletivos e a parceria da Globocom o juiz Sérgio Tucano Moro. Esse filme baseado no Power point de Dalagnoll, desenha obviamente Lula como o vilão e Moro como o mocinho, criando em torno dele um mito, que é uma mistura de justiceiro com salvador da pátria, apesar dele ter arruinado a economia, quebrando empresas e gerando desemprego no país. Logo, surge a pergunta: será que Moro acredita que esse filme o colocará na galeria dos heróis nacionais??

DLucia

12/09/2017

Tenho vergonha de falar sobre um filme de puro endeusamento a um Juiz partidário. Um filme que só mira satisfazer a uma sociedade elitista
e que , descaradamente, defende apenas seus interesses. No mais, quem viu já virou estatística. Infelizmente são os mesmos que torceram e colaboraram para o Brasil entrar no tornado da derrocada sócio,econômico e política que está aí. Brasil está sendo atolado na lama, porque, até cidadãos das classes menos favorecidas estão sendo tragados pelo tsunamiiii da injustiça!!!

Ivan Ferraz de Arruda

12/09/2017

para mim uma bosta de filme, não quero assistir nem de graça!

Ivan Ferraz de Arruda

12/09/2017

para mim uma bosta de filme, não quero assistir nem de graça!

Caroba Carobão

12/09/2017

Estilo Aécio Neves!!!

Maria Do Bairro

12/09/2017

Perdeu do “CARROSSEL O FILME”

Robson Petrecca

12/09/2017

No Brasil a bandidagem e tão normal que ate filme fazem debochado De nos brasileiros nos roubaram passeiam de iates fazem festas caras gastam nosso dinheiro e ainda nos mandão um filme para assistir é o Brasil.

Zalinsq Ivatnovn

12/09/2017

Que merda

Jean Sena

12/09/2017

Mesmo com as salas vazias?

Herivelto Silva Cordeiro

12/09/2017

Se todos aqueles patos e trouxas que foram às ruas comparecerem as salas de exibição do filme em questão com certeza seria um estrondoso sucesso de bilheteria. A vergonha e a caída na real que eles tiveram pos-golpe nos os deixam prestigiar o tal filme.

Ivanez Dos Santos

12/09/2017

A justiça brasileira é uma prostituta de luxo.
Q defende e acolhe quem tem dinheiro e influencia midiática e política

Leandro Ilek

12/09/2017

Depois do mistério de feiurinha, fazia tempo que não tinha fantasia no cinema nacional. O povo gosta, mas 7,4 milhões colocam o filme como fracasso. Ele não se passou ainda.

Adalberto Afonso Ferreira

12/09/2017

Foi o judiciário parcial que assistiu essa merda kkkkkkkkkkkk

Monica Espineira

12/09/2017

Já já vai ficar em primeiro, com tanta propaganda que a esquerda está fazendo dele, assim também como promovem Bolsonaro e Dória.

    Maria Angela

    12/09/2017

    Concordo com você.
    A esquerda faz campanha a favor da direita

    shyrley

    12/09/2017

    Não só alguns de esquerda, como blogueiros, que se dizem progressistas . Essa matéria do cafezinho é desnecessária e ridícula. Resta saber qual é a dele. Que está estranho, está.

      Miguel do Rosário

      12/09/2017

      Isso se chama informação.

Cilene Galvão

12/09/2017

É lixo .mentiras puras pra otario ver.

Vicente

12/09/2017

Eta povo burro. Fazem uma operação para destruir as empresas do país e roubar o pré-sal, financiam um filme farsa sobre e o povo ainda vai ao cinema… Se o povo tivesse noção do que se passa no país, essa farsa jato teria morrido na casca.

Francisco Manzano Neto

12/09/2017

Apologia ao golpe.

Jose Achkar Petrillo

12/09/2017

Eu não fui ver..

Marcelo Rubens

12/09/2017

JAMAIS assistirei essa merda.

Nivaldo Fernandes da Silva

12/09/2017

Todos os outros ficaram em primeiro. kkkkkk

Gilberto Monteiro

12/09/2017

Ata!! Vai ser indicado ao Oscar kkkkkkkkk

Sergio Santos

12/09/2017

No shopping Center 3 dia 07 teve 40 lugares ocupados na sessão das 19:50 para uma unica sala de 170 lugares. E curiosamente nao vi nem metade dessas pessoas entrando na sala.

Mario Lopes

12/09/2017

Vai.ate.concorrer.ao.Oscar…

Ana Clara Alves

12/09/2017

1° LUGAR “A Coisa”, é em segundo a outra coisa .

Dina Lisboa

12/09/2017

não conheço ninguém que tenha assistido , nem falar que vai , quanta mentira

Carlos Milward

12/09/2017

Foda-se este filme merda e esta corja de golpista.

Sandra Sumie

12/09/2017

eu acho que foi falsificação como a lava jato é

Richard Ferrari Angelotti

12/09/2017

Cafezinho vai ficar sem ajuda do governo federal quando a direita entrar kkkkk

Ali Onaissi

12/09/2017

Vai fracassar, se Deus quiser

Marcia Pettena

12/09/2017

Hello, Cafezinho, essa matéria é paga??

Claudio Menewaz

12/09/2017

Vcs viraram bolzonazi, cafezinho?

Samuel Ferreira Moraes

12/09/2017

Continua sendo um lixo, assim como aqueles que divulgam notícias tentando mostrar o contrário

Maraes Nil

12/09/2017

Um filme para bucéfalos. Logo, um filme para COXINHAS.

Nilton Acosta

12/09/2017

Parece que O cafezinho foi comprado por alguns golpistas!!! Pena.

Alexandre Almeida

12/09/2017

Bela propaganda do site cafezinho

João Bezerra

12/09/2017

Kkkkk. Que piada. Sabemos que o filme foi péssimo e as atuações pior ainda. Certamente os ingressos foram comprados pelos próprios produtores e patrocinadores ( sigilosos).

Evelyse Herminio

12/09/2017

Não conheço ninguém que tenha visto esta merda! não tenho como opinar. ..

Izaac Leal

12/09/2017

Farsa a jato juiz corrupto

Victor Oliveira

12/09/2017

O filme da Ingreja Universal foi a maior bilheteria do cinema nacional… isso nao quer dizer que a qtd de “gente” que pagou foi a mesma q viu…

Ana Lúcia

12/09/2017

Não vi e não verei.

Ediglan Lopes Coelho

12/09/2017

Esse castelo vai cai .

claudio pinto

11/09/2017

iso não é verdade eu fui a diversas salas de cinema em São Paulo e Grande São Paulo. Diversas salas sequer tinham out door nas suas ante salas. Se tivesse tido uma frequencia dessas evocadas por essa Rentrak…

Francisco Melo

12/09/2017

Segundo de baixo para cima

Anibal Pagamunici Pagamunici

11/09/2017

Mentira!!!!!

Stephen Caroca

11/09/2017

Ganhou do emoji

Claudio Moreira

11/09/2017

Kkkkk assistir essa bosta e só pra coxinha que adora levar no cu

Jefferson James James

11/09/2017

Fogo de palha

Sival Guedes

11/09/2017

El Bartho

11/09/2017

Será que o numero de ingressos vendidos corresponde ao numero de pessoas que efetivamente assistiram?

Wilde Gomes

11/09/2017

Mas como bem dizia sidnelson: ” primeiro lugar é tudo! Segundo lugar não é nada! rsrs…

Beth Andrade

11/09/2017

kkkkkkkkkkkkkkk eh lixo, ainda mais agora c as delações de JB envolvendo o judiciário….

José Bispo Do Nascimento

11/09/2017

Puxas Sacos mentirosos…

Eder Ribeiro Queiroz

11/09/2017

SEM PROVAS
SEM NADA- AGORA É FATO
SERGIO MAFIAMORO PRENDERA LULA EM 13 DE SETEMBRO DE 2017 AS 11H30 (TELEVIZIONADO AO MUNDO – UM ESPETACULO MAIOR QUE O FURACAO IRMA)
E VOCE AGORA VAI VOTAR NO LADRÕES DOS RICOS ?
OPÇÃO 1 BOZONARO NEO NAZISTA – 2 AÉCIO DO PÓ 3- TIRIRICA CORRUPÇÃO BOA FICA- 4 GILMAR CORNELIUS OU MORO O CAÇADOR DE CORRUPTO, MAS É CORRUPTO (VEJA NO GOOGLE DO CASO DA APAE DO PARANA ENVOLVENDO SUA MINA-LUIS NASCIF)
https://www.facebook.com/VerdadeSemManipulacao/photos/a.319423088182511.1073741847.240568739401280/770862736371875/?type=3

Evalson Alves

11/09/2017

Os coxinhas estão fazendo igual aos filmes ligados a Igreja Universal, estão comprando ingressos e distribuindo, a maioria nem vão assistir, coisas da direita fake brasileira. Essa galera é perigosa porque são doentes de ódio.

Clara Carvalho Carvalho

11/09/2017

Clara Carvalho Carvalho

11/09/2017

Clara Carvalho Carvalho

11/09/2017

Clara Carvalho Carvalho

11/09/2017

Vera Silva

11/09/2017

Acho que o melhor é ignorar o tal filme solenemente. Deixa a Globo e a mídia golpista fazer a promoção da chanchada que o governo brasileiro de acordo com seu perfil deve indicar para concorrer ao Oscar e que deve arrecadar bastante dinheiro da ala coxinha. Que sejam felizes com essa farsa mentirosa, porque o que é de gosto, ainda que duvidoso, regala a vida.

Carlos Roberto de Souza

11/09/2017

Prefiro assistir assalto ao banco central

Sergio Souza

11/09/2017

Se for virar casaca já avisa logo.

Selma Moreira

11/09/2017

SERÁ QUE TANTA GENTE ASSIM GOSTA DE LIXO

Laudicea De Melo

11/09/2017

FILME BOSTA.

Guilherme Rocha Loures

11/09/2017

Deu pra babar ovo pra esses canalhas filhos da puta agora? Vá à merda então vira latas! Ridículo artigo.

Carlos Borges

11/09/2017

Os idiotas dominarão o mundo. Não pela capacidade, mas pela quantidade, são muitos.

Zélia Dos Santos Lopes Martins

11/09/2017

Cara até aqui na minha cidade o filme foi um fracasso! Na página do cinema só tem carinha de zangado.

Nelson Gonçalves

11/09/2017

Olha a cara do indecente do Moro nessa foto pobre sujo ladrão e sua rata ladra se achando estrela é uma mariposa mesmo!!!

Hannibal de Sousa

11/09/2017

Cintia Secario

11/09/2017

Num ranking de 2?

    Eduardo Petrucci Gigante

    11/09/2017

    Ranking de 1. E ficaram em segundo….rs

Erialdo Do Gás Nobre

11/09/2017

Brasil é um país desacreditado por defender criminosos e atacar a justiça…

Claudio

11/09/2017

O que foi planejado, é aplicado sem dó e piedade.

“Novo Testamento de Satã”
(documento secreto dos Iluminados da Baviera)
“O primeiro segredo para dirigir os seres humanos e ser senhor da opinião pública é semear a discórdia, a dúvida e criar pontos de vista opostos, o tempo necessário para que os seres humanos,perdidos nessa confusão, não se entendam mais e se persuadam de que é preferível não ter opinião pessoal quando se tratar de assuntos de Estado. É preciso atiçar as paixões do povo e criar uma literatura insípida, obscena e repugnante. O dever da imprensa é de mostrar a incapacidade dos não-iluminados em todos os domínios da vida religiosa e governamental.

Pétala Lyra

11/09/2017

Q merda, tomara q não tenha o 2

Wilson Alves

11/09/2017

Eu assisti e não gostei! Fraco demais, previsível demais, a produção e atuação é de primeira qualidade,bons atores, mas não vai além do que ja vimos na mídia. Tem cara de documentário mal resolvido! Quem assiste pode criticar, quem critica sem ver não tem credibilidade. É a tal coisa, não vi e não gostei!

    Thiago Martins Rodrigues

    11/09/2017

    Ary Fontoura deu show.

    Wilson Alves

    11/09/2017

    Poucos atores não se destacaram, mas ele arrebentou

Claudio

11/09/2017

“Toda a instituição nacional deverá preencher uma tarefa importante na vida do país para que a máquina do Estado fique paralisada quando uma instituição se retire
É preciso escolher os futuros chefes de Estado entre aqueles que são servis e submissos incondicionalmente aos iluminados e também entre aqueles cujo passado tenha manchas escondidas.Eles serão
abertas, onde nada se faz senão jogar-lhes poeira nos olhos.
Todos esses meios levarão os povos a pedir aos
Iluminados para tomarem a rédea do mundo.
O novo governo mundial deve aparecer
como protector e benfeitor por todos aqueles
que se submetem livremente a ele.
Se um estado rebelar-se, é preciso instigar seus vizinhos
a guerrear contra ele.
Se eles desejarem aliar-se, é preciso desencadear uma guerra mundial.””

Pedro Henrique Cardoso

11/09/2017

To.com vergonha dos atores. Que papelão. Fim de carreira

Estanislau Antonio Fazão

11/09/2017

Eos manipulados caem direitinho.

Francisco Scaramella

11/09/2017

Pois os mafiosos asssistiram na pré-estréia.

Francisco Scaramella

11/09/2017

Pelo menos sabemos que o número de retardados mentais e nível político troglodita estão em um patamar típico do pobre de direita, só e somente só.

PIG da Depressão

11/09/2017

De Vito Maria de Jesus

11/09/2017

Sinal que tem muito idiota neste país.

César Bispo

11/09/2017

Bom ontem eu fui no cinema por volta das 15:30 e já na fila foi anunciado que os filmes Anabelle e Planeta dos macacos estavam lotados só havendo nova secção 18:40, 19:00. Olhei nos auto serviços e as vagas para esses filmes estavam quase todas preenchidas já o tal Polícia federal não estavam nem na metade.

Tigê Castro Sevá

11/09/2017

se não tem meme, foi fracasso. Filme bom gera meme

Aloysio Guedes

11/09/2017

Assim que encerrar a caravana dos coxinhas ao cinema essa “obra” vai cair no ostracismo!!

Luiz Henrique Zaidan

11/09/2017

Kkkkk

Gilvania Maria Macedo Almeida

11/09/2017

Nao assisto lixo

Estanislau Antonio Fazão

11/09/2017

Abel Leonardo

11/09/2017

Mentira da porra..uma tremenda merda desta ..vão se lasca…….

Estanislau Antonio Fazão

11/09/2017

Muitos gostam de serem enganados.

Eva Monteiro

11/09/2017

O cafezinho é da Direita alguém tem dúvidas? Eu não!

Sandra Hortencio Dos Santos

11/09/2017

Em um país que Wesley Safadão é recordista,qual o espanto?

alcides carpinteiro

11/09/2017

Os concorrentes tiveram a mesma cobertura de mídia?
Quantos dos concorrentes faziam sua estréia?
Todos sabemos, depois da estréia, é ladeira abaixo.

Sérgio Murilo

11/09/2017

Raissa Moraes

    Raissa Moraes

    11/09/2017

    Hahahaha

Jose Geraldo Pessoa Vieira

11/09/2017

fracasso…vai parar por aí..

Everton Rosa

11/09/2017

Comparado aos filmes Tropa de Elite 3 e Minha Mãe é Uma Peça 2, foi um fracasso retumbante!

Geo Anderson Souza

11/09/2017

Alessandro Cyrino

11/09/2017

Lembram-se do “sucesso” dos Dez Mandamentos, com ingressos supostamente adquiridos em massa pela Universal? Pois é.
Não conheço uma pessoa que tenha assistido o filme da Lava Jato e nem pretenda. Tb não me lembro de ninguém que tenha assistido o filme da Universal.

Rafael Moreno Ribeiro

11/09/2017

Igual o PSDB? Lkkkk

Rodrigo Souza Arantes

11/09/2017

Mais uma derrota, como nas eleições. 2 lugar como mostra o ranking.

Suely de Moraes

11/09/2017

Segundo lugar como o filme brasileiro mais tosco do mundo.

Paulo L Maia

11/09/2017

Silvio Bhz

11/09/2017

Tem gosto para tudo…

Francisco Frank Dorta

11/09/2017

Sério que ficou em 2o lugar no ranking nacional??? Falae concorrendo com quais outros brasileiros???? kkkkkkk

    Eduardo Petrucci Gigante

    11/09/2017

    Os Trapalhões, de 1974…rs

Lílly Rodrigues

11/09/2017

Eu não gasto 1 centavo para ver um filme que se tem no título uma coisa quando na verdade é outra. Mentira por mentira, é só assim o jornal nacional toda noite. Só mostra o que convém ser mostrado por puro interesse de quem? Todos nós sabemos.

Natalia Pereira

11/09/2017

Acho que tem algo errado…contagem está certa mesmo?

Eduardo Rocha

11/09/2017

Pela divulgação, foi um fracasso. Teve propaganda em todos os comerciais da Globo no dia da estreia.

Francisco Viana da Silva

11/09/2017

Eu entendi que foi fracasso porque não atendeu as espectativas.
Para quem produziu o filme, esperava-se um publico semelhante ou até maior que os Filmes “Os Dez Mandamentos” e o “Tropa de Elite”. E ele se tornou um fiasco por conseguir marcas semelhantes ao “Lua de Cristal” da Xuxa.

Vera Muniz

11/09/2017

O mais interessante na foto desta matéria, é ver a cara de Moro com uma satisfação de carinho no Ego tão perceptível.

Elisangela Nogueira

11/09/2017

O POVO GOSTA DA SOFRÊNCIA!

Edvaldo Rodrigues

11/09/2017

Deveria muda esta semvergoniste de lava jato pra lava rato q caia melho esta lava jato só lava o PT deixa os piores ratos sem lava q são o PMDB e o mais ratos sujos o PSDB

Gilberto Nobre

11/09/2017

Mas tem explicação, tinha um monte de coxinhas retardados esperando o lançamento. Mas acabou.

Neuza Palaro

11/09/2017

Os coxinhas paulistas devem ter lotado os cinemas.

Sandey Dias Silva

11/09/2017

A lei é para todos????
É uma piada essa ” farsa jato”!

Mirian Reis

11/09/2017

E daí se foi um sucesso ou um fracasso? a nossa realidade é que importa….

Hilderlanio Girão

11/09/2017

Quem numa crise dessas tem dinheiro pra tá vadiando em cinema … só os COXINHAS PANELEIROS … por isso o sucesso do filme …

João Santos

11/09/2017

O filme foi um fracasso! A ideia era um Tropa de Elite 3, os dois filmes tropa arrecadaram absurdos. Minha Mãe é uma peça 2 teve mais de 8 milhões de público. Essa bosta, era o filme do Moro, o cara que “está salvando o Brasil”. O Filme sobre o que estar acontecendo no Brasil, era o novo tropa de Elite… Não foi! Perdeu para IT, que deve aumentar muito a bilheteria no proximo final de semana, visto que o boca a boca sobre o sucesso estrondoso que eles fez nos estados unidos logo chega aqui. Foram, pasmem 123 milhões em bilheteria, um filme de terror, com orçamento de 30 milhões já é um dos filmes mais visto do ano nos EUA, e em um final de semana. logo tudo começa a falar sobre IT e esse dai vira lenda…
E o Laja Jato não levou 500 mil pessoas no cinema. Ate o Filme da Manoela deu mais publico hahahha. Eles esperavam uma renda tipo 100 milhões. Se chegar a 30 milhões é muito. E olha que estamos falando de um folhetim de campanha onde a direita ( que representa milhões de infelizes brasileiros ) é numerosa…
Ou seja um fracasso! Poderiam até terem um filme bom, 16 milhões no custo, com a maior estreia em salas da história de um filme nacional… Mas no final essa é uma história tão mal contada como a real.

    Edilza Ferreira

    11/09/2017

    considerando o estrago que essa desgraça fez no Brasil, é dinheiro até demais nas mãos de cafagestes como eles.

    Guilherme Rocha Loures

    11/09/2017

    Ridículo essa babação de ovo do seo miguel do Rosário! Ta pensando o que camarada com esse artigo? Vá à merda seu vira latas ridículo, lustra bolas de golpista! Apague essa merda antes que mais gente veja e vc queime ainda mais o filme (literalmente).

    Rafael Foschini Trindade

    11/09/2017

    E ainda nem tem filme família ou de ação de destaque na semana, só filmes sem muita procura, ou seja, era pra ter sido maior a bilheteria, caso o filme realmente fosse um sucesso.

Daniel Araujo Maciel

11/09/2017

Lembram do filme 10 mandamentos? Ingressos esgotados e salas vazias

Fernando Cunha

11/09/2017

Maria Rufino

11/09/2017

pela propaganda extraordinária que teve, nem acho um sucesso tão grande.

Diogo Valmor

11/09/2017

Patricia Bonani

Petralha Zuero

11/09/2017

Petralha Zuero

11/09/2017

Joi Bt

11/09/2017

o q mostra q 2018 ainda terá coxinhas pra caralho, vai ser foda !

Ednamay Almeida

11/09/2017

Segundo, primeiro dos últimos!

Sergio Moraes

11/09/2017

Só lançaram 2 filmes é isso?

    Eduardo Petrucci Gigante

    11/09/2017

    Lançaram só 1. E ele ficou em segundo….rs

    Sergio Moraes

    11/09/2017

    Lol

Sônia Lacerda

11/09/2017

Para quem vai essa grana? Isso sim seria jornalismo

Milton Bittencourt

11/09/2017

Esse cafezinho é de direita

Patricia Sparn

11/09/2017

Eu não gasto meu suado dinheiro para assistir um filme tendencioso! #nojo

Paulo Silva

11/09/2017

As pessoas querem acreditar em algo. Precisam de um ópio para tanta injustiça

Gustavo Dainezi

11/09/2017

Com essa concorrência aí foi um fracasso sim. Um filme de terror, um Emoji que tem um dos piores scores do RottenTomatoes e o resto insignificantes….

Eduardo Kalil

11/09/2017

Certeza de que Lino não ficou na frente?

Argeulemes Argeulemesdasilva

11/09/2017

vai continuar. assistir. filme ou prender. o lula. estou aguardando

    Petralha Zuero

    11/09/2017

    Argeulemes Argeulemesdasilva

    11/09/2017

    moro ja prendeu o lula

Lucimar Furtado Da Silveira

11/09/2017

Kkkkkkk

Leandro Richa

11/09/2017

Joselle Couto E Lima

11/09/2017

Que triste

Srto Elias Nascimento Silvaa

11/09/2017

A lei e para todos?
Menos pra os amigos do PSDB ne

Ivonildo Araújo

11/09/2017

” Segundo lugar em filme bosta!!!”

Zildo Noh

11/09/2017

Não tenho nenhum dúvida que irá até ganhar dos filmes da universal. Ingressos esgotados e salas vazias. A direita e poderosa e rica.

Maria Luisa Rosas Bassinelli

11/09/2017

brasileiro , bicho vira lata

Victor Jadiel

11/09/2017

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Vc sabe que todas as imagens retratadas traziam críticas ou sátiras? Tem imagens de senhores de engenho estuprando escravas com seus filhos pertos, justamente como uma crítica ao que as mulheres negras sofriam na época da escravidão…conseguem separar uma crítica de uma imagem literal?

    Valéria Paz

    11/09/2017

    Seu cu, seu filho da puta. Ô, jumento que gosta de aparecer.

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Então, essa é uma imagem crítica que retrata a vida sexual do Lula, de quebra comendo uma cabrita.

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Um artista não retrata apenas coisas que ele apóia…logo, grande parte do que se pinta é para expor ou criticar algo errado…vocês se dizem tão espertos e não conseguem entender nem isso…

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Esse meme é uma imagem imbecil, ironizando uma exposição, incutindo um valor político nela sem nenhum motivo aparente…

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Essa é a diferença do meme feito pra pintura original!

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    De fato não apoio o Lula, mas essa sua imagem e a sua intenção no comentário são verdadeiramente dignos de pena

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Imaginei que advogados teriam um senso de crítica/humor melhor do que um meme desses…

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Advogado é especialista no Direito.
    Agora essa pintura do Lula comendo a cabrita e dona Marisa segurando, é hilário…????????????????

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Hilário não…nem a pintura original, nem o meme…trágico seria a melhor palavra, até porque a intenção do artista nunca foi que essa fosse uma exposição cômica…
    Então se você vê humor nesse tipo de imagem, creio que você possa ter algum distúrbio sério…

    Francisco Frank Dorta

    11/09/2017

    Vc não entende de arte Victor Jadiel … a cabrita era vc, e quem segurava era sua mãe….

    Vc

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Já pensou se quisessem levar pro lado literal as obras de Banksy? Ia ser mais ou menos a mesma coisa…iriam achar que as críticas dele são imagens literais e já iam cair matando em cima dele

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Esse meme é muito melhor do que aquelas aberrações, que vocês chamam de “arte”.

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Francisco Frank Dorta, você não é professor, é um doutrinador que aproveita a audiência cativa dos alunos para pregar suas ideologias.
    Vamos tornar crime doutrinação ideológica em sala de aula e doutrinadores do seu naipe vão ser punidos até mesmo com exoneração ser for concursado ou demissão se for privado.

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Vamos lá, quem será mais qualificado pra falar de artes gráficas? Um advogado ou um designer gráfico? Que tal se manter na área do direito e deixar quem entende de artes gráficas opinar sobre o que é arte ou não, sobre o que é aberração ou não…

    Além disso, a ideia de punir professor doutrinador só vai valer pra professor “de esquerda” ou vão punir professores que apoiarem a ditadura militar em aula?? Vão punir só esquerdistas ou o professor que quer impor religião nas aulas também vai ser punido?

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Responde pra nós sabichão…

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Isso é arte?

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Por isso somos do direito.
    Essa bosta que vocês chamam de arte, a gente transforma em processo.

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Victor Jadiel isso é exatamente o que a arte deve ser, uma crítica, uma exposição do cenário que não se gosta, lembremos que a “arte pela arte” fracassou grandemente, a arte morre se carece de motivação…

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    a diferença é que pessoas sem o menor conhecimento sobre arte, ou sequer o mínimo de noção pra distinguir uma crítica, querem opinar e afirmar coisas sem nem se aprofundar no assunto…
    MBL é um desses, querendo dizer que isso é algo defendido pelo artista…mas duvido que o descritivo da exposição tenha sido lido por qualquer um que teha feito críticas com esse teor

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    e você ainda não respondeu sobre a questão da doutrina em sala de aula, está se esquivando das respostas ou estou enganado?

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    e quer um exemplo bem didático? a maioria das pessoas que criticaram a exposição, nem sequer visitam museus e, caso entrem em algum acervo, com a completa certeza, não irão ler as descrições das obras, a introdução à exposição, não vão nem tentar entender o intuito de tudo alí…
    mas vão encher a boca pra criticar o que não gostam e ainda vão querer ter razão…

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Outro exemplo dessa censura desvairada por pura ignorância pode ser vista nesse link a seguir:

    https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2013/08/14/fotografia-de-policiais-e-retirada-de-mostra-depois-de-ameacas.htm

    Aqui, uma obra foi retirada de um acervo pois policiais militares estavam ameaçando o artista…saudades do tempo que críticas podiam ser feitas e mantidas…aliás, saudades do tempo em que críticas eram entendidas por essa massa burra e moralista que temos no Brasil…

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Meu caro, essa “arte”, que faz apologia a pedofilia, a Zoofilia e vilipêndia à fé cristã, não se pode tolerar. Pior, ainda somos nós que bancamos essa porcaria.
    Dana-se essa merda de “arte”.

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Essas exposições que veem com cunho profano e erótico, vamos derrubar todos.

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Mais alguma dúvida senhor sabichão?? Ahh…ainda espero a resposta sobre a doutrinação em aula…mas parece que você não quer falar disso ???????????? será que é porque só vão atrás de quem falar sobre o que vocês não concordam?

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Meu caro, vamos tornar crime doutrinação ideológica em sala de aula, pois tem muitos doutrinadores travestidos de professores, que aproveitam a audiência cativa dos alunos, para disseminar suas ideologias nefastas.

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Mas por nefasto você quer dizer o que? Fazer apologia à torturadores e ditadores? Querer impor uma religião na sala e obrigar a todos que orem um pai nosso antes da aula? Ou só falar sobre comunismo que é errado?? Isso até agora você não respondeu…foi uma pergunta tão direta…e eu só recebo resposta indireta…parece até ter medo de responder…

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    E já disse que critica não é apologia…se você não consegue, ou não quer entender isso, o problema já não é meu…

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Te falta bastante interpretação pra um advogado…

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Ensino religioso é facultativo em sala de aula, pois que tem que ensinar um credo religioso para seus filhos, são os pais.

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    E lembrando que enquanto vocês se preocupam com a fé cristã, tem um monte de terreiro sendo atacado e destruído…querem combater isso também? Ou só é blasfêmia mexer com as religiões cristãs?

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Mais uma resposta evasiva…ensino religioso é sim facultativo, mas o que fazer quando um professor obriga a todos a rezar segundo a fé dele antes de uma aula sobre disciplinas regulares da escola?

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Porque sempre dá respostas evasivas e nunca vai direto ao ponto?

    Victor Jadiel

    11/09/2017

    Meu caro, ou você é um grande imbecil ou está se fazendo de dissimulado. Na grande maioria os professores tem viés de esquerda, que não controlam suas opções políticas e querem implantar na cabeça das crianças, assunto que não é objeto de aula. Por isso que nossa educação é uma merda.
    Alunos que não sabem dissertar um redação, não sabem o básico de matemática, por que, esses fdps de doutrinadores querem ensinar o marxismo cultural em sala de aula.

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    E ainda não falou, é considerado doutrinação ideológica qualquer ideia imposta aos alunos ou apenas aquilo que é considerado de esquerda? Porque pelo que eu sei, doutrinação é uma ação que independe de lados políticos, independe de ideologias e independe de religiões, uma doutrina pode ser imposta em qualquer lugar, por qualquer pessoa, seja ela de direita ou esquerda…logo, deveria ser combatida a doutrinação feita por ambos os lados…mas, pelo visto, não é esse o foco de vocês…

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Engraçado que na minha época de escola, fui ensinado que o militarismo foi a melhor época do nosso país…mas esse professor não foi acusado de me doutrinar…porque será?? E obrigado, você acabou de atestar o que eu já desconfiava…a doutrinação vai poder rolar solta se for de direita…obrigado por admitir isso

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    Aquele abraço…

    Matheus Padalino

    11/09/2017

    E viva a doutrinação de direita e cristã, já que só ela é correta e pode ser imposta pras nossas crianças…
    ~ironia~

    Tem que explicar que fui irônico né, porque o advogado aqui não sabe interpretar as coisas…

Rejane Silva

11/09/2017

Acho è pouco

Vinicius Farias

11/09/2017

Ê Brasil…

Luis Rehbein

11/09/2017

Mostra o Helicoca no filme? Do amigo do Aécio? Não… Então a lei não é para todos. https://www.youtube.com/watch?v=i_hJDNvaeKM

Valéria Paz

11/09/2017

Foda-se o filme, foda-se a Farsa Jato, fodam-se os paneleiros e golpistas. Quem quer saber dessa bosta? Até quando os blogs de esquerda vão seguir a pauta da porra da direita?

    Cristiano Francisco

    11/09/2017

    EU

    Valéria Paz

    11/09/2017

    Foda-se você também.

    Rejane Pereira

    11/09/2017

    Isso mesmo , Valéria Paz, bravoo!

    Mano Bap

    11/09/2017

    Isso é jornalismo. Deram uma bola fora dizendo que foi fracasso e não foi bem isso. Se a esquerda não fizer esse papel republicano que deveria partir da sociedade como um todo, quem fará?

    Valéria Paz

    11/09/2017

    Eu entendo isso. O problema é que, dia sim, outro também, fazemos propaganda gratuita pra esses golpistas desgraçados. Estamos pagando muito caro por esse “republicanismo” incondicional e irrefletido.

    Estefânia Pilz Jimenez

    11/09/2017

    Não importa o resultado dessa merda, Sr.Mano Bap, o mais importante, é termos consciência que é uma farsa, uma fraude, foge a realidade dos fatos. Foi feito com objetivo de promover esses seres, informantes, funcionários da CIA, e prejudicar a candidatura de Lula. Não temos que dar moral para esses golpistas safados , independente de bilheteria, se é sucesso ou fracasso, enquanto estão pensando nisso, a burguesia segue em marcha com seu plano de destruição do Brasil.

    Guilherme Rocha Loures

    11/09/2017

    Ridículo essa babação de ovo do seo miguel do Rosário! Ta pensando o que camarada com esse artigo? Vá à merda seu vira latas ridículo, lustra bolas de golpista! Apague essa merda antes que mais gente veja e vc queime ainda mais o filme (literalmente).

    Rafael Foschini Trindade

    11/09/2017

    A bilheteria de primeira semana não indica o sucesso de um filme. Na verdade indica, mas só o sucesso comercial. A opinião quanto à qualidade do filme é bem mais relevante que a bilheteria de primeira semana (em que as pessoas vão pelo marketing ou expectiva, não por recomendação de quem já viu). Isso, portanto, indica que não se trata de fracasso COMERCIAL, o que não impede que seja um fracasso de crítica.

    Simone Raia

    12/09/2017

    Nunca. Blogs de esquerda não aprendem nunca.

    Mano Bap

    12/09/2017

    Estefânia, quanto azedume nesse fígado! Ah! Jura que o filme é tudo isso? Você sinceramente acha que eu não sabia? Pense com a cabeça, você realmente acha que o Miguel mudou o resultado da eleição com essas palavras? Não sei se reparou, mas jogamos no mesmo time, portanto voamos somar, não dividir. Seu comentário e sua linha de raciocínio pesam mais do que uma informação de um site de esquerda pra leitores de esquerda. Tá complicado debater com nobreza de espírito por aqui… obrigado por me lembrar de ficar quieto aqui no meu canto! Paz…

    Estefânia Pilz Jimenez

    12/09/2017

    Azedume não vem do fígado, só para início de conversa, mas a carapuça não me serviu, pois não estou azeda, e sim realista. Até hoje só pensei com a cabeça, e costumo usar a massa cinzenta contida nela. Ao contrário de muitos, possuem mais que uma, e frequentemente, usam a que não pensa.Se estamos do mesmo lado? Todo cuidado é pouco, quem lhe disse que nos blogues, grupos de esquerda, só entram adeptos de esquerda? São muitos bolsominions, vomitando suas pérolas pelas redes, outros são infiltrados, para lançarem dúvidas, instabilidade, entre a esquerda. Não apenas acho que seu comentário, não foi feliz, mas a essa publicação do Cafezinho, deu margem, abertura a esse tipo de comentário, que só vêm nos enfraquecer, e é tudo que não devemos estar: Fracos, não foi pessoal, mas uma crítica, exatamente por não podermos nos dividir, apenas isso, boa noite Mano Bap.

    Mara Rabelo

    12/09/2017

    Certissima

Ana Flora Ferreira

11/09/2017

Este “pacote” vermelho é de pipoca? Sera? Extintor de incêndio? Tem que ser vermelho…vermelhou o Coração… é PT na razão…!!! uauuu..rimouuu…trem bão…é tudbão!!! 2018 tá ai…

Marcio Simoes

11/09/2017

Claro, só lançaram filme merda!
Tu querias o quê ?
Não estou bem a par más no máximo foram lançados 2 filmes,logo…
Kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes