Menu

Cafezinho nas Ruas agora vem em frente e verso!

A segunda edição do Cafezinho nas Ruas vem incrementada! Agora o jornal vem em frente e verso, e deve ser dobrado em quatro. Isso o tornará automaticamente num jornal portátil, fácil de ler e guardar no bolso. A edição de hoje vem com gráficos preparados exclusivamente pelo Cafezinho (como o gráfico mostrado acima), com base […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A segunda edição do Cafezinho nas Ruas vem incrementada!

Agora o jornal vem em frente e verso, e deve ser dobrado em quatro. Isso o tornará automaticamente num jornal portátil, fácil de ler e guardar no bolso.

A edição de hoje vem com gráficos preparados exclusivamente pelo Cafezinho (como o gráfico mostrado acima), com base em pesquisas recentes do Ibope e números do desemprego divulgados pelo IBGE.

A linguagem é simples, direta e concisa, para facilitar o acesso ao maior número possível de pessoas.

Confira abaixo as imagens (que são só um exemplo!), para entender.

Para baixar o arquivo e imprimir, clique aqui.

Para apoiar essa ideia, clique aqui.

 

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Beba Monteiro

12/09/2017 - 22h10

os golpistas de plantão não entenderam ou não querem entender que o golpe e a agenda de entrega das riquezas nacionais para os gringos, de retomada da privataria tucana e de destruição dos direitos sociais só serviu para oxigenar a esquerda brasileira e fazer o povo sentir saudade do Lula. E que a perseguição Moro-midiática ao Lula só serviu para antecipar o debate eleitoral, e transformou o Moro no maior cabo eleitoral do ex-presidente. Portanto, trocar a via democrática das eleições pela via do golpe como um atalho para chegar ao poder, acabou sendo um mau negócio para a direita tucana. E agora os golpistas para se manterem no poder sem voto, querem porque querem que o juiz tucano Moro tire Lula do caminho para dá vida longa ao golpe contra a democracia e os direitos do povo. Pode? Diretas Já! Lula 2018!!

Reginaldo Gomes

11/09/2017 - 22h05

Perfeito o panfleto!
Conteúdo simples.
Fantástico.
Muito bom mesmo!

Eder Ribeiro Queiroz

12/09/2017 - 01h03

O FUTURO SERA ASSIM
LULA PRESO;
JOESLEY ENVENENADO;
GEDDEL -MORTO NA PRISÃO;
MORO CANDIDATO DA REDE GLOBO EM 2018 COMO NOVO COLLOR DE MELLO;
TEREMOS UM CONFISCO DAS CONTAS POUPANÇA E CORRENTE AGORA EM JANEIRO DE 2019 PELO PRESIDENTE GOLPISTA SERGIO MORO;
A POBREZA IRA A NIVEIS CATASTROFICOS ESTILO FURACÃO IRMA ESCALA 5 JA EM 2018 NO BRASIL
TEMER NÃO SAIRA (MAS SABERA QUE JOESLEY PAPOU A CECELA NO JATINHO E ASSUMIRA QUE O MOLEQUE NÃO DELE) RESPONDERA POR CRIME PELA MORTE DE JOESLEY E CRIME DE CIUMES.
E O POVO? CONTINUARA =POVO – COMO SEMPRE FOI DESDE A ÉPOCA DO DESCOBRIMENTO PASSANDO PELA ESCRAVIDÃO E SENDO ESCRAVO MODERNO AGORA
SOMOS IGUAIS AO FURACAO SEMPRE PERDEMOS FORÇA
https://www.facebook.com/humbertocostapt/videos/831476840355190/?hc_ref=ARRLTXnbVrnaUzOHLdNMOskCljr85ojPikMucv9qNj5ppRShe8FEAyL0un_hA8OK8tE&fref=gs&dti=385731844790225&hc_location=group

Clá

11/09/2017 - 19h22

Miguel: a PEC 55.
Quando vai sair o panfleto sobre a PEC 55, o dispositivo da morte?

Isabela

11/09/2017 - 18h51

Adorei!!!! Amanhã já vou largar lá na Justiça Federal pra quem quiser (e não quiser) ler!!!


Leia mais

Recentes

Recentes