Menu

Cafezinho fecha parceria com Contraponto Trianon, programa de vídeo e rádio de Ricardo Melo

O jornalista Ricardo Melo, presidente no exílio da EBC (foi deposto ilegalmente de lá assim que o governo golpista assumiu o poder), está coordenando um programa diário de rádio, junto com jornalistas como Paulo Moreira Leite, Alberto Villas e Flavia Rocha Mello, além de participações constantes de Laura Capriglione, do Jornalistas Livres: o Contraponto Trianon. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista Ricardo Melo, presidente no exílio da EBC (foi deposto ilegalmente de lá assim que o governo golpista assumiu o poder), está coordenando um programa diário de rádio, junto com jornalistas como Paulo Moreira Leite, Alberto Villas e Flavia Rocha Mello, além de participações constantes de Laura Capriglione, do Jornalistas Livres: o Contraponto Trianon.

O programa é feito ao vivo, de segunda a sexta, das 8 as 9 da manhã, e pode ser ouvido na Rádio AM Triano 740, ou pelo facebook do programa, com vídeo.

O Cafezinho e o Contraponto fecharam parceria para que o programa seja compartilhado diariamente na fanpage do Cafezinho, e trazido para o blog.

A edição de hoje teve participação especial de Letícia Sabatella, que afirmou que o golpe só foi possível através da lavagem cerebral promovida pela grande mídia brasileira.

***

O programa de ontem contou com participação ao vivo de Paulo Moreira Leite e Laura Capriglione:

E o programa de quarta teve entrevista com o filósofo Vladimir Safatle. Vale a pena assisti-lo também:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antônio Marcos

01/09/2017 - 21h47

Ricardo Melo sabe muito

Maria Thereza

01/09/2017 - 15h21

Parabéns, mais uma vez. Estou gostando muito do blog não ser mero repercutidor do pig


Leia mais

Recentes

Recentes