Menu

O advogado de Lula em Londres fala ao Congresso Nacional

O advogado de Lula em Londres participou nesta quarta-feira de um debate na Comissão de Direitos Humanos do Senado. Assista ao vídeo e comente! Participante(s) da mesa: Geoffrey Robertson, conselheiro da Rainha da Grã-Bretanha – Fundador e Sócio do Escritório Doughty Street Chambers, principal banca especializada em Direitos Humanos do Reino Unido. Deputado Federal Paulão, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O advogado de Lula em Londres participou nesta quarta-feira de um debate na Comissão de Direitos Humanos do Senado. Assista ao vídeo e comente!

Participante(s) da mesa:
Geoffrey Robertson, conselheiro da Rainha da Grã-Bretanha – Fundador e Sócio do Escritório Doughty Street Chambers, principal banca especializada em Direitos Humanos do Reino Unido.
Deputado Federal Paulão, Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados
Carlos Moura, Representante da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB

O link com a descrição do evento e lista de presença está aqui.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Simone Ambrósio

31/08/2017 - 14h52

Nosso subdesenvolvimento é revelado por um judiciário decaído.

Laia Daher Jorge

31/08/2017 - 12h10

Infelizmente, sabemos que, no Brasil, a Justiça está conivente e sob a batuta dos Americanos.
Resta saber se a ONU também.

Edilberto Pires

30/08/2017 - 23h36

entre um juiz de 1ª distância(eu, não posso falar juizeco só quem afirmara!!) e UM EX-PRESIDENTE LULA, PREFIRO QUEM FEZ MUITO MAIS, MAIS UNIVERSIDADE – MAIS ESCOLAS TÉCNICAS MAIS MÉDICOS MAIS TUDO( RESUMINDO, A UM DOUTOR QUE AO CONTRÁRIO DESTROEM EMPRESAS E EMPREGOS E EMPREGADOS, (INDAGO NÃO SERÁ UM ESPIÃO A SERVIÇO DE?????) O QUE ESTES TRABALHADORES TEM A VER COM O JUSTIÇAMENTO DO IMAGINÁRIO JUIZ?? SERÁ QUE NÃO ESCOLHEU A PROFISSÃO ERRADA? JULGAR É ISSO QUE NÃO SABE FAZER? EU NÃO ACREDITO NO MORO E DOS QUE ESTÃO NA LAVA JATO SÃO EXPRESSÕES DE EGOÍSMOS HUMANOS CHAMANDO A ATENÇÃO SÃO FRUSTRADOS MERECEM TRATAMENTO PSICOLÓGICO, PSIQUIÁTRICOS, QUANDO NÃO FANÁTICOS BÍBLICOS DIZENDO SE EVANGÉLICOS. LULA O MISSIONÁRIOS

C.Poivre

30/08/2017 - 22h03

A Guatemala dá o exemplo: lá ninguém está acima da lei, ao contrário do Brasil:

https://mundo.sputniknews.com/americalatina/201708311071983756-corrupcion-centroamerica-suspension-onu/


Leia mais

Recentes

Recentes