Menu

Cafeína começa agora. Assista!

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elianne Leall

31/08/2017 - 14h39

Macaé sabe desse desastre, ja tem praça de desemprego.

Edilberto Pires

30/08/2017 - 23h13

a globo para os depressivos é uma terapia daí porque a evolução intelectual dos quem só vê as porcarias de novela detonando mentes brasileira. o CÂNCER PERDE PARA A DOENÇA DA GLOBO. LULA MISSIONÁRIO VAI SER LEMBRADO POR MUITAS GERAÇÕES, SEUS DETRATORES E ALGOZES E NEM SEMPRE. ESPERO QUE SEUS TRABALHOS INVADAM AS RUAS COM AÇÃO.

Ranieri

30/08/2017 - 20h25

Está desesperador a situação de nosso Brasil. Da um desânimo ouvir vocês falando tanta coisa certa, tanta coisa bonita e parece que estes monstros que agora estão aí mostrando a cara e fazendo o que querem,
estão cada vez mais impunes.

Érica Soares Leal

30/08/2017 - 22h00

A mídia leva sua parte nas vendas. Não se iludam.

Sonia Montenegro

30/08/2017 - 18h46

Querem privatizar o BNDES


Leia mais

Recentes

Recentes