Menu

O lançamento do filme da Lava Jato – uma peça de propaganda de baixíssima qualidade

(“A lei é para todos”, menos para os amigos da Globo) Por Pedro Breier Leiam, caras leitoras e queridos leitores, o inacreditável início da matéria do Globo sobre os “bastidores do lançamento do filme da Lava Jato”: Do outro lado do corredor do Park Shopping Barigui dava para sentir o perfume dos convidados da noite […]

151 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(“A lei é para todos”, menos para os amigos da Globo)

Por Pedro Breier

Leiam, caras leitoras e queridos leitores, o inacreditável início da matéria do Globo sobre os “bastidores do lançamento do filme da Lava Jato”:

Do outro lado do corredor do Park Shopping Barigui dava para sentir o perfume dos convidados da noite de pré-estreia do filme “Polícia Federal – A Lei é para Todos”, em Curitiba, nesta segunda-feira. Clientes observavam a movimentação atípica de cinegrafistas e fotógrafos, enquanto a elite do Judiciário Federal curitibano chegava à sessão do primeiro filme da Lava-Jato.

Nesta noite, o longa ocuparia as oito salas do complexo, mas juízes, delegados e elenco do filme tomariam apenas uma delas, justamente a mais cobiçada, onde se sentariam mais tarde, na companhia das mulheres, os juízes de Curitiba, Sergio Moro, e do Rio, Marcelo Bretas, na primeira aparição pública traduzida em apoio mútuo, como dupla.

– Se jogarem uma bomba na sala 5… imagine o luto. Deve ser por isso que a pulseirinha é preta – brincava em uma rodinha de colegas o juiz Marcos Josegrei da Silva, o segundo mais pop da Justiça Federal em Curitiba, à frente de operações como “Hashtag” e “Carne Fraca”.

“Perfume dos convidados”; “elite”; “a mais cobiçada”; “o segundo mais pop”.

Poderíamos esperar expressões como estas em uma matéria da sessão de fofocas, talvez sobre a mais nova coleção lançada pelo segundo estilista mais pop do mundo, que contou com a modelo mais cobiçada do momento desfilando com roupas que ninguém usaria.

Na distopia chamada Brasil 2017, o perfume dos convidados é destacado em uma matéria sobre delegados, juízes e procuradores (a elite do judiciário, uau!), os quais foram alçados a pop stars por uma mídia especialista em manipular, controlar e golpear a nossa democracia.

O trailer não deixa dúvidas sobre a qualidade do filme. Os diálogos são nível novela da Globo. Um deles: Paulo Roberto Costa pergunta, ao fazer a sua delação, “por onde eu começo?” e é respondido dramaticamente, provavelmente por Dallagnol: “do começo”. Não dá uma vontade louca de ir ao cinema ver este clássico instantâneo?

Se a péssima qualidade fica evidente no trailer, o objetivo político do filme é mais escancarado ainda. “Eles montaram a maior operação anticorrupção do mundo”, anunciam em letras garrafais. Esqueceram de complementar que o resultado da grandiosa operação foi um golpe que levou ao poder o governo mais corrupto do mundo.

Alberto Youssef é o primeiro vilão a aparecer. Será que o filme mostrará que Youssef já tinha feito um acordo de delação premiada com Sérgio Moro no caso Banestado e estava proibido, por lei, de fazer outro caso voltasse a cometer crimes? Não precisamos ver a película para saber a resposta.

As críticas à seletividade da operação também dão as caras. O pai de um dos integrantes da Lava Jato questiona o filho: “Vocês estão sendo seletivos!”. O filhão responde, triunfante: “Quem cai na nossa mão é investigado. Até parece que eu não votei neles também. Eu fiz campanha, esqueceu?”. O pai baixa a cabeça, desnorteado. Refutem essa, petralhas.

Na vida real, os delegados da Lava Jato faziam campanha para Aécio Neves – aquele mesmo que falou em matar delator e continua livre, leve e solto no Senado – e xingavam Lula e Dilma nas redes sociais.

A última frase do trailer é de Youssef, o duplamente perdoado por Sérgio Moro: “Veja bem, o Planalto sabia de tudo”. Mais alguém lembrou da grotesca capa da Veja na eleição de 2014?

Certamente ninguém questionará, no filme, por que as ações da Lava Jato e os vazamentos ilegais para a mídia conservadora coincidem espetacularmente com a agenda da direita desde 2014 até hoje. Apenas alguns singelos exemplos: o vazamento que propiciou a capa da Veja em 2014; o vazamento dos áudios que envolviam até a presidenta da República (!), os quais foram usados para impedir a posse de Lula como ministro da Casa Civil; as prisões imediatamente anteriores à eleição de 2016, as quais interferiram, sem sombra de dúvidas, no processo eleitoral; a condenação de Lula logo após a aprovação da reforma trabalhista, recentemente.

O último ato do filme é a condução coercitiva de Lula. A absurda divulgação dos áudios grampeados de Lula, Dilma e outras pessoas, que ocorreu apenas alguns dias depois e foi o ato mais explícito de Moro para sacramentar o golpe, ficou, providencialmente, de fora. Ia dar trabalho explicar, não é? Moro teve até que pedir “escusas” ao STF…

O patético filme sobre a Lava Jato engana apenas quem quer ser enganado, a nossa elite pop e perfumada – e haja perfume para disfarçar a podridão moral.

O Brasil real, que mata um leão por dia para sobreviver, já percebeu o que está acontecendo. A liderança inconteste do grande vilão da Lava Jato nas pesquisas para a presidência não deixa dúvidas disso.

 

Apoie o Cafezinho

Pedro Breier

Pedro Breier nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo. É formado em direito e escreve sobre política n'O Cafezinho desde 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

J.M.Macedo

20/09/2017 - 10h11

É lamentável que o autor do texto não tenha um mínimo respeito aos autores do filme, com certeza se o mesmo filme se tivesse sido feito em Hollywood, o tal Pedro Breier teria uma opinião bem diferente. Por outro lado, como a Operação Lava Jato desmontou o golpe que o PT estava armando para instalar o comunismo no Brasil, pode ter frustrado o Sr. Pedro.

    Miguel do Rosário

    20/09/2017 - 10h37

    “armando para instalar o comunismo no Brasil” ahaahahah.

Veronica Albuquerque

01/09/2017 - 07h14

Este é o filme ,MENTES CRIMINOSAS ,brasileiro?

Carrie Coleman

01/09/2017 - 03h31

Esse filme é uma piada de muito mau gosto!

Valdek Costa

01/09/2017 - 00h12

Excelente análise desse lixo!
Desejo fracasso de bilheteria para esse estrume!

Nelci Cavalli

01/09/2017 - 00h11

que lei????

Ismine Araujo Lima

31/08/2017 - 15h06

Cabe um processo, usar a vonducao coercitiva de Lula em um filme de pronocao da lava jato.. Revolta deste judiciário corrupto.3

Ana Paula B Mateu

31/08/2017 - 01h45

A elite de direita e do “Direito” está se achando… pobres coitados esses aí embaixo que pensam que pensam mas apenas exalam o odor do esgoto

Edvone Duarte Santos

30/08/2017 - 15h00

A lei é para todos!kkkkk só rindo mesmo!

Maria de Mattos

30/08/2017 - 14h52

Para todos do pt

Luiz Hortencio Ferreira

30/08/2017 - 11h31

O que eu acho incrível nisso tudo que está acontecendo no nosso país, é que o chamado “golpe” parlamentar/jurídico/midiático que todos os entendidos em leis (juristas famosos, ex-desembargadores, ex-juízes, professores de direito de quase todas as universidades brasileiras, entre outros tantos cultos) estão declarando publicamente que existe e que foi aplicado, não conseguem provar nada contra ninguém! Os caras como o tal Sergio Moro (juiz federal) e o outro tal Dalangnol ou coisa assim, estão desfilando por aí dando risada de todos estes senhores cultos e entendidos em leis e direito! Como pode isso? Como pode tantos afirmarem irregularidades e ilegalidades cometidas pelo congresso e seus parlamentares, juízes e procuradores federais, e ninguém consegue provar! Então a gente começa até a pensar… quem é que está dentro da lei e do direito? Será que os tais juízes, procuradores e os nossos ilustres deputados federais e senadores estão fazendo alguma coisa errada? Ningeum consegue provar nada!!!!!!!!!!!!

Anides Silva

30/08/2017 - 14h02

#ALeiNaoEParaTodos

Marcos Dantas

30/08/2017 - 13h39

Na segunda guerra, os alemães se esmeraram mais na qualidade…

Rosane Correa

30/08/2017 - 12h49

A comédia mais sem graça que já se viu e uma plateia de vil!

Wanja Costa

30/08/2017 - 11h49

Todos farinha do mesmo saco!!!

Luis Sérgio Simões

30/08/2017 - 10h06

A inveja vermelha Mata!

Ricardo Sergio Alves

30/08/2017 - 04h43

Acordem meu povo!
Os golpistas continuam a dá risada da cara de quem ainda acredita na farsa

Valdelio Assis

30/08/2017 - 03h44

A FSP publicou crítica duríssima à “peça publicitária”… Se eu já imaginava que seria assim, agora estou convicto de que é BEM PIOR!!!

Antonieta Jaci Machado Ribeiro

30/08/2017 - 03h37

Como esses atores se prestam a isso?

Jose Carlos Cenaque

30/08/2017 - 02h55

Para todos Psdb não vem ao caso

Francisco Rezende

30/08/2017 - 02h40

MENOS PARA O PSDB

Marcos Porto

30/08/2017 - 02h23

Nem de graça!

Fábio Delgado

30/08/2017 - 02h22

A hidrofobia reina! #espumem

Maria De Lourdes Tavares Gomes

30/08/2017 - 01h26

Todos , menos os tucanos ! Ah , e quem financiou o filme ??

fernando

29/08/2017 - 22h24

gostei da ideia do golpista do texto que falou em tom de brincadeira de jogar uma bomba no cinema…é uma pena que neste país não tenha uma esquerda radical de verdade!!!

Fábio Levatti

30/08/2017 - 01h07

A Cláudia Cruz (mulher do Cunha) deve gargalhar muito quando vê esse cartaz!!!!!!!!!!!!!

yolanda lima

29/08/2017 - 21h09

Quanta hipocrisia……quem financiou esse tipo de filme????

Valdir Almeidão Freitas

30/08/2017 - 00h02

A Lava-Jato era necessária. Entretanto, começo ver com um olhar mais crítico certas posturas, principalmente em Curitiba, diferente de outros lugares como Brasília, especialmente, STF, além do Rio.

Angel Castro

29/08/2017 - 23h51

Eu não irei ver esse lixo de filme.

Antônio Vieira Da Silva

29/08/2017 - 23h48

Filme bosta.

Deni Marroni

29/08/2017 - 23h31

esses atores , nunca mais verei nada deles. assim como deletei um filme da Luana piovani e Cassia kiss , sem ao menos ver. Estão se queimando.

Julio Calasso

29/08/2017 - 20h29

Michiles, estou há horas fuçando tudo e não vejo nada. Os produtores e distribuidores são braços de megas multinacionais, associados à globo. O currículo de todos fala dos mesmos filmes (03?). Agora, só se a gente tivesse nascido ontem pra acreditar que os caras não dizem quem financiou por medo de represálias. Isso tem outro nome: caixa 2, dinheiro sujo, debaixo do tapete, corrupção, tráfico e toda e qualquer bandalheira imaginável. NÃO UTILIZAR recursos incentivados significa que não temos acesso público a orçamentos, valores distribuídos; não se conhece a correção orçamentária e tudo o mais que nos cobram e cobramos de transparência; qualquer projeto sob aprovação e fiscalização do poder público, fica transparente quem paga, quem recebe; projetos aprovados pela lei do audiovisual, rouanet, fundos, incentivos fiscais, tudo tem recibo, tudo tem nome, tudo tem conta específica no banco do brasil, tudo é fiscalizado.

Ana Lúcia

29/08/2017 - 23h16

Nem perco meu tempo vendo esse tipo de filme. Acho que deveríamos ignorar essa propaganda . A verdade sobre a Lava Jato a história irá contar.

livia maria maia pinto

29/08/2017 - 20h06

… E o Brasil continua descendo a ladeira…

Antonio Cerqueira

29/08/2017 - 23h00

A LEI É PARA TODOS? TÁ DE BRINCADEIRA?

Ursula Sol

29/08/2017 - 22h24

Desculpe-me Cafezinho, mas não lerei não. Não tenho estômago. Tem tanta cultura no meu Brasil, não me peça isso.

Gregorio Garcia

29/08/2017 - 22h06

Uai os coxinhas não querem assistir?

Marcelo PeTista de Faria

29/08/2017 - 18h38

É uma pena que não possamos, como “bastardos inglórios”, realizar um ato sem misericordia nessa oportunidade única em que na mesma sala fechada está todo o staff do fürher-anão “moro da vergonha”, como nas cenas fibais do filme BASTARDOS INGLÓRIOS. So leitor não assistiu, eu recimendo. Alguem já sugeriu algo mais cordial-tupiniquim: Pó-de-mico galeria avaixo. Me satisfaria se viesse acompanhado de compartilhamento na internet das cenas dos traidores da nação se coçando pelas escadas!

Teresa D’Ávila Portela Santos

29/08/2017 - 21h34

A lei e para todos… Menos para os amigos do moro ne zucolotto?

Vicente Lúcio

29/08/2017 - 21h29

Eu acho que deve ser melhor do que ” O filho do Brasil” !

Laurenir Peniche

29/08/2017 - 21h28

Vergonha alheia

Vicente

29/08/2017 - 18h27

Temer e Aécio foram convidados por Moro para comemorar o lançamento dessa farsa?
Espero que joguem ovovs nas filas dos cinemas.

LUIZ TAVE

29/08/2017 - 18h23

OS GOLPISTAS COVARDES NA SALA DA SABOTAGEM ! ENQUANTO ISSO A CPI DA APAE E O ADVOGADO PADRINHO DO MORO QUEIMARA` NO MARMORE DO INFERNO ! E` INACREDITAVEL , QUE UM JUIZ QUE DESTRUIU AS EMPRESAS DE ENGENHARIA DO BRASIL , USA UM OBJETO DE INVESTIGAÇAO PARA TRANSFORMAR EM FILME ! ISSO E` CRIME ENTAO MORO E` CRIMINOSO E LESA PATRIA ? CANALHAS CANALHAS CANALHAS !

Francisco Carlos Luciani

29/08/2017 - 21h09

Todos corruptos, os reais e os canalhas que interpretam.

Jorge Frederico Zarth Becker

29/08/2017 - 20h59

O filme “A lei é para todos” e somente a continuação do golpe.

Camylla Galante

29/08/2017 - 20h59

Lei é para todos, menos pra tucanada…

Ronaldo E Teresa Malaquias

29/08/2017 - 20h58

Como assim, “A Lei é para Todos”? Cadê AEssim preso, o Temer também preso, etc e tal…

Kalina Wanderley

29/08/2017 - 20h47

Ridículo

Andrea Marinho

29/08/2017 - 20h40

se depender de meu dinheiro nao tera um centavo

Manoel Moraes

29/08/2017 - 20h39

A lei é para todos… Menos para meus amigos…

Elza Machado

29/08/2017 - 20h30

Faltou o ponto de interrogação aí. E… quem foi o patrocinador?

Claudiosromano Romano

29/08/2017 - 20h30

como é? -Do outro lado do corredor do Park Shopping Barigui dava para sentir o perfume dos convidados da noite de pré-estreia do filme “Polícia Federal – A Lei é para Todos”, em Curitiba, nesta segunda-feira, a reportagem do globo diz que os convidados fediam longe? admissivel mas meio desrespeitoso ,né?

Maria Helena Sander Tamarindo

29/08/2017 - 20h24

A mentira já começa pelo nomes do filme.

Lene Rodrigues

29/08/2017 - 20h23

Merda pura……..

Carlos Barreto

29/08/2017 - 20h20

Ahahaha….o bandido de estimação Lula, dentro em breve estará na cadeia….um ladrão safado…..kkkk…..chora esquerda !!! Kkkk

    André Valcarenghi

    29/08/2017 - 21h24

    Sua burrice dói aonde q Pt é esquerda sua pocilga?

    Carlos Barreto

    29/08/2017 - 21h25

    Ta nervozinho…kkkk…..

    Carlos Barreto

    29/08/2017 - 21h26

    André Valcarenghi…kkk…de.boa
    …seu ídolo é o Vagabundo do Che Guevara …kkkkk

    Carlos Barreto

    29/08/2017 - 21h26

    André Valcarenghi vai para Cuba vai…kkkkkkk

    Carlos Barreto

    29/08/2017 - 21h27

    André Valcarenghi ou melhor vá para a Coréia do Norte !!! Kkkkkk

    Carlos Barreto

    29/08/2017 - 21h28

    André Valcarenghi ….vc me ofendeu !! Vou te processar!!! Dano moral !!!

    Carlos Barreto

    29/08/2017 - 21h29

    André Valcarenghi já printei o comentário no qual vc me ofendeu….

    André Valcarenghi

    29/08/2017 - 21h36

    Kkkkkkkkkkkkkkk ofendi? isso foi um elogio isso q acontece com quem mata aulas de humanas!!

    Carlos Barreto

    29/08/2017 - 21h36

    André Valcarenghi tô zuando brother !!! Kkkk

    Carlos Barreto

    29/08/2017 - 21h39

    André Valcarenghi de boa….posso divergir mas sempre com direito de livre manifestação de meu oponente ! Forte abraço…mas…kkkk…de boa brother….Che Guevara ???

    André Valcarenghi

    29/08/2017 - 21h42

    Cara me perdoem as palavras más fico loco quando chamam esse partido de m de esquerda abçs!!

    Carlos Barreto

    29/08/2017 - 22h09

    Gregorio Garcia…..que filme? ahhh…o da Lava Jato…não gosto de gênero….gosto de filme de guerra !! Kkk abcs

    Gilda Segovia

    30/08/2017 - 04h46

    Agradeça vc a vida dá sua flia mudou, a sua tb, no governo anterior, pela sua escrita, vc é um.homem do.povo, vcs foram beneficiados como.nunca tinham sido

    Antonieta Tobie

    30/08/2017 - 05h59

    Olha o kkkkkkkk dos debiloides ! Nossa o que tem de rico que vive de renda e apoia o golpe aqui no face e impressionante! Ah é só classe média com mania de grandeza? Ansiosa pra ver os oligofrênicos kkkkkkk se fo…rem até o talo! Os kkkkkkk são tão imbecis que se acham protegidos do caos que eles criaram! Kkkkkkk

    Carlos Barreto

    30/08/2017 - 11h52

    Antonieta Tobie mas em certa medida há avanços ! A discussão acalorada provoca reflexão, que conduz, ao que se espera, em maior fiscalização perante as instituições.

    Leinad Oicani

    01/09/2017 - 14h08

    O financiador do filme de cabeceira de Sérgio Moro, o justiceiro imparcial da República Agrícola de Curitiba, “A Lei é para Todos”, é um… fora da lei.

    Carlos Barreto

    01/09/2017 - 14h10

    Leinad Oicani sinceramente espero que nosso País se livre ou pelo menos atenue a maldita corrupção….

Camilo Taxista

29/08/2017 - 20h12

Tem muita gente “honesta” preocupada.
Que irônico…

Evalson Alves

29/08/2017 - 20h11

Cabe a mídia de esquerda não fazer propaganda desse lixo publicitário de cunho político feito por um judiciário partidarizado.

Joel Espirito Santo

29/08/2017 - 20h05

A lei é para todos ? Olha aí nossa lei. Essa lei é como a lei de Curitiba só para os trutas.

João Lima VoceeCia

29/08/2017 - 19h38

Comédia pastelão de péssimo gosto. A começar pelo título.

Thiago

29/08/2017 - 15h47

Esse Filme eu não assisto nem se me derem o ingresso de graça, trata-se de um filme político patrocinado sabe deus por quem. Só pelo fato de ter patrocinadores anônimos não merece credibilidade alguma.

Roberto Hobold

29/08/2017 - 18h47

É só observar a coxinhada que ainda tem dinheiro pra gastar com cinema ir assistir a esse lixo.

Antonieta Tobie

29/08/2017 - 18h41

Hahahaha a lei é para todos! Todos os pobres, pretos, os que não são do psdb, os’que não são amigos do Gilmar, do Moro, pra todos do PT!

Jorge Nascimento Nascimento

29/08/2017 - 18h32

Nem uns ovinhos caíram do céu???

Gerson Pompeu

29/08/2017 - 18h26

Quem conseguir ver até o final, ganha um curso de PowerPoint, ministrado pelo professor Dallagnol.

Thais Oliveira

29/08/2017 - 18h23

Que bosta!!

Rodrigo Jardim Rombauer

29/08/2017 - 18h15

car wash

Armêndio Júnior

29/08/2017 - 14h57

A Glolpista daqui a pouco vai transformar em novela está vergonha ! O judiciário a cada dia que passa está se demoralizando mais ao atuar a favor dessa quadrilha que se apossou do poder . Estão atentando contra o Estado Democrático de Direito ! “Quem se propõe a fazer valer o Direito,deve proceder seguindo o Direito”.

Barbara Ribeiro

29/08/2017 - 17h42

A vergonha é para todos os verdadeiros brasileiros !!!

Danilo Antonio

29/08/2017 - 17h41

Lixo

Oigres Amphilóquio RC

29/08/2017 - 17h23

Risível de moleque : kkkkkkk

Rita Silveira Das Neves

29/08/2017 - 17h14

A lei não é para todos!

Luis Ferraz

29/08/2017 - 17h13

Com esse título, só pode ser do tipo comédia pastelão!

Nelson Gonçalves

29/08/2017 - 17h12

” A lei é para todos!!??” Menos para os Tucanos e pemedebista e amigos da GloboMoro, ” Bandido bom é bandido morto!! Mas só os bandidos pobres!!””

Marlon Donadio

29/08/2017 - 17h12

É necessário muito perfume importado pra mascarar o cheiro podre dessa gente.

Dil Mello

29/08/2017 - 17h10

Lixo tóxico!!!
Quem idealizou isso? Goebbels?

Maristela Silva

29/08/2017 - 17h02

Um lixo da história do cinema brasileiro.

Rafael Santana

29/08/2017 - 16h57

Parece até piada um filme desse Deise Rios

Diego Gonçalves

29/08/2017 - 16h52

Tão achando que um filme vai desconstruir a certeza da seletividade e perseguição que eles construíram ao longo de 3 anos.

Atreio

29/08/2017 - 13h38

povo brasileiro irá boicotar esta joça.
de forma épica.
não faturará nem 15% do custo de produção. tipo o do real….
gloebels produçoess….

Atreio

29/08/2017 - 13h36

ruim pro cerrado…

sabia q o Crô ia fazer o filme do sergio-leite-com-pêra não…

quer dizer q o crô prende o luis inacio no filme dos 3 patertas milionnarios?
é ficção cientifica? ou cmédia mesmo?

a rainha do nilo tb ta na comédia?

” é comédia saporra”
choque de cultura

veremos se será um fiasco miaor q o do real.
pq o do real deve ser dos mesmos patrocinadores, mesma produção, mesmo nivel do texto…..e nem chegou a faturar 20% do q custou.. fracasso.

o golpe saiu caro.
e babou.

tolinhos.

Rhenner B. Santos

29/08/2017 - 16h34

O que o povo brasileiro ganhou com a lava jato? Temer (somos governado literalmente por um ladrão) privatizações, aumento de impostos, perda de direitos trabalhistas e previdenciários. Não ha nada para comemorar.

    Leonardo Cohen Carneiro

    29/08/2017 - 20h08

    “Ordem através do caos.”

    D Fran Ps

    30/08/2017 - 13h52

    Sem contar o prejuízo que essa operação touxe aos cofres públicos e o aumento do desemprego.

    Edvone Duarte Santos

    30/08/2017 - 14h59

    Ganhou só desgraça!

Gerson Menezes de Albuquerque

29/08/2017 - 13h34

E no ano que vem será lançado a parte II.
Serão dois filmes pelo que eu li

Liane Egg

29/08/2017 - 16h30

Quero ver o filme Caso Banestado – a cold case

Patricia F. Paula

29/08/2017 - 16h27

“A Lei é para todos”… que piada, acho que nem a ficção daria conta de tamanho disparato. Veja a mulher de Cunha, Irma do Aécio, mulher do Cabral…e tantos outros que deveriam ser investigados, como os do PSDB e nada!!!

Galvani Lima

29/08/2017 - 13h22

“A Lei é para Todos” os pobres, negros e para aqueles que não professem as leis do mercado (o neoliberalismo); “A Lei é para Todos” aqueles que defendem a estatização das empresas nacionais; “A Lei é para Todos”aqueles que são contra o escárnio do STF e da banda podre da justiça; “A Lei é para Todos” aqueles que lutam pela superação das desigualdades sociais e pelo Estado Democrático de DIreito etc. A Lei só não é para os amigos dos justiceiros julgadores!

Lulu Pereira

29/08/2017 - 16h21

a CIA é para todos

Arnaldo Luís Rumbelsperger

29/08/2017 - 16h21

Imperdível! Adoro comédia!

DeBlu

29/08/2017 - 13h13

Quanta hipocrisia. Desde que envolva muito dinheiro a hipocrisia nos dias atuais é uma virtude, é não??

Dennison Santos Carvalho

29/08/2017 - 16h06

“lamentável que a palavra de um acusado seja usada para levantar suspeitas infundadas sobre a atuação da justiça” (MORO, Sérgio)

What????

É meritíssimo, minúsculo porque é o seu tamanho, o fogo não arde na Pérsia como arde na Grécia.

Júlia Pessôa

29/08/2017 - 16h04

Já começa mal, escondendo o patrocínio. Totalmente brega e descolado da realidade. O que mais me revolta? O título “A lei é para todos”, nem com muita ficção convence. Mais um pouco e a Glogolpista vai apresentar na telinha.

    Vânia Monteiro da Silva

    29/08/2017 - 16h46

    Ainda esse ano a globosta deve apresentar na telinha, querem apostar?

    Júlia Pessôa

    29/08/2017 - 16h56

    Isso se a produção não for deles. Dizem que virou uma “trilogia”. Não duvido nada.

    Gerson Pompeu

    29/08/2017 - 16h57

    Faltou citar as exceções (eles próprios).

    Mônica Santos

    29/08/2017 - 17h37

    é mais fácil fazerem igual o Tropa de Elite e deixarem-se piratear para atingir rapidamente as periferias, afinal não os querem nos shoppings dando rolezinho.

    Leonardo Cohen Carneiro

    29/08/2017 - 20h07

    A maior organização criminosa do país.

Marcelo

29/08/2017 - 12h59

Pelo Amor, tira esta matéria ou pelo menos a capa desta porcaria de filme dai.

Não vale a pena. A lei é para todos !(menos para os tucanos amigos do Moro)

Maria De Lourdes Bier

29/08/2017 - 15h53

Em represália não assistam

Jair Nascimento

29/08/2017 - 15h53

Pra esconder os pilantras que patrocinaram este filme só pode ser coisa de bandido. Isso é coisa de mafioso e mercenário mesmo.

Deuzelia Garrido

29/08/2017 - 15h48

Uma mentira vergonhosa, quem pagou toda a produção de tal baboseira da globolixo?!?!????

Irion

29/08/2017 - 12h46

“A lei é para todos”! E o Papai Noel também…

Irion

29/08/2017 - 12h45

“A lei é para todos”! Menos para a direita corrupta e sempreimpune… (PSDB, etc.)

Joao Benedito De Albuquerque Albuquerque

29/08/2017 - 15h43

Coxinha vai dar audiência!

Sergio Vieira

29/08/2017 - 15h42

E os financiadores , quem são ? Já que a lei é para todos !

George Donizeti

29/08/2017 - 15h41

A todo momento o filme foi divulgado como obra de ficção. Então não tem poque deste alarde todo.

Jair Gonçalves Barbosa

29/08/2017 - 15h39

A Lei é para Tolos!?

Maurina Siqueira

29/08/2017 - 15h39

Adriano Vasconcelos

29/08/2017 - 15h27

Polícia Federal: a lei é para todos. Gênero: Comédia Pastelão

Silvano Sant’ana

29/08/2017 - 15h21

Esse filme é ultrajante! Já começa pelo título: “A lei é para todos”. Só se for no mundo ficção mesmo!

Wilde Gomes

29/08/2017 - 15h20

A lei não é para todos e isto está bem claro! Vergonha internacional.

Carlos Roberto Montrezol

29/08/2017 - 15h20

Caramba vai ficar fazendo propaganda de graça para essa porcaria….?

Patricia Batista Estulano Alves

29/08/2017 - 15h18

Abaixo este filme. Que teve incentivo da LEI REANOUT.

Wanessa Soares Fofano Capobiango

29/08/2017 - 15h17

Andrea Martins Rosario

29/08/2017 - 15h16

E uma vergonha

Geralda Edina Ladeia Colen

29/08/2017 - 15h16

Por fora, bela viola. Por dentro? Pão bolorento! É preciso muito perfume para dissimular a podridão!

Regina Vasco

29/08/2017 - 15h13

Os bandidaosverdadeiros não participaram pmdb psdb

Ri Cardo

29/08/2017 - 15h11

Elaine Borges

29/08/2017 - 15h10

Paulo Sergio

29/08/2017 - 15h09

Paulo Sergio

29/08/2017 - 15h09

Paulo Sergio

29/08/2017 - 15h08

Paulo Sergio

29/08/2017 - 15h08

Paulo Sergio

29/08/2017 - 15h08

Paulo Sergio

29/08/2017 - 15h08

Mauro Barbosa

29/08/2017 - 15h08

Mauro Barbosa

29/08/2017 - 15h08

Antônio Marcos

29/08/2017 - 15h07

A lei é para todos PSDB q o diga

Leonardo Cohen Carneiro

29/08/2017 - 15h04

Um paitrocinio do Clube do Bode.

Karlos Zas

29/08/2017 - 15h04

    Laurita Gomes

    31/08/2017 - 01h33

    Juiz não apoia nenhum partido

Patrícia Tavares

29/08/2017 - 15h02

Não terá a minha presença.

Gerson Shatkoski

29/08/2017 - 15h01

Jornais, revistas, TV, live’s, outdoor e agora filme Hollywood…! CIA está indo longe demais…daqui um pouco prende o chefe e fim da história democrática deste país de telespectadores. #AnulaGolpeSTF ou serão responsável pela guerra civil que acontecerá…!


Leia mais

Recentes

Recentes