Situação triste para o estado do Rio!
Mas é preciso se informar. Assistam!
Situação triste para o estado do Rio! Mas é preciso se informar. Assistam!
Situação triste para o estado do Rio!
Mas é preciso se informar. Assistam!
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário18/01/2025 - 14h12
HL Lima
12/08/2017 - 22h53
Mirtes Fernandes
Mirtes Fernandes
12/08/2017 - 23h34
Aff
Valeria
11/08/2017 - 13h42
O que está acontecendo no RJ é o fundo do poço. Lamento que a justiça – tão autônoma e independente quando se trata de condenar o Lula – não recorreu à “especialidade” de um momento em que as pessoas não recebem salários! Salários possuem natureza de alimentos, tao indispensável à existência! O direito de existir nao justificaria uma medida de avanço nos bens daqueles administradores que a verossimilhanca e a urgência demostram culpabilidade no rombo das contas do estado do RJ? Que a responsabilidade desses decorre diretamente da má versacão dos recursos públicos? Que ódio é esse pelas pessoas que foram aprovadas para fazer parte do funcionalismo, da administração do estado? E pensar que alguns desembargadores estão entendendo que não aqueles que não recebem salários está apenas sofrendo um “aborrecimento”. Como confiar num país que a própria justiça permite a perseguição a um ex presidente e se refere ao calote no funcionalismo como um mero “contratempo”? Que país é esse???
Rachel
11/08/2017 - 13h02
Mas os objetivos dos golpistas estão sendo atingidos. Desmonte da indústria , sucateamento das universidades públicas, privatização de tudo que é público. Estamos atravessando tempos nefastos. E penso que vamos ter que lutar muito para voltarmos ao trilho de um estado e de governos que almejem o bem estar de todos. É , já fomos ”Brasil um país de todos”‘. Ou seja estávamos tentando. Agora é Brasil “‘ o país dos canalhas e ricos que espoliam seu povo”.