Menu

Cafezinho na Clacso: entrevistas exclusivas com Samuel Pinheiro, Rebeca Peralta e Theotonio dos Santos

Um dos nossos colaboradores, o professor Tulio Ribeiro, participou de evento da Clacso, Conselho Latino-americano de Ciências Sociais, realizado hoje no Largo do São Francisco, Rio de Janeiro. O encontro, que faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da entidade, começou com uma homenagem a Marco Aurélio Garcia, importante intelectual brasileiro, profundamente comprometido […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um dos nossos colaboradores, o professor Tulio Ribeiro, participou de evento da Clacso, Conselho Latino-americano de Ciências Sociais, realizado hoje no Largo do São Francisco, Rio de Janeiro.

O encontro, que faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da entidade, começou com uma homenagem a Marco Aurélio Garcia, importante intelectual brasileiro, profundamente comprometido com as causas populares, falecido há pouco tempo.

Ribeiro entrevistou os professores Samuel Pinheiro Guimarães (que dispensa apresentações), Rebeca Peralta (coordenadora de geopolítica e integração regional da clacso, mexicana e professora da Universidad Andina de Bolívia) e Theotonio dos Santos, um dos principais intelectuais do país.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Camila Reis

11/08/2017 - 09h20

A luta maior é romper os que nos travam exercer o direito a integração.
afinal dividir para dominar é a máxima do império

Brito

11/08/2017 - 08h22

Todos se reportam a tentativa do império se apropriar do petróleo venezuelano.
Fato

Luciene

11/08/2017 - 06h30

Legal ,eu consegui ir.Vi um pouco por aqui.
Boa Cafezinho

Marcos

10/08/2017 - 20h45

Show de bola


Leia mais

Recentes

Recentes