O Cafezinho

terça-feira

8

agosto 2017

3

COMENTÁRIOS

Janot, o Trump demitiu sumariamente 46 procuradores, incluindo a procuradora-geral

Escrito por , Postado em Redação

O primeiro ato de governo de Donald Trump, assim que teve início sua administração, em janeiro deste ano, foi demitir um montão de procuradores (46 para ser exato), a começar pela procuradora-geral , Sally Q. Yates.

Não vimos o senhor Rodrigo Janot, dar entrevistas diplomaticamente agressivas, tampouco assinar comunicados, em defesa do Ministério Público dos Estados Unidos.

Não vimos os neomandarins da América Latina, hoje unidos em sua viralatice para debilitar lideranças e partidos com propostas soberanas e populares, darem um pio.

Ao contrário, Janot andou fazendo reuniões a portas fechadas justamente com os homens do governo Trump que demitiram os procuradores.

Por que essa viralatice, por que esse desrespeito à soberania da Venezuela? Por que esse grasnar hipócrita, covarde, contra a demissão da procuradora da Venezuela?

Detalhe: antes que falem mal de Trump, saibam que Clinton, Obama e todos os presidentes dos EUA demitiram procuradores. É o esporte preferido dos presidentes eleitos, porque é uma prerrogativa democrática da Constituição Americana.

Procurador arrogante não se cria nos EUA. Golpista, então, vai pra cadeia.

 

 

 

terça-feira

8

agosto 2017

3

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 COMENTÁRIOS

  1. Rogerio André dos Santos