Menu

Importante quadro do governo chavista fala ao Cafezinho: “iremos impor uma derrota ao imperialismo”

Exclusivo! O Cafezinho entrevistou um alto quadro do chavismo venezuelano, William Contreras, superintendente da poderosa Sundde, Superintendência Nacional em Defesa dos Direitos Sócio-econômicos da Venezuela. A Sundde é um órgão com status de ministério e um dos mais importantes do governo venezuelano. Contreras já foi ministro da Indústria e Comércio e chefe de gabinete da […]

21 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Exclusivo! O Cafezinho entrevistou um alto quadro do chavismo venezuelano, William Contreras, superintendente da poderosa Sundde, Superintendência Nacional em Defesa dos Direitos Sócio-econômicos da Venezuela.

A Sundde é um órgão com status de ministério e um dos mais importantes do governo venezuelano. Contreras já foi ministro da Indústria e Comércio e chefe de gabinete da Alcadia de Caracas.

Ele é economista, mestre em Segurança e Defesa Integral e especialista em Economia Política. A entrevista foi realizada há poucos dias por um amigo do Cafezinho, Douglas Finger, mestre em história pela Universidade Central da Venezuela (UCV), com auxílio de sua esposa, Tatiele Zenatto, psicóloca e mestrada em psicologia social também na UCV.

Na entrevista, Contreras se mostra otimista quanto à vitória do chavismo nas eleições pela Constituinte, a ser realizada neste domingo, e diz que o povo venezuelano entende que o destino de toda a América passa pelo que acontecer em seu país.

Por fim, Contreras lembra uma canção moderna colombiana que fala de paz, e afirma que todos os esforços dos venezuelanos serão, a partir de agora, para construir a paz. “Nem um minuto a mais para a guerra”.

O vídeo é apenas um pedaço da entrevista, que escolhemos para legendar, porque é um recado aos brasileiros.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eloiza Augusta

31/07/2017 - 09h47

Obrigada pelo alento e esperança.

Eddie Mosiah Jorge

30/07/2017 - 05h43

Reinaldo Chaves Rivera

30/07/2017 - 00h11

… Esses comunistas criminosos da Venezuela precisam ser depostos e PRESOS !!!!

    Valter Vilas Boas Teixeira

    30/07/2017 - 11h34

    Mais um golpista!!!! Quem decide é o povo, Sr. babaca, o resto é golpe!!!

Viviane

28/07/2017 - 23h10

Vitória pra expulsar os coxinhas…
Valeu cafezinho

Douglas Torres Finger

29/07/2017 - 01h49

Carlos Rizzon

Camila

28/07/2017 - 22h26

Vitória contra Yankees.

Vitória Chavismo e leve America latina Junto.

Salud William

Cristiane Fonseca

28/07/2017 - 21h20

Quero lhe dizer como fiquei surpresa com a entrevista e a oportunidade ver uma explanação do que devemos fazer no

futuro.A Venezuela tem toda minha simpatia!Parabéns ao Cafezinho,não vi isto em outro lugar.

marcos

28/07/2017 - 21h15

Imperialismo vai tomar uma surra na Venezuela!

Bolsonildo lá pirar de raiva

Hilton

28/07/2017 - 20h43

Muito boa entrevista, original.
Dale Maduro fora traças!
Gostei muito da explicação.

Luiz Carlos P. Oliveira

28/07/2017 - 20h05

Vai prá Cuba: 99,8% do povo alfabetizado
Vai prá Venezuela: 93% do povo alfabetizado
Vai prá Coreia do Norte: 100% do povo alfabetizado.

No Brasil: 91,3% de alfabetizados.

Mineiro

28/07/2017 - 19h54

É isso líderes da verdadeira esquerda de combate e sem a desgraçada conciliacao de classes da Venezuela . Vamos pra cima desses facistas americanos, alguém tem que bater de frente com esse imperialismo do mal sem abaixar as calças e ficar de quatro.

    Hilton

    28/07/2017 - 21h52

    Concordo totalmente

ari

28/07/2017 - 19h49

Posso estar enganado, mas é unicamente na mídia alternativa onde se pode encontrar informações divergentes da propaganda de nossa imprensa. Esta mesma imprensa que comportou-se e que se comporta-se da forma semelhante com o Brasil, escondendo a realidade do nosso povo ou apresentando uma só verdade, a sua, sendo talvez um dos fatores mais importantes pela falta de reação dos brasileiros frente a tragédia que estamos vivendo

    Camila

    29/07/2017 - 05h24

    Observei isto também!
    Cafezinho de parabéns!

Aristides Bartolomeu Novaes

28/07/2017 - 18h07

Parabéns à iniciativa de “O Cafezinho” por trazer ao povo do nosso país outra visão do que ocorre na Venezuela até porque o que se prega na mídia da a impressão de que lá só existe oposição ao governo, no conceito capitalista de fracasso das instituições, sabendo que o governo Maduro, em continuação ao do Chaves, defende ferrenhamente o seu povo mais necessitado.
Talvez aqui (no Brasil) fosse diferente em ralação ao que hoje passamos, se existisse um presidente que defende os mais pobres como na Venezuela. Aqui quem merece proteção são os mais afortunados.

Claudionor Erasmo Prado

28/07/2017 - 20h38

Quero que o supremo entenda que assim como milhares de brasileiros, eu não de defendo a ex presidenta ( que moralmente para mim ainda é a presidenta DILMA e o ex presidente Lula, por questão de simpatia pessoal, mas unicamente por uma questão de justiça absoluta. Mesmo na minha leiguice vejo o que fazem com Lula, eu sou um MATUTO, como meus avos e meus pais, nós enxergamos longe com justiça, retidão e com amor. O que não vem acontecendo hoje com esse judiciário que eu poderia aqui usar uma infinidade de termos pejorativos., “AOS AMIGOS OS FAVORES; AOS INIMIGOS A LEI” (Maquiavel). “SE NO PAIS NÃO HÁ JUSTIÇA PARA O POVO; QUE NÃO HAJA PAZ PARA O GOVERNO”. (Zapata)

    Malu Monteiro

    29/07/2017 - 12h14

    ?????????

    Cristiane

    29/07/2017 - 12h14

    concordo


Leia mais

Recentes

Recentes