Atenção, novidade importante para você!
Uma análise política diária grátis!
O blog O Cafezinho, sempre visando oferecer ao público opções diversificadas de informação, criou um novo serviço de análise política: o Cafezinho Spoiler. São duas análises enviadas por email e whatsapp.
O Spoiler 1 segue às 7:30 am, com um resumo de apenas algumas frases sobre a situação geral. É uma maneira de preparar o espírito do leitor para o que vem por aí.
O Spoiler 2 segue às 9:30 am. O Cafezinho faz uma análise de meia lauda, tentando sintetizar o que todos os jornais, telejornais, blogs e canais oficiais publicaram naquele dia ou na noite anterior.
Os veículos analisados e resumidos, diariamente, serão os seguintes.
Imprensa oficial: Agências de notícias da Câmara dos Deputados, do Senado, do Ministério Público, da Presidência da República, do STF e tribunais regionais. Novidades nos portais do Banco Central, do IBGE, da Petrobrás.
Imprensa moderna: principais blogs políticos do país, revistas não-corporativas, sites da imprensa internacional, redes sociais de deputados, senadores, intelectuais.
Imprensa tradicional: os jornais de maior circulação, os noticiários da TV aberta da noite anterior e da primeira edição da manhã, as revistonas, portais.
O Cafezinho Spoiler por email será, a partir de agora, um serviço gratuito do blog. Basta se cadastrar clicando no botão vermelho abaixo.
Lembramos que é um material exclusivo para os cadastrados, escrito pelo próprio editor do blog, Miguel do Rosário, e que você não encontrará no blog.
Cafezinho Spoiler por whatsapp, por sua vez, traz apenas uma taxa única de inclusão, no valor de R$ 30,00, que você pode pagar de várias maneiras clicando no botão verde abaixo.
Mesmo que opte por receber o serviço por Whatsapp, cadastre-se no Cafezinho Spoiler por email, clicando no botão vermelho.
Qualquer dúvida, envie um email para assineocafezinho@gmail.com, com uma cópia para o editor, no migueldorosario@gmail.com.
Edinaldo Biá
12/07/2017 - 18h56
Viva Dr Sergio Moro
Felipe Pimentel
12/07/2017 - 14h58
LUCIANO ANTONIO FRAGA
05/07/2017 - 11h12
valeu. vamos ver esses spoilers.
Carlos Alberto de Carvalho Santos
04/07/2017 - 09h18
Ao editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, parabéns! É, sem dúvida, uma ideia brilhante discutir temas da atualidade, conjunturais da política nacional, e outros temas do nosso quotidiano. Caro Miguel, como ajudar com os R$ 30,00? Esta informação é importante.
Desejo sucesso no seu projeto.
Carlos Carvalho,
Feira de Santana-Ba
Miguel do Rosário
10/07/2017 - 08h13
Prezado, basta clicar no botão verde acima.
Roberto E.
03/07/2017 - 20h13
Boa noite. Sou apoiador do site. Mesmo assim preciso pagar os 30 reais para o WhatsApp? grato!
Miguel do Rosário
10/07/2017 - 08h14
Boa noite, Roberto. Sim, por favor. É uma taxa única. Abs!
João Bruzzi Lion
03/07/2017 - 23h00
A prisão dos policiais corruptos nos faz pensar sobre a função deles. Eles juraram combater o crime e defender a população, que luta muito e trabalha metade do ano, só pra pagar impostos. Contudo eles não só lucravam com os crimes, assaltos, tráfico de drogas, sequestros, como também atuavam gerenciando ações criminosas e oferecendo escolta armada para o transporte seguro da cocaína do bando. Certo, imagina o quanto esse sistema policial associado ao que deveria estar combatendo, deve oferecer um péssimo serviço a comunidade em que atua? Péssimo apenas para quem trabalha dentro da lei. Para essas pessoas, depender de nada além da fé em chegar em casa vivo do trabalho e a própria capacidade de se proteger dos ataques da guerra civil em que vivemos é a mais corriqueira das rotinas. E agora surpresa! E os políticos? O esquema deles é igual. Só que os pagamentos de propina são desproporcionalmente maiores. O crime dos policiais parece mais grave, mas como o Tropa de Elite 2 desenhou no final do filme, para todos entenderem, o problema é muito mais em baixo. No caso, mais acima, talvez.
José Maia
03/07/2017 - 18h16
A questão que importa agora é: como constranger fortemente o IMPOSTOR que decidiu ir ao G20? Que tal Paulo Coelho liderar essa?