Menu

Professora de direito da PUC-RJ: Sergio Moro não é juiz imparcial porque fica ao lado dos acusadores.

Gisele Cittadino, professora de Direito da PUC-RJ, explica porque a Lava Jato de Curitiba pratica “lawfare” (guerra jurídica, com fins políticos), contra o ex-presidente Lula. https://www.facebook.com/Lulastruth/videos/1489630031082756/

84 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Gisele Cittadino, professora de Direito da PUC-RJ, explica porque a Lava Jato de Curitiba pratica “lawfare” (guerra jurídica, com fins políticos), contra o ex-presidente Lula.

https://www.facebook.com/Lulastruth/videos/1489630031082756/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

M. Ribeiro

10/07/2017 - 02h18

Desculpe meu filho mas a globo pode ter a opinião que quiser e apoiar quem quiser pois o Brasil é um país onde a democracia e o regime político atual.
Se lula pode dizer tudo o que diz porque a globo não pode?
Se o lula voltar no voto, meus parabéns mas se não quiser sair no voto ou dar uma de Obama que não aceita a derrota, meus pêsames.
Vcs bundoes não sabem o que é uma guerra eu vivi tudo ainda criança tive parente sendo tupamaro e que num assalto matou a própria tia que o reconheceu e depois foi perseguido e preso por um coronel do exército que era primo dele e ao ser preso foi condenado a forca e o coronel estava lá para assistir.
Era estudante de medicina da classe média e foi atrás do ideais de professores universitários.
Recomendo veja o filme Estado de Sitio, é a pura verdade que eu vivi e estava ali.
Algumas cenas são reais foram filmadas na minha cidade in loco.

    Octavio

    10/07/2017 - 17h46

    DEIXA EU VER SE ENTENDI!! COMO A GLOBO É UMA EMPRESA PRIVADA, ELA PODE TUDO!! É ISTO? ENTÃO, SE EU FOR DONO DE UM HOSPITAL, EU POSSO CUIDAR DE QUEM EU QUISER? SE LULA DISSER TUDO QUE QUISER, E O QUE ELE DISSER OFENDER OU CALUNIAR ALGUÉM, O LULA VAI SER PROCESSADO E PRESO. E A GLOBO? NUNCA!! SABE POR QUÊ? POR QUE ELA CORROMPE POLÍTICOS, JUÍZES E MEMBROS DO MP. TODOS DE DIREITA!! MAS ISTO NÃO É NOVIDADE. PELAS NOTÍCIAS ATUAIS SABEMOS QUE TODOS OS POLÍTICOS DE DIREITA SÃO CORRUPTOS!!! O LULA QUER VOLTAR PELO VOTO. SÃO JUSTAMENTE AS PESSOAS QUE VC APOIA QUE NÃO QUEREM PERMITIR!! OU EM ALGUM MOMENTO O LULA ESTÁ PROMOVENDO UM GOLPE? GOLPE É A ESPECIALIDADE DE VCS!! MUITOS DE NÓS NÃO SABEMOS O QUE É UMA GUERRA. MAS SABEM0S QUE NÃO QUEREMOS UMA. SE VCS DA DIREITA NÃO QUEREM GUERRA, ENTÃO NÃO TENTEM PROVOCAR UMA. O POVO NÃO É IDIOTA!! SE VCS CONTINUAREM AS PROVOCAÇÕES, VÃO ACABAR DENTRO DE UMA GUERRA CIVIL. UMA MORTE DE UM INOCENTE É SEMPRE UM CRIME HEDIONDO. MAS DO SEU LADO, DA DIREITA, HÁ INÚMERAS MORTES DE INOCENTES. MAS DESTAS VC NÃO ESTÁ LAMENTANDO. M0RTE BOA É SEMPRE AQUELA QUE OCORRE, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIAS, INCLUSIVE COM TORTURA, QUANDO É DO CAMPO OPOSTO AO NOSSO!! NÃO É MESMO?!
    O SEU RELATO DE UM ASSASSINATO NÃO TEM NADA A VER COM O TEXTO ACIMA. MAS VC O FEZ POR PURO PRECONCEITO. QUIS RELACIONAR O LULA COM TERRORISTA. TERRORISTA SÃO AS AÇÕES QUE VCS APOIAM. BANDO DE MISERÁVEIS DE UMA PARTE DA CLASSE MÉDIA!! QUE NÃO VÊ A POBREZA. SÓ CONSEGUE OLHAR PARA SI MESMO. FOMENTARAM TUDO DE RUIM QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL. AGORA SE INCOMONDAM QUANDO A MERDA OS ATINGEM TAMBÉM. BANDO DE HIPÓCRITAS!!!!! VEREMOS TODOS OS SEUS CORRUPTOS DE ESTIMAÇÃO ATRÁS DAS GRADES. NÃO TEREMOS NO BRASIL AS DITADURAS QUE VCS APOIAM.

apolinario jose pereira

09/07/2017 - 23h33

Aos comentários golpistas, vão ter que engoli, LULA….LULA…LA….la…la, e aiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…….

apolinario jose pereira

09/07/2017 - 23h29

Meus amigos, fico muito triste , como se vê tanto comentarios elitistas, com certeza esses comentarios elitizados, são exatamente de pessoas que mamam do bem e do melhor das tetas dos governos GOLPISTAS, que querem continuar mamando do bem e do melhor, pois não gostam de trabalhar e são pagos pra escrever tolos comentarios, defendendo as elites picaretas do PSDB/PMDB/DEM/PSD/PP/SOLIDARIEDADE/PR/PSB/PSC/PODEMOS e outros mais partidos Golpitas, Moro, Dallagnol, CARLOS FERNANDES, Gilmar Mente, LUIZ FUX, CELSO DE MELO, e outros canalhas ministros da suprema corte, IMPRENSA FASCISTA sob o comando da globo e cia, tenham vergonha na CARA, vão trabalhar seus preguiçosos, e produzir pelo menos uma agulha, picaretas.

Joca

09/07/2017 - 23h08

Tucanomoro não sossega enquanto não prender o Lula. O melhor presidente do Brasil em 517 anos. Mas vai voltar em 2018. Pra ferrar primeiro a globosta e depois o “resto” da mídia merdocrata.

Antonio Carlos

09/07/2017 - 20h22

Boa noite, não vou me alongar em meu comentário, só quero dizer que tenho muita pena dos estudantes dessa professora. Tudo indica ser mais uma PTralha paga para tentar denegrir a imagem do juiz Sérgio Moro.

    Marcos Pinto Basto

    10/07/2017 - 10h19

    E os alunos da professora Giselle Citadino sentem dó de você, António Carlos que não entendeu qual tem sido a intenção do juiz Sérgio Moro cuja imagem de traidor da Pátria está bem definida nos prejuízos que tem causado na Petrobras e grandes empreiteiras internacionais. A professora Giselle Citadino não necessita denegrir Sérgio Moro. Ele mesmo mostra em todas as suas decisões que é pau mandado dos ianques.

Ricardo Nogueira

09/07/2017 - 19h29

É uma vergonha alguém usar o nome de uma entidade tão prestigiada quanto a PUC para se promover.
Uma opinião pessoal irrelevante, que simboliza apenas o despreparo de uma professora, que por seu nível de conhecimento(se é que tem) deveria ter pelo menos a cautela de se posicionar adequadamente.
Enfim, são pessoas como essa infeliz professora de direito, que corrobora para um país a cada dia mais vergonhoso, e longe da realidade do cumprimento das leis.

Aníbal

09/07/2017 - 18h46

O pior é que tem gente que defende o Sr, Lula( BANDIDO) da Silva para presidente.!!!!

Como tem.gente IGNORANTES neste país.!!!
A classe política toda , independente de que partido seja , deveriam ser todos presos , com provas ou relações , e tem todos os empresários que corromperam.
E.banir todos estes sites que só existem para falar bem destes bandidos que afundaram o país , que estão matando um monte de pessoas que tem não tem como recorrer a saúde e educação.

Nilton Prata

09/07/2017 - 18h01

Se fosse país sério já havia sido criado uma lei que o levasse a masmorra.para terminar seus dias juntos com os seus comparsas que afundaram e fizeram retroceder o país a anos para trás. Quer defender o Lula leve ele e os filhotes dele para casa.

Couto

09/07/2017 - 17h02

Bela explicação. Seria um desastre para a nação perdermos a confiança na justiça.

Fulano

09/07/2017 - 16h56

Ta certo! Imparcial é Gilmar Mendes
alias judiciario com seus professores e mestres que não produzem nada para o país ja estão cansando o trabalhador.

Marcondes Gama

09/07/2017 - 16h28

LULA 2018, O RESTO É LIXO.

Evandro

09/07/2017 - 15h42

Esse cometário aqui é para deixar bem claro pra aqueles que insistem na defesa de um cara que aparentemente não cometeu crimes algum, pois quando eles formaram os grupos de ” colisão ” já estavam todos combinados para o único nome que não podia aparecer era o do cara. Quem é o rara? Simplesmente. ” O Lula ” Essa conclusão não é minha, e sim dos autos. Porquê? Pois não possível que em treze anos convivendo com tantos canalhas roubando a nação ele ainda hoje diz:” os seus colegas sofrem perseguição política” chegou a dizer que o José Dirceu sofreu injustiças, que a TV Globo fazia ilações a seu respeito. Da mesma forma que ele até hoje diz sofrer, que a Rede globo vai ter de pedir desculpas a ele, porque? Pois TV noticia simplesmente o que o ministério público chancela, até porque a TV globo não é louca para jogar dinheiro fora, devido a processos movidos contra ela.

    Benoit

    09/07/2017 - 16h33

    Ô Evandro, o próprio Lewandoski disse que o Dirceu foi condenado apesar de não haver provas contra ele (está no youtube para todo mundo ver). Se o Lewandowski disse isso, o que parece ser um fato certo, porque o Lula não pode acreditar que foi feita uma injustiça contra o Dirceu? Acho que a tv globo está muito menos preocupada com processos do que com a agenda política dela.

    Couto

    09/07/2017 - 17h05

    Evandro, sua imaginação é farta. Seu argumento é um roteiro de novela mexicana

Khan A?da

09/07/2017 - 15h35

Levem o Lula pra casa kkkk
Ele é tão inocente! …..

    Neno

    09/07/2017 - 22h06

    Nós vamos levá-lo novamente à Presidência da República

    Jun

    10/07/2017 - 12h03

    2018 tá aí. Lula será eleito TriPresidente e vai direto ao Palácio do Planalto, lugar que vc Jamais colocou seus pés imundos… Nem vai colocar

Neri Gomes Gomes

09/07/2017 - 18h32

Diretas já

Juliano

09/07/2017 - 15h28

As pessoas têm uma ideia muito errada do que significa uma “prova cabal”. A única prova cabal é uma imagem do bandido no flagra. Se fosse assim, nenhum crime de colarinho branco seria punido! Prova cabal é a smoking gun, aquela para a qual não há nenhuma hipótese melhor e da qual o bandido não consegue se desimcumbir. É a smoking gun. No caso de Lula, há milhares, literalmente milhares, de indícios fortes, mas há algumas smoking Guns também. No sítio foram apreendidas mantas de cama com as iniciais L&M, quando os supostos donos não tinham nenhuma dessas iniciais. Lula caiu em contradição no depoimento ao dizer que nunca ia na praia do apartamento porque ele era famoso, quando a força tarefa conseguiu juntar comprovantes de viagens de Lula para a cidade para passar as semanas no litoral sem compromissos oficiais. São essas smoking Guns para as quais não há desculpas nem hipóteses. São essas e outras poucas que vão condena-lo. Mas indícios há literalmente milhares no processo. Você junta tudo isso é é sim suficiente para uma condenação.

    Benoit

    10/07/2017 - 08h59

    Mesmo no caso de crimes mais difíceis de provar não pode haver uma condenação sem provas suficientes para estabelecer a culpabilidade do acusado. Não é porque as provas são mais difíceis de encontrar que se pode prescindir de provas ou abaixar o nível de exigência da força das provas.

    Acerca do sítio, ninguém negou que Lula frequentou o sítio que era propriedade de antigos amigos dele. É possível que o caso do sítio seja realmente mais dificil para o Lula. Mesmo assim, e voce não parece notar, o Lula teria o direito a um julgamento correto feito por um juiz imparcial e competente. No meio de um clima extremo de polarização política isso seria ainda mais importante de se assegurar. No entanto, isso não é o caso. Um dos promotores acerca do qual se falou nos últimos dias parece ser um patife político sem nenhuma respeitabilidade. O outro é um pateta completo sem muito caráter. O juiz age de modo abertamente hostil contra o Lula. Trata-se de um juiz com uma agenda política, que já praticou atos ilegais contra o acusado e que procurou obter efeitos políticos agindo contra os interesses legítimos do acusado, é também um juiz com laços e relacionamentos questionáveis, para dizer o menos possível. De saída ele deveria ter recusado abrir um processo do apartamento triplex por falta de provas. Se ele tivesse feito isso, a atuação dele em outros processos poderia ter sido mais respeitada.

    O clima entre vários juizes no Brasil parece ser de ódio descontrolado. Todo mundo pode se lembrar dos juízes que apareciam em manifestações e punham posts no facebook com comentários infames. Por isso a questão do julgamento do Lula se tornou uma questão muito sensível. O presente juiz já se desqualificou completamente para conduzir esse julgamento. Seria fácil ele ter-se declarado impedido e deixar o processo seguir adiante com outro juiz, havia razões suficientes para isso. Seria a medida necessária e razoável. Na Alemanha aconteceu há algum tempo de um julgamento ser transferido de uma cidade para outra porque na primeira havia um clima pouco propício para um julgamento isento e imparcial. No Brasil isso não aconteceu e entretanto o julgamento pode ser considerado como inválido e nulo. Não há um clima profissional sério, há um clima de perseguição política aberta contra um político que foi o político mais importante do país desde há muito tempo.

Khan A?da

09/07/2017 - 15h27

Essa mulher é professora kkkkk…….
Fez mestrado e não uma Juiza ou Promotora com prova na OAB e experimente como o Dr Sérgio Moro.
Deve ser comprada pelo PT. Imagina se o Lula não roubou ???? Então fui Eu que dei todo o patrimônio dele de presente de Natal .
Essa mulher é louca rsrs……tem algo errado com Senhora! ( é corrupta também ).
_TIA O LULA É TÃO BOM E HONESTO LEVA PRA SUA CASA.

luiz

09/07/2017 - 15h03

Professora será que sua observaçao não é partidária?com tantos colaboradores presos e condenados seria possivel alguém tão faminto de poder estar isento de culpa. Sua observação iguala-se a daquele marido traído que apesar de todos verem e alguns sairem com sua mulher, mas dizia que não acreditava na traição pois ele não tinha visto a amada na cama com o outro ,

Rosa duarte

09/07/2017 - 14h44

Ah pelo amor de deus. Esse liula tem de ser trancafiado na masmorra! Como ousam duvidar disso?

Anônimo

09/07/2017 - 14h14

Só um leigo não entende que se o juiz Sérgio Mouro condenar o Lula, será pra favorecer a cúpula do PSDB.

Francelino Carlos De Souza

09/07/2017 - 14h07

É mais facil ainda ( e anti ético) comentar sem conhecer o processo!!!

Raimundo Ventura

09/07/2017 - 13h52

A verdade é que tem muitas gente recebendo do pt ,pra dizer que lula é bom , manda o lula devolver então o dinheiro das obras que ele enviou para os exterior.!

Nilson

09/07/2017 - 13h47

Bando de hipócritas sáfados,os partidos políticos todos são corruptos, LULA O MAIOR LADRAO DA HISTORIA RECENTE DO BRASIL,PT O MAIOR CANCER QUE SE TEM NOTÍCIA,BANDO,FACÇÃO CRIMINOSA COMO LEGENDA POLITICA,CRIME ORGANIZADO.
ACHARCAFORES DO SISTEMA FINANCEIRO E ECONOMICO DO PAÍS…
FECHEM O CONGRESSO, PONQHA TODOS NA CADEIA,FORÇAS ARMADADAS NO PODER.
MUITAS DAS RESPOSTAS DADAS AQUI,SAO A PROVA DE QUE O POVO BRASILEIRO NAO TEM NIVEL CULTURAL PARA VIVER EM UMA DEMOCRACIA.

    Jun

    10/07/2017 - 12h11

    2018 tá aí. Lula será eleito TriPresidente e vai direto ao Palácio do Planalto, lugar que vc Jamais colocou seus pés imundos… Nem vai colocar

Ramon

09/07/2017 - 13h28

Criticaram o Moro, mas o cara tá querendo colocar na cadeia, quem manipula todos, inclusive o PSDB e qualquer outro partido. A prisão de Lula assusta a todos, pq oque vai ter de bandido órfão…

Douglas

09/07/2017 - 12h13

Q comentário mais sem nexo, corrupção e corrupção seja um triplex a recebimento de bilhões, ele sendo um agente público não importa, esse ser repugnante do lula tem q ser preso mesmo, e só pra deixar claro não sou da elite branca, sou do nordeste e filho de família pobre.

    Maria Souza

    09/07/2017 - 12h29

    Repugnante é Cláudia Cruz, Adriana Ancelmo, Aécio Neves, Cabral, Andréa Neves, que roubaram para si e seus familiares e não fizeram nada em benefício do país.
    Quem tirou 40 milhões de brasileiros da pobreza. A ONU diz que foi o governo de Luis Inácio da Silva, o único Presidente do Brasil que o mundo conhece e respeita. Alguém fala de Sarney, Collor, FHC, no exterior? A não ser na Suíça.

      Anônimo

      09/07/2017 - 14h41

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, so rindo de seu comentario, tirou quem da pobreza, nordeste ta na merda , mst aumentou nao houve reforma agraria, brasil ta falido, desemprego maior a cada dia, roubos e mais roubos descobertos a cada dia vindo do governo de mais de 13 anos de governo ptista, seus principais representantes presos por corrupçao e inumeros crimes, ai vem vcs na maior cara de pau mentir e repetir a mentira para tentar enganar as pessoas dizendo que vocês são os mocinhos , bem feitores impedidos de agir em bem dos necessitados, meu filho unica coisa que melhorou no brasil no governo ptista foi a repercussão da mentira do pão e circo, enquanto roubavam a nação, acha o que que todo mundo e cego e burro, voces so conhecem a mentira sao de seu pai e habeis na sua lingua infernal. Fora a todos vocês, ouvi de Lula que nem jesus ou sua volta o empediriam , pois bem que Deus o repreenda pois alem de todas suas abominações ate contra o altíssimo falou, coitado , vou rir de seu desfortunio quando Deus o humilhar, tolos.

      Lázaro A.Santos

      09/07/2017 - 16h51

      Rouba mas faz, kkkkkk, vc e realmente uma Amélia, aceita demais em nome de que?

    Benoit

    09/07/2017 - 12h29

    Se corrupção é corrupção, então voce devia estar na prisão (só estou tentando seguir o seu nexo). Voce também não tem alguns bens? Deve ser prova de que voce é corrupto. Além do mais existe um triplex em Guaruja e ainda não foi provado que ele não pertence a voce. De maneira que as coisas estão ficando mal para voce.

    jorge antonio da silva

    09/07/2017 - 15h07

    Você pode ser nordestino, mas é mal informado.

Jorge

09/07/2017 - 12h10

É melhor libertar um bandido, do que condenado um inocente. Está é minha opinião, ninguém é obrigado a concordar com ela….

Leonardo a

09/07/2017 - 12h01

Gente, ainda que provas cabais não apareçam, mas pensem nas obras faraónicas no exterior financiadas pelo BNDS.

Wagner

09/07/2017 - 12h01

O problema e que querem imputar ao Sr Lula todos os crimes de corrupção deste pais., E preciso pegar um bode espiratorio para safar quem realmente roubou este pais, o engraçado e que com o sr Aécio ja arquivaram um processo contra aquele bandido na comissão de etica do senado alegando falta de provas, sendo que houve gravações escultas mala de dinheiro grampeada pela policia federal e ele teve a kara de pau de dizer que a justiça foi feita..e muito disaforo com a socidade e ainda tem uns retardado que insiste em fazer vista grossa pra esses criminosos. Vivemos num pais de hipócritas lamentavelmente.

    Aníbal

    09/07/2017 - 18h51

    Que absurdo ….vc defende o vagabundo do Lula , até podem não ter provas , mas tudo que ele.tem e.roubou está no nome dos ” amigos ” ou da Mariza…rsrs
    No mínimo vc esta ganhando um $$$ para defender o cara que institucionou a corrupção no país.

Vladimir

09/07/2017 - 11h50

Dentre tantas tendências, e provas que o ministério público esta lidando, deve estar cada vez mais difícil certos advogados de bandidos livraria a cara de seus clientes. Entendo a revolta de alguns.

apolinario jose pereira

09/07/2017 - 10h58

Acontece prof. Gisele Cittadino, que esse nosso país está cheio de promotores e juizes de todos as estancias , elitistas, canalhas, canalhas, e canalhas, já deveriam estar presos, e as nossas forças armadas elitistas não fazem nada pra acabar com essa putaria do ministerio publico e justça, e unica soluçao é uma GUERRA CIVIL JÁ!!!

Claudio

09/07/2017 - 10h47

Ele fica do lado dos acusadores quando é o PT, pois quando é o PSDB, fica do lado dos acusados.
Inclusive ganha prêmio até nos EUA.
Não vamos tapar o sol com peneira, pois Moro é apenas capacho de um sistema arcaico e maquiavélico.

Charlie

09/07/2017 - 10h45

Vocês conseguem compreender o que está acontecendo atualmente no Brasil da mesma maneira que compreendem quando se deparam com uma situação difícil no meio do povão e dizem “Se Deus existisse essas coisas não aconteceriam. Onde está Deus que não vê isso?”.
Pois é, a Alta Justiça está justamente na justiça reta das coisas, essa que não poupa a ninguém por causa de interesses, essa qual é encontrada no oculto do coração, e não na aparência das coisas.
Deus é Deus inclusive por isso, por não julgar pelas aparências ou obras feitas apenas para se ver, por ser incorruptível, fiel à natureza não aceitando a sua perversão, e leal aos verdadeiros valores não aceitando a sua inversão.

Marco

09/07/2017 - 10h29

Mas o quê é isso minha gente inversão de valores, retirem tudo,todas as investigações todas as delação. Tudo; que porcaria de paus que vocês estão vivendo: PETROBRAS, sugada;OBRAS DA COPA super faturada;BNDS depenado .Nisso vocês acreditam? Ou tudo foi o Temer só. Por favor e o outro me diz que LuLA foi o melhor presidente do BRASIL.e Sérgio Moro que não é honesto, pois é tendencioso. Tá loco…

    Benoit

    09/07/2017 - 10h53

    Ô Marco, o Sergio Moro não é um juiz honesto e é tendencioso. Qualquer pessoa informada que não seja completamente tapada pode entender isso. O Lula foi o melhor presidente do Brasil. Só para voce ter uma pequena ideia da realidade fora do seu cérebro.

    Ninguém disse que corrupção não existia no Brasil. Aliás, ao contrário do que voce acha que pensa, a corrupção já existia há centenas de anos e não apareceu de repente no governo do Lula. Voce também não parece ter notado que grandes casos de corrupção não levaram a nada porque juizes não quiseram se meter com gente do PSDB e do PMDB.

    Por fim, parece que voce não tem ideia do que Estado de direito significa. Mais outra coisa para voce aprender. No momento, quero te informar que voce é suspeito de crimes graves e poderá ser preso a qualquer momento até confessar tudo. Não adianta dizer que não existem provas, existe gente já presa disposta a fazer delações premiadas contra voce.

Vinícius

09/07/2017 - 10h22

Me expliquem porque existe uma ordem de prisão contra Lula em Portugal?

    Benoit

    09/07/2017 - 11h02

    A razão “porque existe uma ordem de prisão contra Lula em Portugal” é porque não existe nenhuma ordem de prisão de Lula em Portugal. Espero que o meu esclarecimento sirva a voce.

Wagner

09/07/2017 - 10h06

E muito fácil julgar e condenar alguém baseando-se somente em denúncias vazias e suposições sem materialidade e sem provas consistentes, feitas por pessoas sem credibilidade alguma, daí corre-se o risco de se cometer uma injustiça e é por isso que não se aplica pena de morte no Brasil, pois esta mesma justiça que condena sem provas pode muito bem condenar um inocente a pena de morte…se e pra passar este país a limpo temos que ter critérios para não cometer erros e nem excessos e respeitar e jamais ignorar a nossa constituição que e a carta magna desta nação.

Wagner

09/07/2017 - 09h59

E muito fácil julgar e condenar alguém baseando-se somente em denúncias vazias e suposições sem materialidade e sem provas consistentes, feitas por pessoas sem credibilidade alguma, daí corre-se o risco de se cometer uma injustiça e é por isso que não se aplica pena de morte no Brasil, pois esta mesma justiça que condena sem provas pode muito bem condenar um inocente a pena de morte…se e pra passar este país a limpo temos que ter critérios para não cometer erros e nem excessos e respeitar a nossa constituição que e a carta magna desta nação.

Anita

09/07/2017 - 09h50

Concordo plenamente com ela, todo e qualquer juiz independente da causa tem que ser imparcial, afinal la está ele para manter a ordem e a justiça

Wagner

09/07/2017 - 09h44

Esta elite medíocre e nojenta deste país precisa continuar com seus representantes no congresso no ministerio publico e judiciário, por isso querem aniquilar a qualquer custo este que sem duvida alguma foi o melhor Presidente que este Brasil ja teve, tanto é que deixou a presidência com o maior índice de popularidade jamais visto na nossa história e é isto que incomoda aqueles que sempre tiveram o domínio deste pais em todas as esferas e o Lula foi o representante do povão que graças a Deus ainda e a maioria neste país e que irão trazê-lo novamente para a presidência pelos braços do povo.

    neusa maria

    09/07/2017 - 10h55

    Rodiculo o maior indice de população pq são todos vendidos por pão cm mortadela Lula tem que ser banido da fase da terra corrupto.

    Evandro

    09/07/2017 - 15h05

    Sr. vagner pare de se portar como se advogado fosse, pois não é… Sabe porque? Pois vc é só um internauta, que está emitindo uma opinião, já que vc fala que Sérgio moro não imparcial, vc também não, pois faz uma defesa contundente do Lula, que é honesto que o PT é vítima, mas condena o PSDB. Porquê dois pesos e duas medidas. Melhor seria para você, é abster-se de dá sua opinião.

Matusalemmr34

09/07/2017 - 09h37

Ai fica a explicação do porque o nosso país se encontra com tantas violencas corrupção falta de valores, quando uma professora de de uma faculdade vem a dar esse tipo de declaração, quando era pra enssinar boas condutas ela o fax completamente o contrario, e se acha certa.

wsobrinho

09/07/2017 - 09h36

Lixo…

Anônimo

09/07/2017 - 09h33

Ai fica a explicação do porque o nosso país se encontra com tantas violencas corrupção falta de valores, quando uma professora de de uma faculdade vem a dar esse tipo de declaração, quando era pra enssinar boas condutas ela o fax completamente o contrario, e se acha certa.

Wagner

09/07/2017 - 09h33

Esta elite medíocre e nojenta deste país precisa continuar com seus representantes no congresso no ministerio publico e judiciário, por isso querem aniquilar a qualquer custo este que sem duvida alguma foi o melhor Presidente que este Brasil ja teve tanto e que deixou a presidência com o maior índice de popularidade ja teve e isto incomoda aqueles sempre tiveram o domínio deste pais em todas as esferas e o Lula foi o representante do povão que graças a Deus ainda e a maioria neste pais.

Anônimo

09/07/2017 - 09h26

So tem gente onesta no poder kkkkkkkkkk

Ricardo Antônio Silveira

09/07/2017 - 09h19

ERRATA -SÉCULO XVII E NÃO VII, COMO PUBLICADO.

Ricardo Almeida Silveira

09/07/2017 - 09h11

O Brasil é um país cheio de políticos ladrões e um povo predominante que se deixa enganar a vida toda, somos movidos por escândalos com verdadeiras e falsas acusações, tudo isso por falta de punição, para acabarmos com a corrupção é simples, adotemos a prática imposta pelo Rei Frédéric III na Dinamarca em meados do século VII (PENA DE MORTE) fazendo daquele país o número 1 da transparência hoje.

Sonater

09/07/2017 - 08h51

Chora peteba !!!kkkkk

Doracy

09/07/2017 - 07h57

A verdade absoluta é que só tem justiça pro PT os verdadeiros currúptos como o Serra, o atual governador de SP, o ex-presidente FHC e muitos outros estão rindo da nossa cara, porque todas as denúncias que são feitas contra eles são arquivadas, é assim que vocês querem? Um Brasil injusto???

Marcos Testa

09/07/2017 - 07h52

Defendi o nao impeachment p ver o PT colher o plantado e roçado pelo seu governo.
Os bobinhos, fizeram o impeachment, pegaram o pais na situação de saque e despojo…viraram pai de Mateus

Por outro lado é bom…pois (resta claro) que tanto PT qto PMDB/PsdB…se mostram gente de péssima conduta.

Vamos olhar p o país…e votar em novas lideranças
Vcs concordam?

Everson

09/07/2017 - 07h40

Verdade o juiz Sérgio Moro utiliza a moral, valores e senso lógico. Já a grande maioria dos grandes advogados ditos conhecedores da lei utilizam as brechas ou mesmo qualquer interpretação da lei que beneficiem a si próprio ou seu grupo de interesse.
Qualquer interpretação da lei que não mostre justiça é ridícula aos olhos da sociedade que pensa e interaja!!!

Doracy

09/07/2017 - 07h38

ACORDA!!! ARNALDO! Quantos criminosos da pior espécie existem dentro da política Brasileira, e vocês troxas se fazem de cegos!! A verdade é uma só, é que o LULA foi o melhor presidente do Brasil de todos tempos é isso que a elite não aceita, esse não mataram o Lula ele vai ganhar pela terceira vez e pôr isso é ódio de poucos porque a maioria está com LULA nós temos em quem votar e vocês? Vão vota em quem???

    Anônimo

    09/07/2017 - 08h08

    Vota nesse babaca denovo seo ordinario vc nao encherga a gravidade que esse filho da puta colocou a nação???

      wsobrinho

      09/07/2017 - 09h35

      Anônimo você entende de política tal qual sua maneira de escrever. Vai estudar ortografia, construção de argumentação e adquirir educação sócia

LEANDRO OLIVEIRA REIS

09/07/2017 - 07h37

Hahaha… O Marxismo falido nunca vai dar certo!… Bando de iludido.

sandro dias

09/07/2017 - 07h03

essa imparcialidade no país que nos trás a impunidade.

Elias de Cerqueira

09/07/2017 - 06h57

E que ela quer defender corrupto igual a Janaina Pasqual recebeu milhões do Temer ou PMDB só para denunciar a Dilma.agora ela se calou diannte de coisas piores provocadas pelo mesmo partido que financiou o ipitchimam da Dilma Russef.
Outra coisa todo professor da puc vai defender corrupto, é ?

Carlos Rocha

09/07/2017 - 03h37

Sérgio Morco não é juíz querida professora, é um político, não por acaso o nome do inquisidor aparece nas pesquisas sobre preferências eleitoraís !

Carlos

08/07/2017 - 23h18

Quando a senhora diz não haver enriquecimento ilícito, como explicar o pagamento de advogados de caríssimos. Ou estão trabalhando grátis? Como justificativa os bens conquistados por seus filhos? Como explica as idas e vindas à postos de jatinhos particulares? A professora gostaria que se passasse recibo em dinheiro proveniente de lavagem?

    Lula for ever

    09/07/2017 - 01h51

    Tabahando gratis nao, mas com certeza por uma fraçao do valor. Olha a exposiçao que o Lula traz aos advogados idiota, o retorno que isso traz ao escritorio deles e imensamente maior que o valor que eles cobrariam. Simplismente os caras sao advogados do ex presidente mais importa a nivel mundial babaca, isso e propaganda gratis full time em horario nobre ! Numca pensou nisso mane ? Isso e cliente de altissimo nivel garantido por toda a vida. Quanto ao enrequicimento, eu so digo uma coisa, o lula e filhos com certeza sao magicos, pois sao os unicos no mundo que conseguem esconder dinheiro e operaçoes fraudulentas das PF, FBI e bancos. Os caras sao os Houdini da lavagem de dinheiro…. Ahhh meu amigo, eu sei que duro para admitir mas insistir nessas tese depois de ter a vida dele e da familha vasculhada e nao acharem nada, ai e dise mane !! Aceita que doi menos ! #LULAHOUDINI kkkkkk Quantos as jatinhos, que tantos jatinhos sao esses ?? Quem paga sao as palestras meu amigo !! Eu sei, vai falar que a palestra e contra partida de favorecimentos…. ah ok…. Tens provas ? #LULADAVIDCOPERFIELD

Jairo Gomes Viana

08/07/2017 - 21h21

Lula é perseguido desde os tempos do Figueredo, foi preso e só não foi morto no carcere porque a época viraria um caos no país. Lula foi perseguido pela Globo com o famigerado debate com o Collor quando o Alexandre Garcia fez de tudo para beneficiar o candidato da elite, até mostraram uma filha de Lula de um relacionamento extra conjugal. Lula foi perseguido em 1994 e nunca deixou de ser a caça dos abutres que não querem o poder nas mãos da esquerda. Agora por vaidade de um juiz e de um promotor a perseguição contra Lula se tornou implacável, querem condená-lo a qualquer custo, seja pela teoria dos fatos, com delações sem provas ou simplesmente para satisfazer o ego de um juiz totalmente parcial, super herói dos coxinhas. O Importante é colocar Lula na cadeia, para impedir que dispute as eleições 2018, por que se não matá-lo até lá, seguramente vai ganhar.

Wagner

08/07/2017 - 20h47

Os agentes do judiciário demonstram tamanha confusão no desempenho de suas funções, que bem poderiam abdicar do uso da toga,beca.
Qual o significado destas indumentárias? Creio que representam a imparcialidade, o distanciamento de qualquer influência q ñ seja o conhecimento jurídico, enfim, as leis.
Mas ai vemos juízes, ministros explicitamente ‘portando belas plumas tucanas’.
Tá tudo desmoralizado. Com estes represenrantes voltamos a ser uma republiqueta de bananas q se arrasta aos pés do algoz histórico da América Latina.

Aluízio Pereira de Assis

08/07/2017 - 23h22

Reginaldo Gomes

08/07/2017 - 14h57

Teoria da conspiração:
Porque o moro está do lado dos acusadores?
Porque quando a cia espionou todos os juízes brasileiros, ele era o que tinha feito mais cagada e está sendo achacado pelos EEUU.

Jose Roberto Michel

08/07/2017 - 17h47

QUER SABER COMO FUNCIONA A MÍDIA PODRE (GLOBO, ETC)?
ASSISTA, NA NETFLIX, AO FILME MEXICANO “A DITADURA PERFEITA”

Barbara Figueiredo

08/07/2017 - 14h14

Deveria se declarar suspeito ou impedido a muito tempo.

Octavio Pires

08/07/2017 - 14h07

Digo o mesmo que a professora: desde que eu era menino, a saber, desde quando o Lula era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, se diz que ele é milionário, tem mansão no Morumbi e casa na França, uma Ferrari escondida só Deus sabe aonde e o escabau mais. Agora chegaram ao ponto de dizer que o Lula tem depositado cerca de 80 milhões de dólares em uma conta no exterior. A saber o Lula teria em reais,cerca de 500 milhões, a se somar tudo. No entanto, mesmo com todo o nome dele, continua a morar no Brassil e em um apartamento mais simples que o meu. Dizem ainda que, apesar dessa grana toda, tem um sitio no meio do mato em uma cidade próxima e com um PIB pequeno, e ainda por cima, procura por apartamento numa cidade em decadência, numa praia em decadência: esse apartamento, o tal de triplex, para que se tenha uma idéia, fica ao lado do prédio,que é um hottel, da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo. Eu mesmo tenho apartamento na Riviera de São Lourenço. E um cara com 500 milhões de reais fica aonde está agora e ainda por cima, procura coisa pior como laser.. Goste-se ou não do Lula, o fato é que querem nos fazer de trouxa. Então fico puto duas vezes, a uma porque gosto do Lula; a duas, porque qurem me fazer de trouxa.

Arnaldo Xis Correia

08/07/2017 - 17h06

Quando se trata desse ou daquele em julgamento, aparece mil e uma teorias sobre vários assuntos que tendem a minimizar ou piorar a situação do suposto criminoso. Essas teorias contemplam em 100% dos casos, as bases legais formuladas por esses mesmos criminosos de alguma forma. Por trás dos bastidores dos pensamentos desses formuladores de hipóteses e teorias escondem-se interesses de várias dimensões, flutuantes, entre o salvamento ou a condenação desses supostos criminosos.

Maju Gomes

08/07/2017 - 16h57

Total parcial…total safado….total partidário. …nojo


Leia mais

Recentes

Recentes