Olha que notícia (ver abaixo) tão típica dos tempos surreais que vivemos.
Aí eu fui ver o vídeo do pronunciamento, para capturar uma imagem e descobri outra curiosidade.
No lado direito de Temer, está o deputado André Moura (PSC-SE), condenado por improbidade administrativa hoje. No lado, esquerdo, a deputada Raquel Muniz (PSD-MG), que ficou famosa por dedicar seu voto do impeachment ao marido, preso no dia seguinte por corrupção.
Temer fez um discurso para se defender da denúncia de corrupção contra si, feita pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, ao lado de dois arcanjos da corrupção.
Não é um quadro de Hieronymus Bosch?
***
No Estadão
Mulher de prefeito preso agita redes sociais ao aparecer ao lado de Temer
Deputada Raquel Muniz ficou conhecida após citar marido, prefeito de Montes Claros, como exemplo durante voto favorável ao impeachment de Dilma; ele foi preso menos de 24 depois
Ao lado do presidente Michel Temer (PMDB), durante o pronunciamento em resposta à denúncia do procurador-geral da República Rodrigo Janot, nesta terça-feira, 27, a deputada federal Raquel Muniz (PSD-MG) chamou atenção de alguns internautas. A parlamentar ficou conhecida quando, durante voto a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), disse que o “Brasil tinha jeito” e citou como exemplo seu marido Ruy Borges, prefeito de Montes Carlos preso no dia seguinte.
(…)