Menu

Incrível! Temer fez pronunciamento ladeado por dois arautos da corrupção

Olha que notícia (ver abaixo) tão típica dos tempos surreais que vivemos. Aí eu fui ver o vídeo do pronunciamento, para capturar uma imagem e descobri outra curiosidade. No lado direito de Temer, está o deputado André Moura (PSC-SE), condenado por improbidade administrativa hoje. No lado, esquerdo, a deputada Raquel Muniz (PSD-MG), que ficou famosa […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Olha que notícia (ver abaixo) tão típica dos tempos surreais que vivemos.

Aí eu fui ver o vídeo do pronunciamento, para capturar uma imagem e descobri outra curiosidade.

No lado direito de Temer, está o deputado André Moura (PSC-SE), condenado por improbidade administrativa hoje. No lado, esquerdo, a deputada Raquel Muniz (PSD-MG), que ficou famosa por dedicar seu voto do impeachment ao marido, preso no dia seguinte por corrupção.

Temer fez um discurso para se defender da denúncia de corrupção contra si, feita pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, ao lado de dois arcanjos da corrupção.

Não é um quadro de Hieronymus Bosch?

***

No Estadão

Mulher de prefeito preso agita redes sociais ao aparecer ao lado de Temer

Deputada Raquel Muniz ficou conhecida após citar marido, prefeito de Montes Claros, como exemplo durante voto favorável ao impeachment de Dilma; ele foi preso menos de 24 depois

Ao lado do presidente Michel Temer (PMDB), durante o pronunciamento em resposta à denúncia do procurador-geral da República Rodrigo Janot, nesta terça-feira, 27, a deputada federal Raquel Muniz (PSD-MG) chamou atenção de alguns internautas. A parlamentar ficou conhecida quando, durante voto a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), disse que o “Brasil tinha jeito” e citou como exemplo seu marido Ruy Borges, prefeito de Montes Carlos preso no dia seguinte.

(…)

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maristela Maristela

29/06/2017 - 23h43

UM CERCADO POR DOIS KKKKK

Luiz Carlos P. Oliveira

29/06/2017 - 09h12

Já me faltam palavras para falar desse temerário corrupto e golpista.

Mhelp Machado

29/06/2017 - 09h34

Qual é o problema gente… se ele é o “CHEFE DA QUADRILHA MAIS PERIGOSA DO BRASIL” do lado dele só fica quem não presta meeeesmo!!!

Marlene Freitas

28/06/2017 - 23h08

Tá em casa!

Mari P S Miranda

28/06/2017 - 22h34

Os filhos do cão!

ari

28/06/2017 - 18h38

Pouco antes da campanha de 2014, um dia vejo o Aécio, ladeado pelo Agripino (RC) e Paulinho da Força, falando contra a…corrupção

Anna Maria

28/06/2017 - 19h59

Só dois? Pelo que vi, eram todos, ou quase!

Julio Spina Napoleao II

28/06/2017 - 18h21

A GLOBO É INCOMPATÍVEL COM A DEMOCRACIA.

Jorge L. Moreira

28/06/2017 - 15h49

E nunca vai acontecer nada com ele. brasileiro aceita tudo. Só não aceita igualdade social e oportunidades para todos. Isso essa gentalha num aceita nunca !!!!

Erick Rodrigues

28/06/2017 - 15h42

Raquel Muniz a que profetizou na votacao do impeatchmam pedindo o fim da corrupção e no dia seguinte o marido foi preso acusado pelo crime que ela diz combater ela também é investigada cara de pau corrupta votando contra corrupção.

waltet pastori

28/06/2017 - 12h41

BELA DUPRA EXECELENTE TRIO ME CHATEIA MUITO O POVO BRASILEIRO TAO CORDATO TAO TRANQUILO TAO FELIZ ( NAO TO FALANDO DA ELITE ESSA NA SUA MAIORIA NAO PRESTA )TER POLITICOS DESSA CATEGORIA.

M Lúcia Lemos

28/06/2017 - 15h27

Temer é diplomático, jurista, e CARA DE PAU !


Leia mais

Recentes

Recentes