Menu

Crônica genial do Eric!

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rogério Bezerra

28/06/2017 - 03h37

Felizmente para o Eric, ele não sabe nada do atual The Big River of South State , antigo Rio Grande do Sul. Lá todos os índices estão piores e até filhote do filhote da da Ditadura Militar foi eleito na Capital…
E aqui, na nada santa, Catarina? A empresa de energia distribuiu R$ 29,4 milhões entre diretores e funcionários. R$ 150 mil líquido para os diretores…

Paulo Roberto Celestino Guimaraes

28/06/2017 - 02h55

Eric Nepomuceno sempre genial ! né Paulo Sergio Guimaraes

C.Poivre

27/06/2017 - 22h46

Depois da invenção das “armas de destruição em massa de Sadam” para tentar justificar a invasão do Iraque, agora os EUA forjarão um “ataque químico de Assad” para invadir a Síria:

https://blogdoalok.blogspot.com.br/2017/06/moon-of-alabama-casa-branca-diz-que.html

Claudia

27/06/2017 - 22h15

Sem duvida deve ser uma depressão pra la de grave pós-golpe, estamos quase partindo para o suicídio… Se os próprios golpistas já não estivessem tratando de nos massacrar.
Agora Realmente “Bostanaro” e fazer o serviço na tampa do vaso para ficar sentindo o fedor o tempo todo, do serviço mal feito… Ou gostam de merda mesmo.
Tenho ate medo do que vem depois disso.

Arthur Sabbatini Buoro

28/06/2017 - 00h38

“Bispo eletrônico!” hahahaha Se liga Anderson!


Leia mais

Recentes

Recentes