A decisão do Procurador Geral da República (PGR), Rodrigo Janot, de pedir a anulação da lei que autorizou a privatização da Cedae é uma vitória das ruas, que se mobilizaram intensamente no Rio para evitar essa barbaridade.
É também, todavia, mais um passo do judiciário no sentido de controlar a política brasileira.
Infelizmente, o judiciário só consegue desestabilizar e controlar a política quando conta com apoio dos oligopólios da comunicação de massa.
E os meios de comunicação de massa (leia-se Globo) são os principais patrocinadores e apoiadores da privatização da Cedae.
O Brasil não é para amadores.
Jose Fernandes
22/06/2017 - 14h02
As irrealizáveis viagens de Temer ao exterior ainda que fatuais são politicamente mero comercio ,são na prática ,ofertas de privatizações de empresas dos estados em sufoco de dívidas com alguns bancos vorazes credores .
Mariangela Monteiro
21/06/2017 - 11h19
NADA QUE TEMER DECIDIR, DEVE SER LEVADO EM CONTA. QUALQUER DECISÃO DELE DEVE SER VETADA. É ISSO QUE SE ESPERA.JÁ QUE ELE TÁ SENDO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES DE CORRUPÇÃO.
Carlos Rocha
21/06/2017 - 01h55
Nestas horas que se percebe o quanto o MP se tornou um partido político, Janote está em suas jogadas finaís para angariar agora simpatia da centro esquerda, como já tem da extrema direita, percebe-se que o MP é a plataforma de candidatura dele, diz alguns que ele pretende ser governador de MG. Bem estratégico, mineiro que desmascarou outro mineiro, parece uma tomada de lugar, posição que antes era de outrem ou especificamente de Aécio.
LUIZ TAVE
20/06/2017 - 20h24
TA` DE SACANAGEM ; QUEM ESCREVEU ISSO , FOI ELE MESMO ! PERGUNTA PRA ELE SE O IMPEACHMENT DA DILMA FOI LEGAL ? PERGUNTA PRA ELE QUE ACORDO E ESSE DA CHINA COM A JBS ? PERGUNTA PRA ELE O PORQUE ELE ESCONDIA O VAGABA AECIO E AGORA TA DANDO UMA DE JUSTICEIRO ? PERGUNTA PRA ELE O PORQUE ELE QUERIA PERPETUAR NO STF ? PERGUNTA PRA ELE O PORQUE ELE TA CONTRA A PRIMEIRA DA LISTA TRIPLICE ? PERGUNTA PRA ELE , SE ELE JA` SABE QUE NO DIA 30 JUNHO (greve ) O POVO VAI GRITAR SEM PARAR O NOME DELA ?
Mateus Estevão Orban
20/06/2017 - 22h14
Eu só vou celebrar quando essa privatização ilegal e imoral for efetivamente anulada pelo STF.