Menu

GGN expõe a ‘arte e a ciência’ da Lava Jato para caçar Lula

Foto: Divulgação/MPF A seleção de testemunhas segundo as conveniências, o uso indiscriminado de delações para sustentar denúncias sem provas, essas e outras receitas são enumeradas no texto de Cíntia Aves para o Jornal GGN, Como fabricar uma denúncia contra Lula, segundo a Lava Jato. “Primeiro passo para promover devassa na vida de Lula é achar uma brecha […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Divulgação/MPF

A seleção de testemunhas segundo as conveniências, o uso indiscriminado de delações para sustentar denúncias sem provas, essas e outras receitas são enumeradas no texto de Cíntia Aves para o Jornal GGN, Como fabricar uma denúncia contra Lula, segundo a Lava Jato.

“Primeiro passo para promover devassa na vida de Lula é achar uma brecha no meio das empreiteiras da Lava Jato. Depois, é preciso detectar um elo entre a empresa do ex-presidente e a corrupção na estatal. Caso as evidências não sejam suficientes, dê tiro para todo lado: use o sítio de Atibaia e o triplex no Guarujá. Se nada der certo, recorra à delação”, resume o subtítulo do texto que, na íntegra, pode ser conferido aqui.

Apoie o Cafezinho

Luis Edmundo

Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodolfo Souza

15/06/2017 - 14h11

piada do ano !!!!

Beba Monteiro

14/06/2017 - 11h44

Chega, já deu, ninguém aguenta mais essa novela mexicana do Lula ser escrachado e linchado na mídia dia e noite com delação sem prova, combinada só com a convicção tucana da não gestapo curitibana, por conta de um apartamento no Guarujá e um sítio em Atibaia já provado que não é dele, por conta de uma conta de 150 milhões, que está no nome do dono da Friboi e não dele, por conta de pedalinhos, de reforma em cozinha e dois tickets de pedágio ida e volta para o Guarujá, enquanto isso, os golpistas de plantão (Temer, Cunha, Aécio e cia) são delatados em milhões, com provas fartas e robustas, que vão desde cheque nominal, extrato, recibo bancário, vídeo, gravação de áudio e até rastreador no dinheiro. Portanto, ou o Moro encontra a prova material, que há três anos ele procura ou encerra o caso, até porque a parceria Moro-Globo já não dá mais audiência, e porque o povo jamais vai aceitar que ele condene e tire Lula da disputa de 2018, com uma delação sustentada apenas na sua convicção de militante tucano.

Mariangela Monteiro

14/06/2017 - 11h18

Cambada de corruptos vagabundos, ladrões sem vergonha.

Blanco Escobar

14/06/2017 - 09h16

Mais bosta do café de chorume.

    Marco Lopes

    14/06/2017 - 12h13

    Quer enganar quem? Quem tem uma merda dessas em seu perfil só pode ser fascitinha escroto de merda. É maria arrependida que votou no Aécio, se arrependeu e agora é #bostanaro2018.

    Blanco Escobar

    14/06/2017 - 13h55

    Fascista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai estudar burro (nunca votei no aecinho do pó, não apoio o narcotrafico). Usa teu olho de hórus para ver o quão ignorante você é.

    Marco Lopes

    14/06/2017 - 15h17

    Fascistinha de merda detect!!! ??????? Vai votar em bostanaro idiota!

    Blanco Escobar

    14/06/2017 - 15h31

    Sério man vai estudar

Paulo L Maia

14/06/2017 - 04h27


Leia mais

Recentes

Recentes