Menu

Multidões continuam a pedir Diretas Já por todo o país

Foto: Movimento Diretas Já Depois do Rio de Janeiro e de São Paulo, outras grandes capitais do país reuniram neste domingo multidões em atos por eleições Diretas Já. Em Salvador, mais de 50 mil pessoas tomaram o Farol da Barra, cartão postal da cidade, onde as cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes, entre outros artistas, se apresentaram pedindo […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Movimento Diretas Já

Depois do Rio de Janeiro e de São Paulo, outras grandes capitais do país reuniram neste domingo multidões em atos por eleições Diretas Já. Em Salvador, mais de 50 mil pessoas tomaram o Farol da Barra, cartão postal da cidade, onde as cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes, entre outros artistas, se apresentaram pedindo Fora Temer e Diretas Já.

A manifestação em Porto Alegre foi no Parque da Redenção e também teve o apoio de artistas como Bagre e Ernesto Fagundes, Hique Gomez, Antônio Villeroy, Negras em Canto, Bebeto Alves, Nani Medeiros e Raul Elwanger.

Recife também teve seu ato pelas Diretas Já neste domingo, no Cais da Alfândega, no Centro da cidade. O ato na capital pernambucana. também teve a participação de artistas, como Marco Polo, Fábio Trummer, Canibal, Beth de Oxum, Banda Rossi, Juliano Holanda, Roger de Renor, Mônica Feijó, Fred Zero Quatro e a Banda Rossi.

Em São Paulo, movimentos de mulheres e organizações feministas fizeram ato-show no Largo do Arouche. Convocado por artistas, intelectuais e atletas, o ato teve a participação das cantoras Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Ana Cañas, Lurdez da Luz, entre outras.

Abaixo, segue um vídeo de Salvador do Facebook da Midia Ninja

Apoie o Cafezinho

Luis Edmundo

Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mario Washington Wallace Fajardo

12/06/2017 - 23h24

Diretas já é uma vã tentativa de trazer Lula à lide eleitoral novamente. Mas está fracassada esta iniciativa.

Rafael Santana

12/06/2017 - 17h23

Um Ministro do STF não pode advogar a favor de um ou outro grupo político. Ele precisa se manter neutro em relação a questões políticas, pois a nobre função de Ministro exige essa postura. O Gilmar Mendes já extrapolou todas as barreiras da moralidade e da ética nos seus discursos e ações (absolvições) defendendo determinados políticos. Estas condutas não condizem com a conduta de Ministros do Supremo e, por essa razão, o Doutor Gilmar Mendes deve ser impeachmado do Cargo no momento oportuno. Sua presença na Corte causa lesão aos princípios constitucionais da igualdade (membros do PSDB como o Aécio e Temer têm tratamento diferenciado em relação a outros postulantes), da moralidade e da legalidade. Além disso, a notória ausência de imparcialidade (todo o Brasil já percebeu que o Ministro é parcial e partidário), do seu ativismo político e do seu partidarismo fere os deveres funcionais dos Ministros da Suprema Corte e a própria Constituição Federal, a qual ele deveria defender. Fora Temer. Fora Gilmar.

Jamile Sacramento

12/06/2017 - 17h06

O jornal local falou em 100 mil.

Francisco Melo

12/06/2017 - 13h55

Brava gente Brasileira

Carlos Henrique Monteiro Guimarães

12/06/2017 - 10h19

Ei pessoal , passa da hora de mudar o rumo das coisas.
Acho o site interessante,entretanto precisam colocar matérias que apresentem soluções para o país.
Tragam pessoas que pensam , tragam cientistas , tragam engenheiros,tragam gente que tem bom senso.
O que é preciso e imperioso é mostrar para essa massa de gente abestada que há pessoas neste país.
O que precisamos é buscar solução e não ficar repetindo “mais do mesmo”.
Precisamos resgatar ” os velhos valores cristãos” e resgatar nossa auto estima.

As boas pessoas não tem espaço.Continuar a noticiar calhordas é perpetuá-los no poder.
Vocês estão apenas repetindo o que a mídia tradicional e de merda faz.

Opa! Espere aí: seriam o DCM, Brasil 247,GGN , O Cafezinho apenas a outra face da mesma moeda?
Caso queiram,posso mandar o CPF também.

    Emerson de Morais

    12/06/2017 - 11h02

    Gostei da frase “Precisamos resgatar ” os velhos valores cristãos” e resgatar nossa auto estima.”

Maria Lucia

12/06/2017 - 12h54

Só o povo na rua derruba o Golpe

Werley Pirapora

12/06/2017 - 12h34

#BahiaPelasDiretas #ForaTemer #DiretasJá


Leia mais

Recentes

Recentes