Menu

Gabriel Priolli: crítica de Haddad à mídia não inclui os próprios erros

Foto: Twitter/Fernando Haddad No blog Nocaute, de Fernando Morais, o jornalista Gabriel Priolli analisa o artigo do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad na revista Piauí, e diz que a crítica dele “à mídia não inclui os próprios erros”. O vídeo abaixo foi citado no twitter de Capitão Lamarca:  

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Twitter/Fernando Haddad

No blog Nocaute, de Fernando Morais, o jornalista Gabriel Priolli analisa o artigo do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad na revista Piauí, e diz que a crítica dele “à mídia não inclui os próprios erros”.

O vídeo abaixo foi citado no twitter de Capitão Lamarca:

 

Apoie o Cafezinho

Luis Edmundo

Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Raygner Carvalho

07/06/2017 - 21h42

O texto do Haddad é muito bom, ele traz reflexões importantes de um intelectual que se meteu na prática politica. Porém, é a segunda postagem, só hoje, do cafezinho atacando o artigo, eu fico me perguntando o motivo disso. Muito estranho.

Tiago de Sousa

07/06/2017 - 21h05

Uma das coisas mais ridículas (uso a mesma expressão usada pelo Cafezinho em outra postagem para se referir ao texto de Haddad) que os fascistas hoje (e sempre) fazem é desautorizar qualquer análise científica, com base na pesquisa e no conhecimento acadêmico.

Oras, eis que surgem críticas ao texto de Haddad por parte de alguns articulistas de esquerda com o mesmo procedimento: criticá-lo por ser o que ele é de melhor: um professor universitário de (tchan, tchan, tchan, tchan!!!) Ciência Política.

Ou seja: igualam-se a Kataguiris vis para desqualificar um testemunho pessoal, com forte teor científico, um texto didático a ser apreciado com muito mais atenção do que sair correndo às câmeras de notebook para reduzir o peso: o PT (o meu, pois sou e permaneço filiadíssimo e militante) ERROU e é de muitos desses erros que a esquerda tola não quer discutir que levou o país a essa situação.

Na boa, dor de cotovelo e um toque de fetiche fascista contra a intelectualidade, a essa altura do “championship”, é o que menos se precisa.

Wilson Alves

07/06/2017 - 13h21

Em casa que não tem pão, todos ralham e ninguém tem razão… cabe?

Antonio Passos

07/06/2017 - 03h12

Soberba Haddad ? Inacreditável a prepotência de quem pretende cobrar do outro, que reconheça “erros” que o próprio imputa ao outro. Algo assim: “seu comentário é bom, mas você não reconhece os erros que eu acho que você tem”. Quem é que tem soberba mesmo ?

Helson Castro

07/06/2017 - 01h50

O antigo partidão sempre atacou o PT… É dor de cotovelo!

Elmiro Hoffmann

07/06/2017 - 01h09

Ja era ahahah


Leia mais

Recentes

Recentes